Eraldão, Eraldão,
cê tá viciado neste fórum, cara.
Não consegue ficar longe....
também não consegue provar nada.. :twisted:
Deixa essas pirâmides de lado, vende aquele golf bichera, e compra logo um jipe... :-D
Versão Imprimível
Ele já esta anunciando aquele fumo. para tras aqui alguem postou o anuncio.
ehehehehehehehe, coitado de quem comprar.
Realmente é difícil quando as perguntas feitas ao Senhor sobre os comprimido da “fuel freedom international ffi”, não são respondidas”.
Respeitamos quando elas existemCitação:
não se tem nenhum respeito com as opiniões
O Senhor não é objetivo no que se propõe, nem traz fundamentos no que expõe.Citação:
e experiências alheias,
Porque elas existem e são fundamentasCitação:
só o que vale são as opiniões dos senhores...
Não é nosso propósito nem o fazemos, esse sentimento é de sua exclusividade.Citação:
Ao contrario de vocês eu respeito as de vocês, só estou defendendo as minhas e sem ofender ninguém ...
Será que ele é loiro e pinta o cabelo de preto? Deve ser, por isso não entende as piadas, e as que ele conta não fazem lá muito sentido... "nóis" é que fazemos esforço pra entender.
Sr Munrraldo !!! em 144 paginas desse tópico ainda não temos nenhuma prova real que essa drogueira dessa "pirula" funciona !!!
pare de fingir demência e mostre algum teste de verdade quer comprove a eficiência do produto.
O unico teste de eficiencia de verdade que sabemos aqui foi a 4 rodas que fez .
Eraldo!
Você não mostrou uma experiência positiva sequer. Não mostrou a carta que enviou para a 4 Rodas, não provou coisa alguma. Está vendendo o seu Golf porque alguém, sem você saber, jogou algumas AZUIS no seu tanque e agora ferrou tudo...
Mais uma vez aviso:
SAIA DESSA VIDA!!!
Antes que seja tarde demais.
Mas alguém está faltando com o respeito aqui? Não percebi...:pensativo:
Eraldo, se algum dia vc nos provar (com fatos, sabe o que significa isso não?) que essas "pírulas" funcionam e que esse sistema de "venda direta" não se trata de pirâmide, EU compro tanto as Mg-caps quanto o cartão MegaBônus de vc.
Estamos combinados? :concordo:
Pergunta: será que já deu (ops) tempo pros foristas kamikazes que testaram esse treco sentir algum efeito, bom ou mal?
Qualquer coisa relacionada as pirulas “fuel freedom international ffi” a conversa é sempre a mesma. A garantia é a do vendedor, isso até o mentor deles tambem diz "eu uso, eu garanto e recomendo e eu vendo". É a conversa da garantia paraguaia! "A GARANTIA SOU EU" e tem mais, todos eles "possui" um carro velho que parou de fumar e beber.
E ainda diz que em desembro vamos ter uma surpresa. Deve ser a chegada do PAPAI NOEL.
LAUDO - Peça escrita, fundamentada, na qual os peritos expõem as observações e estudos que fizeram e registram as conclusões da perícia. TEM?