Amigos, eu espero que a revista publique a nossa carta de defesa...
Também espero que a pessoa responsável pelo teste reconheça que o único carro que escolheram para fazer o teste tem um dispositivo anti furto de combustível...
Também não ficou Claro pra mim o motivo pelo qual a revista trocou de carro 3 vezes...
O teste foi gratuito meus amigos e a gente não acompanhou nada...
Não vou relatar mais nada aqui... podem continuar com as piadinhas
Estou esperando o Giovanni entrar em contato comigo caso ele queira fazer um teste sério, quanto aos senhores, desculpem, eu posso estar enganado, mais não confio em mais ninguém...
(A revista perdeu a sua credibilidade com esse assinante)
Também espero que a pessoa responsável pelo teste reconheça que o único carro que escolheram para fazer o teste tem um dispositivo anti furto de combustível...
Também não ficou Claro pra mim o motivo pelo qual a revista trocou de carro 3 vezes...
O teste foi gratuito meus amigos e a gente não acompanhamos nada...
Não vou relatar mais nada aqui... podem continuar com as piadinhas
(A revista perdeu a sua credibilidade com esse assinante)
Eraldo,
As brincadeiras aqui são só pra descontrair, o que nós realmente queremos é um teste que resulte o que o produto promete.
Com certeza estas piadinhas vão se reverter em elogios de todos ao produto.
Antecipe aqui essa "carta de defesa".
Postado originalmente por Eraldo Nazário
O teste foi gratuito meus amigos e a gente não acompanhou nada...
Se alguém pagasse pelo teste aí sim poderíamos suspeitar dele, não acha?
Não vou relatar mais nada aqui...
Até agora você não esclareceu nada
mais não confio em mais ninguém...
Não seja uma pessoa ressentida...
A revista perdeu a sua credibilidade com esse assinante
A revista entrou em contato com a FFI, que simplesmente lhe disse que tinha um laudo de Universidade.
Nem o laudo a FFI passou para a revista, certamente porque veriam o que descobrimos aqui, isto é, que o laudo da UFMG não prova a eficácia do produto, como vocês afirmaram para a revista.
Eraldo, admita que o produto que você vende é um engodo.
"Aviso importante a todos os interessados em desenvolver esse negócio que esta batendo recordes no mundo e esta presente em mais de 200 países. Nós distribuidores da FFI Brasil acabamos de ser informados que os testes da 4 rodas que duraram cerca de 3 meses apontaram resultados acima do esperado ()o produto MPG CAPS cumpre o que promete, o resultado será publicado na edição de setembro. Os interessados em fazer parte desta grande familia distribuindo os produtos FFI podem contactar com o Grupo de Sucesso FFI 71 3381-9734 ou 9918-7441 com Sr Davi Soares ou se preferir pelo MSN:daviffi@hotmail.com, teremos o maior prazer em passar todas as informações. Visitem site : www.davisoares.myffi.biz´"
"Conheçam sem compromisso esta Grande Oportunidade. A FFI - Forever Freedom International está cadastrando distribuidores em todo Brasil. A única empresa no mundo que tem produtos de tendência de mercado mundial. Imaginem um produto que garante economia de 25% em média de combustível, promove aumento de potência do motor de 15 a 20%, descarboniza aumentando a vida útil do motor (motor mais resistente), reduz em média de 75 a 80% a emissão de gases poluentes na atmosfera. Esse produto existe e se chama MPG CAPS (tecnologia patenteada),testada e aprovada pela 4 rodas Para conhecer mais detalhes sobre a empresa e os produtos visitem site cedido pela FFI:
www.davisoares.myffi.biz"
A Mega Multi-Nacional FFI, na ânsia de fazer propaganda na internet, nem se preocupa em revisar os textos.
vejam:
- REGISTRADO NO EPA(Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001 E NOS PRINCIPAIS ORGÃOS DOS USA . Como Portugal possui acordo diplomático com os EUA, os Organismos Certificadores-Acreditadores brasileiros, como o INMETRO e ABNT reconhecem e tornam válida essa certificação no Brasil.
fonte: http://armandoffi.blogspot.com/2008/...dutos-ffi.html
Calma, gente, logo logo Dom João VI desembarga no Rio de Janeiro, e dentro de alguns anos seu filho, D. Pedro I, vai proclamar a Independência do Brasil em relação a Portugal. Vamos torcer para que isso ocorra logo, assim poderemos celebrar nossos próprios acordos com os EUA
Depois o Eraldo fica bravo que a gente fica fazendo piadinha...
Foi por isso que o teste não é válido ? Ou será que tb foi porque o motorista não se chamava Philomeno Eráclito Sardenha ?