Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2008, 19:10
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É piada isso, só pode.

Intertek Calleb Bret e Defesa Ukraniana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem que ser muito animal.

Intertek??? que diabos é isso???? seria uma nave espacial inimiga da Entreprize ???? vai ver ela usa MGCAPS p/ aumetar a queima dos "fazers" e detonar o Cap. Kirc e o Sr. Spok...

kakakakakakakakakakakakkaakakakakkaak
  • 12/09/2008, 19:26
    Snylrahc
    Tu foi sentar na roda das mulheres, não porquê tu não queria ouvir sobre as caps. E sim porquê a mulher manda em te . . . rsrsrsrsrsr
  • 12/09/2008, 19:33
    Snylrahc
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É piada isso, só pode.

Intertek Calleb Bret e Defesa Ukraniana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem que ser muito animal.

Animal é aquela pessoa que é ignorante e não procura saber das novas tecnologias que aparece pelo mundo e nem se quer sabe quem é a Intertek Calleb Bret, vou te conta uma história, falar de tecnologia pra vcs é o mesmo que tá falando de DEUS pra um ateu . . . KKKKKKKK idiotas ! ! !
    hahahahahahahaha
    hahahahaha
    hahah
    haha
  • 12/09/2008, 19:35
    Sergio Rocha
    Prezado

Poderia mandar pra mim esses laudos que o Sr se refere ?
    Gostaria muito de poder ver.

[]'
  • 12/09/2008, 19:37
    Snylrahc
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Intertek??? que diabos é isso???? seria uma nave espacial inimiga da Entreprize ???? vai ver ela usa MGCAPS p/ aumetar a queima dos "fazers" e detonar o Cap. Kirc e o Sr. Spok...

kakakakakakakakakakakakkaakakakakkaak

É só podia ter um lada mesmo. . . KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 12/09/2008, 19:40
    Snylrahc
    Até que em fim alguém tá procurando saber das coisas . . . . Obrigado amigo por você querer ser diferente dos outros, só em você querer saber e ver os laudos já é um avanço !!! Mandarei sim, me passe seu e-mail !
  • 12/09/2008, 19:41
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Snylrahc Ver Post
    Até que em fim alguém tá procurando saber das coisas . . . . Obrigado amigo por você querer ser diferente dos outros, só em você querer saber e ver os laudos já é um avanço !!! Mandarei sim, me passe seu e-mail !

scrocha123@gmail.com

Estou no aguardo
    []'
  • 12/09/2008, 19:46
    jeisonk
    Citação:

Animal é aquela pessoa que é ignorante e não procura saber das novas tecnologias que aparece pelo mundo e nem se quer sabe quem é a Intertek Calleb Bret, vou te conta uma história, falar de tecnologia pra vcs é o mesmo que tá falando de DEUS pra um ateu . . . KKKKKKKK idiotas ! ! !
    hahahahahahahaha
    hahahahaha
    hahah
    haha

Cara, nem escrever direito você sabe e vem falar de tecnologia e o escambau, tá achando que tá falando com criança é?
    Procura se inteirar primeiro sobre o que é hoje o Fórum 4x4 Brasil antes de vir falando abobrinha.

Na boa, procura outro fórum que aqui não é teu lugar.
  • 12/09/2008, 19:48
    jeisonk
    Ah, também quero os laudos, smjenai arroba terra . com . br

Como já demonstrou teu perfil, eu duvido que você tenha alguma coisa de concreto.
  • 12/09/2008, 19:53
    Eraldo Nazário
    Serriedade
    Amigo, o pessoal deste fórum não sabe discutir com seriedade, você veja o padrão das respostas e como levam tudo na brincadeira...

Eu sou muito paciente com eles, pode ser que no fundo eles sejam pessoas boas, e estão se cercando de mais provas... assim como nós quando recebemos essa proposta...

Só que nós tivemos a iniciativa de usar poder tirar alguma conclusão e para dar o nosso depoimento e eles parecem ser seres superiores e dotados de um sentido que a gente não tem.

Mais olha eu prefiro ser um trouxa de mente aberta que ser um esperto bitolado...
  • 12/09/2008, 19:58
    jeisonk
    Citação:

Mais olha eu prefiro ser um trouxa de mente aberta
    Parabéns, você conseguiu :mrgreen:
  • 12/09/2008, 19:59
    Sergio Rocha
    Citação:

Vou receber hj ?

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:57.