Não, é aquela papagaiada de sempre. Se você precisa de oxigênio, certamente comprará as MPG-CAPS.
Versão Imprimível
Pessoal, pensando no bem da humanidade, e com o intuito de diminuir a dor por todos os cantos do mundo, desenvolvi um novo produto.
Trata-se de uma pomada que diminui o atrito graças ao seu grande poder de “adsorção” na pele.
É sem dúvida um produto revolucionário, testado e aprovado no Cais de Santos, com laudo técnico da Cicciolina, da Pâmela Anderson, do John Holmes e do Rocco.
Certo é que minha finalidade é a diminuição da dor que aflige a população, mas também se der pra ganhar uma graninha em cima não tem mau nenhum, não é mesmo.
Portanto, o produto revolucionário não estará disponível em lojas, apenas por venda através de uma rede de amigos, dispostos em Pirâmides. Eu serei o Grande Faraó, já que inventei o produto. Vocês, amigos, serão os sacerdotes, desde que adquiram 7 outros vendedores. Cada um destes deverá providenciar mais sete vendedores, que serão os escribas, e assim por diante. Quando a rede da pirâmide for aumentando até chegar aos escravos... bom aí foda-se porque nós já estaremos ricos e morando no principado de Mônaco....
Conto com a colaboração de todos.
Ah!, ia esquecendo: quando alguém contestar o produto, dizendo que é placebo, rebata veementemente a alegação, pois vocês sabem uma mentira repetida inúmeras vezes passa a ser verdade.
Outra coisinha: Haverá divulgação do produto no Bahamas (quem é de SP sabe), onde todos verão a maravilha que é... Não se esqueçam de levar uma pequena contribuição para este Faraó que tanto vos ama...
Caramba!!!
Acho que o Sr. Eraldo não colocou a pilula azul que é marrom no tanque...
Acho que ele tomou mesmo, e a reação dos componenbtes quimicos em seu cerebro, foram de uma lavagem completa, fazendo com que acredite que o produto realmente funcione
ou...
está ganhando bastante!
O folgado já desmistificou o produto de todas as formas possíveis, e o cara ainda acredita que funfa.
Abraços.
Kim.
É uma pena que não se possa fazer uma discussão séria neste tópico, a gente explica, fala as nossas experiência, mostra provas, mais nada disso é suficiente.
Aqui só importa a opinião dos senhores...
Esse fórum deveria ter no máximo 50 páginas se tirássemos o BESTEIROU...
Pra começar o fórum já começa com tópicos tentando desmoralizar, vocês nos lançam adjetivos negativos.
Trazem assuntos que não tem nada haver com o Fórum.
Ficam mendigando produtos de graça para poder fazer um teste.
Na verdade eu até acho que alguém que faz esses comentários negativos ira forjar um negativo também... é por esse motivo que os senhores vão ter que esperar mais um pouco, acho que ate o final do ano...
faltou me Banir também...
:mrgreen:Sergio!:mrgreen::mrgreen:
hahahahahahahahahahaaaaaaa
Será que ficará potencializada com o uso do carbono puro + fluxek + militec + FFI?
Será que poderemos adubar mais terra com menos adubo?
Pessoal, desculpem-me por ter saido fora de foco do assunto, mais não resisti.
Abraços a todos.
Kim.
Que provas?
Onde elas estão?
O teste da Ucrânia? O teste de Schalkau? Que provas Eraldo?
Vocês tomaram uma bordoada da Quatro Rodas e ainda estão tontinhos, dá até pena.
As piadas são a única coisa útil deste tópico, pelo menos divertem.
Só mais uma coisa, fique tranquilo, depois de tudo o que está aqui, ninguém mais vai querer suas cápsulas, nem de graça.
Só pra colocar mais lenha na fogueira, vejam o e-mail que mandei para a revista Auto Esporte:
"Bom dia.
Está sendo anunciado na internet que a revista AutoEsporte irá fazer um teste nas cápsulas MPG-Caps, da empresa FFi:
http://inforum.insite.com.br/70926/
Pois bem, há um tópico em que é questionada a eficácia desse produto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30982
Se a Revista for mesmo fazer uma reportagem sobre o produto, seria bom olhar os comentários deste tópico, que procura analisar as "provas" que os vendedores dizem ter sobre a eficácia do produto. Dessa forma, com certeza, a matéria será bem abrangente e conclusiva.
Um abraço.
Antonio."
quem quiser mandar e-mail pra revista: http://revistaautoesporte.globo.com/...-10142,00.html
Boa tarde.
Realmente o tópico tá bão.
Gostaria de esclarecer uma coisa aos amigos: eu votei pelo banimento porque me senti verdadeiramente desrespeitado.
Como bem diz o Lassis, é privilegio, não direito.
E Eraldo, Snylrahc outros que por aqui já passaram, NÃO têm o direito de afrontar a inteligência alheia.
Mas, passada a ira, até que o negócio é engraçado, principalmente se vendo como duas pessoas acéfalas insistem em uma mentira. Essa nunca há de virar verdade. Nem Goebels conseguiria (como não conseguiu um bocado de coisa).
Aos Srs. Eraldo e Snylbláblablá, continuem, porque as piadas desse tópico estão cada vez melhores.
Abraços aditivados com bull shit.
Pois é!
As opiniões mudam.
Só não mudaram quanto ao produto que não mostrou benefício algum aos motores e só aos bolsos de poucos.