Ola novamente amigos,
A alguns posts atras eu sugeri que esse topico passase para a seção de humor.... devo dizer que ainda acho a minha ideia muito boa!!!! heheeheeh
[]´s a todos
Rafael
Versão Imprimível
Ola novamente amigos,
A alguns posts atras eu sugeri que esse topico passase para a seção de humor.... devo dizer que ainda acho a minha ideia muito boa!!!! heheeheeh
[]´s a todos
Rafael
Cara, esse cara tá igual um tatuzão, se enterrando cada vez mais.
Se tivesse o mínimo de vergonha na cara nunca mais aparecia aqui.
kakakakakakkakk boa Rabugento... belissima observacao!!! kakakakak
E piadinhas de gosto duvidoso, ou melhor, sem gosto porque o produto parece que não tem gosto de nada !:-D
Pô...
Aí complicou Eraldão...
A 4rodas aprovou o produto? :shock:
Eu estava até acreditando que o Sr. ia responder as questões técnicas que lhe fiz (além do crime de falsa acusação que o Sr. me fez) e tinha até achado UMA coisa boa a seu respeito (não vou colocar no "aberto", se alguém quiser me peça por MP, pois vai que senhor não gosta nem de ser elogiado...) :mrgreen:
Umberto, então manda pra mim que eu fiquei curioso com o "elogio".... hahahahaha
Já já procuro de novo e te mando.
Mas era algo digno de elogio mesmo (sem aspas) , mas era UMA coisa entre 163 que são de lascar.:putz:
Até em chat pra comentar receitas de culinária enfiam a propaganda do "produto" (em verdade se não tem "química" é etéreo não é?):pensativo:
O bom do Brasil é que aqui a piada já vem pronta....
Não carece nem de inventar..... :)
vai ver esse elogio é sobre as "dicas de economia do lar" que ele deve ministrar p/ as donas de casa...kakakakak vide o novo topico que ele criou...heheheh
daqui a pouco ele vai inventar tb uma "bobina" redutora de consumo p/ chuveiros eletricos...kakakak
Também estou curioso :)