Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2008, 13:01
    rafaelfernandez
    Onde estará o Sr Eraldo!?:pensativo::pensativo::pensativo:
  • 04/09/2008, 13:27
    CAVESO
    Já que se trata de mais um placebo e o cara não virá aqui pra testar o produto, sou favorável e trancar o tópico...

Vamos perder nosso tempo caçando outros mitos..

Ass: Deixa eu colocar só a cabecinha..... :mrgreen:
  • 04/09/2008, 13:29
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Cheguei a conclusão que produto competente são os Foristas do 4x4 Brasil.:palmas:
    Toda vez que aparece algum produto "milagroso" aqui no Forum, logo aparecem informações e esclarecimentos para não sermos enganados.

O Umberto disse bem, é uma pena que nem todos acessem este Forum.

O Folgado liquidou de vez com o pseudo economizador :)

O jeikson mostrou as fotos que estão na internet para quem quiser ver.

Eu faço uma propaganda muito grande do forum 4x4brasil. Afinal foi aqui que aprendi muito e graças ao que aprendi comprei os veículos que me interessavam.

Está faltando eu adquirir o adesivo para colar na picape. ;):dance:

Vivas à comunidade 4x4brasil!!!
  • 04/09/2008, 13:46
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Já que se trata de mais um placebo e o cara não virá aqui pra testar o produto, sou favorável e trancar o tópico...

Vamos perder nosso tempo caçando outros mitos..

Ass: Deixa eu colocar só a cabecinha..... :mrgreen:

Não sei da possibilidade: Poderia ser trancado a receber mais comentários mas ficar aberto para alertar os demais companheiros que possam aparecer procurando informações?
  • 04/09/2008, 14:53
    csirani
    Sobre essa questão do marketing multinivel (o nome deve ter sido dado pelo mesmo cara que elaborou aquele guia de empregos tabajara do casseta & planeta), assisti um dvd de uma tal de telextreme de telefonia voip esses dias atrás e ao longo do dvd há várias coisas que não encaixam, o detalhe é que os caras metralham um monte de informação sem pausa, de modo que os caras não refletem o que estão ouvindo.

O cara relatou que trabalhava há um ano na tal empresa e que já havia conquistado apartamentos, carros de luxo, motos, viagens e o escambau, porém quando começou a relatar a renda que havia auferido neste período, não daria para comprar 10% daquilo que ele falou inicialmente.

A quantia de gente que continua caindo nos contos de grana fácil (pirâmedes, bilhete premiado, carros baratos de canais de tv, etc ) me remete a uma música de uma banda paulista que não é muito conhecida na mídia, cuja letra transcrevo abaixo:

Banda das Velhas Virgens
    Música “Fernando Pessoa Blues”

Nunca soube de alguém derrotado
    Nunca ouvi ninguém dizer que perdeu
    Todo mundo só se dá bem na vida
    O único babaca sincero sou eu

Eu sou a escória dos vivos
    Eu sou a raspa dos tachos
    Eu sou o terror dos passivos
    Eu sou a vergonha dos machos
    O comandante supremo do exército dos derrotados
    Por isso tome cuidado

Nunca soube de alguém enganado
    Nunca ouvi ninguém dizer que doeu
    Todo mundo só faz coisas perfeitas
    O único errado atrasado sou eu

Por isso tome cuidado

Tenho raiva destes falsos heróis
    Que não conhecem o gosto da lona
    Que estão em casa folheando jornais
    Entrincheirados dentro da poltrona
    Por isso tome cuidado
    Eu posso estar ao seu lado
  • 04/09/2008, 15:35
    Elmer_Jeep
    Não fiquem tristes, enquanto o Sr Eraldo não aparece tem um topico esquentando aqui: Cm Racing é Produto Tabajara

[]'s
  • 04/09/2008, 22:20
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por csirani Ver Post
    Banda das Velhas Virgens
    Música “Fernando Pessoa Blues”

Nunca soube de alguém derrotado
    Nunca ouvi ninguém dizer que perdeu
    Todo mundo só se dá bem na vida
    O único babaca sincero sou eu

Por isso tome cuidado

Nunca soube de alguém enganado
    Nunca ouvi ninguém dizer que doeu
    Todo mundo só faz coisas perfeitas
    O único errado atrasado sou eu

Por isso tome cuidado

Tenho raiva destes falsos heróis
    Que não conhecem o gosto da lona
    Que estão em casa folheando jornais
    Entrincheirados dentro da poltrona
    Por isso tome cuidado
    Eu posso estar ao seu lado

Essa música foi baseada num dos melhores poemas do Fernando Pessoa (Álvaro de Campos):
    Poema em Linha Reta
    Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
    Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.
    E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
    Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
    Indesculpavelmente sujo.
    Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
    Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
    Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
    Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
    Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
    Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
    Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel,
    Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
    Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
    Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
    Para fora da possibilidade do soco;
    Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
    Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.
    Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
    Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
    Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...
    Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
    Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
    Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
    Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
    Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
    Ó principes, meus irmãos,
    Arre, estou farto de semideuses!
    Onde é que há gente no mundo?
    Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra? Poderão as mulheres não os terem amado,
    Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
    E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
    Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
    Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
    Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.

Eu também "estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo?"
  • 04/09/2008, 23:15
    folgado
    Bom, vamos voltar à vaca fria.

Site francês questionando a eficácia das cápsulas FFI:
    http://www.econo-ecolo.org/spip.php?article636

Vejam, no site está dito que esses produtos milagrosos que dizem reduzir a consumação do motor "não parecem ter nenhuma eficácia, além daquela de enriquecer a sociedade produtora e toda uma rede de distribuidores"

"Voici deux articles et d’autres sources prouvant que les divers produits censés réduire la consommation de carburant ne semblent avoir aucune efficacité... autre que celle d’enrichir la société productrice et tout un réseau de distributeur." (pegou pesado :mrgreen: ).

O site não somente questiona a eficácia do produto como o método de venda "no limite da legalidade"

"Non seulement leur efficacité est constestée mais les méthodes de vente sont bien souvent à la limite de la légalité"

No site, há a informação de realização de testes, cerca de 2000 Km com as cápsulas, e que os resultados são "nulos", e que a redução de poluição também não foi percebida:

Autoplus a fait très recemment des tests sur circuit 2000km ont été réalisé avec les fameuses capsules avant même de commencer les test pour respecter les indications du vendeurs : les resultats sont nuls. Les tests de pollutions fait par le Labo Autoplus n’ont rien donné non plus, pourtant 70% de réduction annoncée en moins ça devrait etre visible !

Vejam, esse bagulho está sendo questionado no mundo inteiro.

Não quero dizer com isso que vocês não devem comprar: cada um é cada um :rolleyes: .
  • 04/09/2008, 23:33
    folgado
    Vejam este site do EPA:
    http://www.epa.gov/otaq/additive.htm

Nele está dito basicamente o seguinte (minha tradução meia-boca):

"A Lei sobre a limpeza do ar fornece ao EPA a autoridade para regular combustíveis e aditivos de combustível a fim de limitar os riscos de saúde pública e de exposição às suas emissões. Os regulamentos daà parte 79 de 40 CFR (do escritório impressão de governo dos ESTADOS UNIDOS) exigem que cada fabricante ou importador de gasolina, de combustível diesel, ou de um aditivo de combustível, faça registar o seu produto por EPA antes da sua introdução no comércio. O registo implica fornecer uma descrição química do produto e certa informação técnica, venda e efeitos na saúde. Isto permite à EPA identificar a combustão provável e as emissões evaporativas. Em certos casos, o ensaio de efeitos na saúde é exigido para um produto para manter o seu registo ou antes de que um novo produto possa ser registado. EPA emprega esta informação para identificar os produtos cujas emissões podem pôr um risco pouco razoável à saúde pública, justificando mais investigação e/ou regulamento"

Vejam, o EPA não atesta eficácia de nada. Simplesmente exige o registro de combustíveis ou aditivo de combustíveis e verifica se o produto vai produzir efeitos na saúde "a fim de limitar os riscos de saúde pública e de exposição às suas emissões".

Portanto, estar registrado no EPA não significa eficiência do produto, simplesmente significa que o produto não faz mal à saúde.
  • 05/09/2008, 07:19
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Portanto, estar registrado no EPA não significa eficiência do produto, simplesmente significa que o produto não faz mal à saúde.

DESDE QUE NÃO INGERIDO!!! :discordo::dance::mrgreen:
  • 05/09/2008, 11:51
    Morcego
    Os produtos Placebos, geralmente não vão pelos caminhos tradicionais de qualquer bom produto que é ter uma rede de distribuidores, lojas especializadas, etc. Geralmente procuram o Marketing Multinivel pela rapidez com que espalham, e também pela rapidez com que somem.
  • 05/09/2008, 23:44
    Eraldo Nazário
    Minha resposta Final sobre FFI
    Boa noite a Todos.

Eu estou aqui nesse forum com meu nome verdadeiro, meu telefone, meu site, minhas fotos, me apresento aqui como me apresentaria a uma empresa ou cliente, tenho base em tudo que postei aqui, infelizmente pessoas como vocês que usam codinomes ridículos e que não sabem discutir um assunto sério, só querem tirar onda com quem não conhecem...

Quanto a os senhores, não gostarem do sistema de vendas diretas, estão no seu direito, agora, comparar esse sistema de distribuição de produtos legítimos com essas pirâmides financeiras é puro desconhecimento da sua parte.

Vamos considerar também o nível de argumentação e a educação de cada um, saber argumentar é uma arte, quem não sabe parte para a guerra.

(pra quem não acha o que não quer, esta aqui, procurando pelo registro não acha mesmo)
    http://www.epa.gov/otaq/regs/fuels/additive/web-gas.htm

Fuel Freedom International
    650 Douglas Avenue, Suite 1040
    Altamonte Spring, FL 32714
    407-862-9100
    CEO Ogale E. Ray Additive Name Detergent Fuel Type MPG Boost G,D MPG-CAPS G MPG-MEGA-CRUMBS G

ConSeal International, Inc.
    90 Kerry Place, Suite 2
    Norwood, MA 02062
    781-278-0010
    President Stephen C. Perry Additive Name Detergent Fuel Type MPG-Boost™ G,D FuelFx® CeroMax™ G,D FuelFX® BoostIt™ G,D MPG-CAPS™ G,D GreenSky 3-in-1 Fuel Conditioner G,D FuelFX® HeMax™ G,D EMRS-Performax™ G,D ES-Px™ G,D Fuel FX-AAF G,D Power Pill™ G,D FuelFX® G,D FuelFX® OctaPlus ™ G,D FuelFX® FA-Neo-07™ G,D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:01.