Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130170220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2008, 16:14
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Como alguém vai conseguir discutir alguma coisa aqui, não se tem nenhum respeito com as opiniões e experiências alheias, só o que vale são as opiniões dos senhores...

Ao contrario de vocês eu respeito as de vocês, só estou defendendo as minhas e sem ofender ninguém ...

Eraldão, Eraldão,

cê tá viciado neste fórum, cara.

Não consegue ficar longe....

também não consegue provar nada.. :twisted:

Deixa essas pirâmides de lado, vende aquele golf bichera, e compra logo um jipe... :-D
  • 16/10/2008, 16:38
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Ele já esta anunciando aquele fumo. para tras aqui alguem postou o anuncio.

ehehehehehehehe, coitado de quem comprar.
  • 16/10/2008, 16:59
    Quati
    Citação:

Como alguém vai conseguir discutir alguma coisa aqui,

Realmente é difícil quando as perguntas feitas ao Senhor sobre os comprimido da “fuel freedom international ffi”, não são respondidas”.

Citação:

não se tem nenhum respeito com as opiniões
    Respeitamos quando elas existem

Citação:

e experiências alheias,
    O Senhor não é objetivo no que se propõe, nem traz fundamentos no que expõe.

Citação:

só o que vale são as opiniões dos senhores...
    Porque elas existem e são fundamentas

Citação:

Ao contrario de vocês eu respeito as de vocês, só estou defendendo as minhas e sem ofender ninguém ...
    Não é nosso propósito nem o fazemos, esse sentimento é de sua exclusividade.
  • 16/10/2008, 17:00
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Ele já esta anunciando aquele fumo. para tras aqui alguem postou o anuncio.

ehehehehehehehe, coitado de quem comprar.

Quanto a isso não há problemas...

as MPG-CAPs retificam o motor com o uso....
  • 16/10/2008, 17:30
    Quati
    Citação:

Como alguém vai conseguir discutir alguma coisa aqui,

Assim não da, assim não pode!

O Senhor vem aqui contar piadas agente ri, aí quando contamos o Senhor não entende!

Mude o rumo da prosa!
  • 16/10/2008, 17:36
    PredadorRJ
    Será que ele é loiro e pinta o cabelo de preto? Deve ser, por isso não entende as piadas, e as que ele conta não fazem lá muito sentido... "nóis" é que fazemos esforço pra entender.
  • 16/10/2008, 21:42
    Marcelo-HPE
    Sr Munrraldo !!! em 144 paginas desse tópico ainda não temos nenhuma prova real que essa drogueira dessa "pirula" funciona !!!
    pare de fingir demência e mostre algum teste de verdade quer comprove a eficiência do produto.
    O unico teste de eficiencia de verdade que sabemos aqui foi a 4 rodas que fez .
  • 17/10/2008, 09:03
    RABUGENTO
    Citação:

Como alguém vai conseguir discutir alguma coisa aqui, não se tem nenhum respeito com as opiniões e experiências alheias, só o que vale são as opiniões dos senhores...

Eraldo!

Você não mostrou uma experiência positiva sequer. Não mostrou a carta que enviou para a 4 Rodas, não provou coisa alguma. Está vendendo o seu Golf porque alguém, sem você saber, jogou algumas AZUIS no seu tanque e agora ferrou tudo...

Mais uma vez aviso:

SAIA DESSA VIDA!!!

Antes que seja tarde demais.
  • 17/10/2008, 09:38
    Alexboni
    Citação:

Mas alguém está faltando com o respeito aqui? Não percebi...:pensativo:

Eraldo, se algum dia vc nos provar (com fatos, sabe o que significa isso não?) que essas "pírulas" funcionam e que esse sistema de "venda direta" não se trata de pirâmide, EU compro tanto as Mg-caps quanto o cartão MegaBônus de vc.

Estamos combinados? :concordo:
  • 17/10/2008, 10:09
    PredadorRJ
    Pergunta: será que já deu (ops) tempo pros foristas kamikazes que testaram esse treco sentir algum efeito, bom ou mal?
  • 17/10/2008, 10:12
    Quati
    “fuel freedom international ffi”,
    Qualquer coisa relacionada as pirulas “fuel freedom international ffi” a conversa é sempre a mesma. A garantia é a do vendedor, isso até o mentor deles tambem diz "eu uso, eu garanto e recomendo e eu vendo". É a conversa da garantia paraguaia! "A GARANTIA SOU EU" e tem mais, todos eles "possui" um carro velho que parou de fumar e beber.

E ainda diz que em desembro vamos ter uma surpresa. Deve ser a chegada do PAPAI NOEL.
  • 17/10/2008, 10:20
    Quati
    ô da Piramide...Para o seu conhecimento
    LAUDO - Peça escrita, fundamentada, na qual os peritos expõem as observações e estudos que fizeram e registram as conclusões da perícia. TEM?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130170220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:43.