Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/09/2008, 09:13
    RABUGENTO
    Mais uma vez se escusa de mostrar o efeito do produto.

A UFMG já disse que o produto não altera nada o desempenho dos veículos.

Será que não mesmo?

Porcarias adicionadas ao combustível normalmente formam borra com o tempo de uso.
  • 08/09/2008, 10:03
    Fabil
    uuuuaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh..... cansei.... qualquer um que ler esse topico concluirá que:

- uma capsula de FFI e um naco de bosta fedendo e cheia de mosquito encima sao a mesma coisa
    - que o Sr. Eraldo NUNCA vai envia amostra grátis p/ alguem testar
    - que o Sr. Eraldo NUNCA vai conseguir povar que a porqueira do FFI economiza combustivel
    - que essa discussao ficou já enfadonha e sem graça, pois diferente do Sr. Lucio do militec o sr. Eraldo nao apela.... pelo contrario, fica fazendo papel de vitima agredida injusticadamente.

T+
  • 08/09/2008, 10:35
    umberto xxxrrr
    Deixa pra lá.
    Sr. Eraldo, nem precisa mais pedir desculpas.

Tá tão errado, que mesmo eu afirmando que nunca participei do tal fórum de Golfs , continua "tendo quase certeza de ter visto (é um capacete ;-)) escrito (é terródromo, lugar de 4x4 e não de golfs) ;-).

Tem quase certeza, mas AFIRMA . Lê uma decisão da justiça em "quote" (não fui que decidi só achei na internet) e AFIRMA que sou advogado (de "porta de cadeia" ) ACUSA (pode te dar problema hein...) o cidadão (quem será?) de FORMAÇÃO DE QUADRILHA (por entrar na justiça?) , pega um link (fornecido pela estrutura de venda do produto?) e DIZ ser da Fábrica da bosch... (essa vou até deixar pra lá porque já reconheceu o erro).

Mas enfim , se acredita mesmo no produto (em algum lugar aí li , nem lembro se foi vc que disse ou linkou, que não tem química :putz:). Faça isto, deixe alguém testar. Pode ser o Geovanne ou além dele qualquer outro forista, afinal ninguém iria dispensar, depois de eventualmente convencido, usufruir de tal maravilha (33% de aumento na autonomia).

Mostre assim algum respeito, por si próprio, e por essas suas qualificações (meio vagas, em minha opinião), de ex-professor de nível técnico e atuante na área de engenharia :rolleyes:.

No mais desejo sucesso a vc , que o produto seja o elixir da longa vida , que vc participe de alguma comunidade(internet ou não) , grupo ou propósito na vida, que não apenas para conseguir efetuar vendas a qualquer custo.
  • 08/09/2008, 10:42
    CAVESO
    Atenção gaylera de BH: façam chegar aos ouvidos do reitor da UFMG que todo produto de origem e qualidade duvidosas (serei elegante, pois queria dizer coisas bem mais bonitinhas :mrgreen:) que aparece por aqui vem com um "laudo" da universidade anexado.

Ou a UFMG pirou ou os caras estão mentindo ou tem alguém na instituição levando um troco...
  • 08/09/2008, 11:11
    umberto xxxrrr
    *Momento off-topic:

Sr. Eraldo, já que ninguém o fez, BEM-VINDO ao 4x4Brasil, fica a dica:

Dê uma navegada, aproveite boas dicas (já viu que tem gente muito qualificada em várias áreas), faça amigos (e não só clientes) , leia na parte de humor, descubra que as pessoas podem (desinteressadamente) se ajudar (tem aulas de mecânica de jipes e suas adaptações aqui que mereceriam ser remuneradas) alertar para que não caiam em engodos (jipes/tratores anunciados em tvs parabólicas por metade de seu valor mas que não existem na verdade...).

"Na hora que" (para que não se sinta ofendido, podes ser sensível, podes substituir por "SE" ) também se desanimar de vender produtos "duvidosos" (gostei, CAVESO) , pode ser que encontre sentido em outras coisas na vida.

** P.S. do P.S. - Amigos do fórum, como alguns já sabem, estou em pleno processo de ALOPÉCIA (perda de cabelo) , alguém tem uma dica de produto que funcione para nascer uma bela cabeleira? É sério, nada que seja uma consulta séria em um dermatologista que seja honesto em dizer "que só existem paleativos" "que não existe almoço grátis" "que papai Noel não existe"... Tô querendo um Spray, uma poção indígena, um ritual pagão(em espécie?) ou cartomante. Ok?
  • 08/09/2008, 11:20
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    *Momento off-topic:
    ** P.S. do P.S. - Amigos do fórum, como alguns já sabem, estou em pleno processo de ALOPÉCIA (perda de cabelo) , alguém tem uma dica de produto que funcione para nascer uma bela cabeleira? É sério, nada que seja uma consulta séria em um dermatologista que seja honesto em dizer "que só existem paleativos" "que não existe almoço grátis" "que papai Noel não existe"... Tô querendo um Spray, uma poção indígena, um ritual pagão(em espécie?) ou cartomante. Ok?

Umberto,
    Não existe fórmula milagrosa para os cabelos iguais ao Militec ou ao FII.
    Melhor você comprar um belo boné para os dias informais ou um belo chapéu para os dias mais formais.
    http://www.chapeuscury.com.br/

http://www.pralana.com.br/produtos_br.php

Conheço as duas fábricas. São produtos de muito boa qualidade. São todas registradas e quem faz o teste dos chapéus são os peões de rodeio.

Aqui estão as de bonés:
    http://www.portaldobone.com.br/index...d=33&Itemid=60
  • 08/09/2008, 11:21
    Eraldo Nazário
    Postura educada em uma discução
    Apesar de não estarmos frente a frente, e muitos não se identificarem corretamente, esse forum é pra mim como uma "MESA REDONDA" onde poderíamos estar discutindo olho no olho...

(Eu acho que eu já teria apanhado, heheh)

Samuka, você não é obrigado a participar se não quiser, faça como o seu colega Giovanne e trate o assunto com bons argumento e com educação, na minha opinião que pede pra fechar um forum é porque não tem competencia para discuti-lo.

Junior, eu não estaria usando no meu carro a mais de um ano se não tevesse obtido resultado, esse outro produto que vocês tanto falam eu nem conheço e nem vou pesquisar, porem lembro-me que em 1998 eu tinha uma parati e apareceu um um cara, se não me falha a memória era do RJ, me vendeu um imã que instalava na manguerinha de gasolina, botei isso e não obtive resultado, heheh...

Predador, em você eu vou por com gosto.... só fiz uma pesquisa no google...
    http://www.google.com.br/search?q=pr...ient=firefox-a

Então você é o advogado que se acha esperto, vamos ver o que vai acontecer até o final do ano...

Rabugento, peço que leia o tópico #222, nesta página...

Ao contrário do que muitos pensam, tem validade sim!
    Gasolina comum = 90 dias;
    Gasolina premium = 360 dias.
    Se não utilizadas dentro desses prazos podem oxidar e produzir uma especie de goma, dada a sua composição. Se isso ocorrer em um tanque de algum veículo, por exemplo, certamente, afetará todo o sistema (do tanque à câmara de combustão).

validade alcool = 1anos e 6 meses

após esse periodo não é aconsenhado usar o combustível.
  • 08/09/2008, 11:26
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post

Se cabelo fosse importante, nascia para dentro........ :mrgreen:

Por que será que só cai o da cabeça e não o da barba??????? :pensativo:

Abraços, pensando em virar sua cabeça, Umberto, em 180º....
  • 08/09/2008, 11:32
    umberto xxxrrr
    Tá melhorando...

Então finalmente o "advogado esperto" já é outro? Ih...Ele usa meu capacete também(lá no forum VW)??????

Sobre EU ter postado o alerta do MB , acredite (és egocêntrico?) foi (mais) um alerta ao GRUPO(isto aqui é comum e grátis) e não ataque à sua pessoa (putz, acreditou no imã??).

Não vai pesquisar sobre o Militec? Porque? Parece bom...

** Putz... Fiquei triste sobre a notícia sobre meu (finado) topete.

Vou pegar um boné de rali (ê vidão) e dar uma saída (vou abastecer).

Procede, gasolina apodrece.
  • 08/09/2008, 11:33
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Atenção gaylera de BH: façam chegar aos ouvidos do reitor da UFMG que todo produto de origem e qualidade duvidosas (serei elegante, pois queria dizer coisas bem mais bonitinhas :mrgreen:) que aparece por aqui vem com um "laudo" da universidade anexado.

Ou a UFMG pirou ou os caras estão mentindo ou tem alguém na instituição levando um troco...

Carlos, a UFMG acho que não tem culpa de nada.
    A estratégia dos vendedores dos tais produtos "duvidosos" é a seguinte. Submetem o produto a um laudo para verificar se danifica o meio-ambiente, ou como no caso presente, para ver se o combustível ficou adulterado.
    Depois, anunciam a todos que o produto é fantástico, com economia de até 30% do combustível, e com redução de 80% dos poluentes, e afirmam que têm laudo da UFMG.
    Só que o objeto do laudo não é a economia de combustível ou a redução dos poluentes, e sim a não alteração das qualidades do combustível.
    Eles contam que ninguém vai verificar o laudo.
    Só um idiota como eu, sem nada pra fazer em um sábado à noite, é que resolvi olhar o enfadonho laudo e vi que ele não prova nada.

Da mesma forma o registro no EPA e no outro instituto.
    Até o laudo da BOSCH não foi feito na sede da BOSCH como diziam...
  • 08/09/2008, 11:35
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    .............

Rabugento, peço que leia o tópico #222, nesta página...

O tópico #222 não diz que a cápsula não deixa resíduos.
    Os resíduos é que formam a "borra" e entopem tudo.

Predador: Cuidado! Parece que vão eliminar todos os advogados até o final deste ano.
  • 08/09/2008, 11:35
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Predador, em você eu vou por com gosto....

Ai, coloque em mim também vai.....por favor.....coloque tudo...ai, que gostoso, ui...... não pára vai.....TE AMO!!!!!!!!!!!!!

Citação:

Então você é o advogado que se acha esperto, vamos ver o que vai acontecer até o final do ano...

Final do ano????????

Ah, eu achando que seria pra já!!!!!!!!

Terei que arrumar um outro bofe para apagar meu fogo até lá então...

Magoei!!!!!! :(
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:15.