Morcego,
Fique tranquilo!
nada + nada + nada + nada + nada = nada
Versão Imprimível
Morcego,
Fique tranquilo!
nada + nada + nada + nada + nada = nada
Amigos, eu espero que a revista publique a nossa carta de defesa...
Também espero que a pessoa responsável pelo teste reconheça que o único carro que escolheram para fazer o teste tem um dispositivo anti furto de combustível...
Também não ficou Claro pra mim o motivo pelo qual a revista trocou de carro 3 vezes...
O teste foi gratuito meus amigos e a gente não acompanhou nada...
Não vou relatar mais nada aqui... podem continuar com as piadinhas
Estou esperando o Giovanni entrar em contato comigo caso ele queira fazer um teste sério, quanto aos senhores, desculpem, eu posso estar enganado, mais não confio em mais ninguém...
(A revista perdeu a sua credibilidade com esse assinante)
Eu brinco e fico zuando, mas já coloquei meu pálio à disposição para um teste.
Enquanto o teste não for feito (no meu ou outro carro de alguém daqui do fórum), vou continuar zuando, posso? :pensativo:
Antecipe aqui essa "carta de defesa".
Se alguém pagasse pelo teste aí sim poderíamos suspeitar dele, não acha?
Até agora você não esclareceu nada
Não seja uma pessoa ressentida...
A revista entrou em contato com a FFI, que simplesmente lhe disse que tinha um laudo de Universidade.
Nem o laudo a FFI passou para a revista, certamente porque veriam o que descobrimos aqui, isto é, que o laudo da UFMG não prova a eficácia do produto, como vocês afirmaram para a revista.
Eraldo, admita que o produto que você vende é um engodo.
[]s
Parece PIADA !!!
Olhem isso:
"Aviso importante a todos os interessados em desenvolver esse negócio que esta batendo recordes no mundo e esta presente em mais de 200 países. Nós distribuidores da FFI Brasil acabamos de ser informados que os testes da 4 rodas que duraram cerca de 3 meses apontaram resultados acima do esperado (:discordo:)o produto MPG CAPS cumpre o que promete, o resultado será publicado na edição de setembro. Os interessados em fazer parte desta grande familia distribuindo os produtos FFI podem contactar com o Grupo de Sucesso FFI 71 3381-9734 ou 9918-7441 com Sr Davi Soares ou se preferir pelo MSN:daviffi@hotmail.com, teremos o maior prazer em passar todas as informações.
Visitem site : www.davisoares.myffi.biz´"
fonte: http://inforum.insite.com.br/70926/7180273.html
MAIS UMA MENTIRA DESLAVADA!!!
"Conheçam sem compromisso esta Grande Oportunidade. A FFI - Forever Freedom International está cadastrando distribuidores em todo Brasil. A única empresa no mundo que tem produtos de tendência de mercado mundial. Imaginem um produto que garante economia de 25% em média de combustível, promove aumento de potência do motor de 15 a 20%, descarboniza aumentando a vida útil do motor (motor mais resistente), reduz em média de 75 a 80% a emissão de gases poluentes na atmosfera. Esse produto existe e se chama MPG CAPS (tecnologia patenteada), testada e aprovada pela 4 rodas Para conhecer mais detalhes sobre a empresa e os produtos visitem site cedido pela FFI:
www.davisoares.myffi.biz"
fonte: http://inforum.insite.com.br/70926/7180285.html
COMO É QUE SE PODE CONFIAR NUMA EMPRESA DESSAS, HEIM SR. ERALDO?????
Mais uma pérola.
A Mega Multi-Nacional FFI, na ânsia de fazer propaganda na internet, nem se preocupa em revisar os textos.
vejam:
- REGISTRADO NO EPA(Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001 E NOS PRINCIPAIS ORGÃOS DOS USA . Como Portugal possui acordo diplomático com os EUA, os Organismos Certificadores-Acreditadores brasileiros, como o INMETRO e ABNT reconhecem e tornam válida essa certificação no Brasil.
fonte: http://armandoffi.blogspot.com/2008/...dutos-ffi.html
Calma, gente, logo logo Dom João VI desembarga no Rio de Janeiro, e dentro de alguns anos seu filho, D. Pedro I, vai proclamar a Independência do Brasil em relação a Portugal. Vamos torcer para que isso ocorra logo, assim poderemos celebrar nossos próprios acordos com os EUA :mrgreen:
Depois o Eraldo fica bravo que a gente fica fazendo piadinha...
Dá pra escrever um livro.
É um festival de baboseiras, promessas impossíveis de se cumprir, e o pior que tem gente que acredita.
Todos os dias saem de casa um monte de trambiqueiros e um monte de bobos.Quando eles se encontram............
[]'
Tô começando a achar que essa FFI é uma quadrilha....
Tá virando caso de polícia...