Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2008, 10:44
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Caraca Sergio, isto foi uma ameaça escrita ? :shock::shock:

Não, é aquela papagaiada de sempre. Se você precisa de oxigênio, certamente comprará as MPG-CAPS.
  • 13/09/2008, 10:47
    folgado
    1 Anexo(s)
    Pessoal, pensando no bem da humanidade, e com o intuito de diminuir a dor por todos os cantos do mundo, desenvolvi um novo produto.
    Trata-se de uma pomada que diminui o atrito graças ao seu grande poder de “adsorção” na pele.
    É sem dúvida um produto revolucionário, testado e aprovado no Cais de Santos, com laudo técnico da Cicciolina, da Pâmela Anderson, do John Holmes e do Rocco.
    Certo é que minha finalidade é a diminuição da dor que aflige a população, mas também se der pra ganhar uma graninha em cima não tem mau nenhum, não é mesmo.
    Portanto, o produto revolucionário não estará disponível em lojas, apenas por venda através de uma rede de amigos, dispostos em Pirâmides. Eu serei o Grande Faraó, já que inventei o produto. Vocês, amigos, serão os sacerdotes, desde que adquiram 7 outros vendedores. Cada um destes deverá providenciar mais sete vendedores, que serão os escribas, e assim por diante. Quando a rede da pirâmide for aumentando até chegar aos escravos... bom aí foda-se porque nós já estaremos ricos e morando no principado de Mônaco....
    Conto com a colaboração de todos.
    Ah!, ia esquecendo: quando alguém contestar o produto, dizendo que é placebo, rebata veementemente a alegação, pois vocês sabem uma mentira repetida inúmeras vezes passa a ser verdade.
    Outra coisinha: Haverá divulgação do produto no Bahamas (quem é de SP sabe), onde todos verão a maravilha que é... Não se esqueçam de levar uma pequena contribuição para este Faraó que tanto vos ama...
  • 13/09/2008, 10:49
    Kim
    Caramba!!!

Acho que o Sr. Eraldo não colocou a pilula azul que é marrom no tanque...

Acho que ele tomou mesmo, e a reação dos componenbtes quimicos em seu cerebro, foram de uma lavagem completa, fazendo com que acredite que o produto realmente funcione

ou...

está ganhando bastante!

O folgado já desmistificou o produto de todas as formas possíveis, e o cara ainda acredita que funfa.

Abraços.

Kim.
  • 13/09/2008, 10:59
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Estava pensando em fazer uma parceria com ele pra distribuir o meu novo produto .titica de galinha desidratada.

[]'

OPa Sergio Rocha!

Esse ramo eu já estou atuando, e diga-se de passagem, será promissor com o preço da ton do adubo químico a mais de R$ 1.000,00. nos dias de hoje.

Abraços concorrentes.

Kim.
  • 13/09/2008, 11:17
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    OPa Sergio Rocha!

Esse ramo eu já estou atuando, e diga-se de passagem, será promissor com o preço da ton do adubo químico a mais de R$ 1.000,00. nos dias de hoje.

Abraços concorrentes.

Kim.

Como não estou afim de concorrencia,gosto de moleza, não mais venderei esse produto.No lugar dele terei para oferecer o revolucionario. GHOSE SHIT.
    Um nome em outra língua fica mais imponente.
    Mudou ave mas a merd@ é praticamente a mesma.:mrgreen:

[]'
  • 13/09/2008, 13:09
    Eraldo Nazário
    É uma pena que não se possa fazer uma discussão séria
    É uma pena que não se possa fazer uma discussão séria neste tópico, a gente explica, fala as nossas experiência, mostra provas, mais nada disso é suficiente.

Aqui só importa a opinião dos senhores...

Esse fórum deveria ter no máximo 50 páginas se tirássemos o BESTEIROU...

Pra começar o fórum já começa com tópicos tentando desmoralizar, vocês nos lançam adjetivos negativos.

Trazem assuntos que não tem nada haver com o Fórum.

Ficam mendigando produtos de graça para poder fazer um teste.

Na verdade eu até acho que alguém que faz esses comentários negativos ira forjar um negativo também... é por esse motivo que os senhores vão ter que esperar mais um pouco, acho que ate o final do ano...

faltou me Banir também...
  • 13/09/2008, 13:20
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Como não estou afim de concorrencia,gosto de moleza, não mais venderei esse produto.No lugar dele terei para oferecer o revolucionario. GHOSE SHIT.
    Um nome em outra língua fica mais imponente.
    Mudou ave mas a merd@ é praticamente a mesma.:mrgreen:

[]'

:mrgreen:Sergio!:mrgreen::mrgreen:
    hahahahahahahahahahaaaaaaa

Será que ficará potencializada com o uso do carbono puro + fluxek + militec + FFI?

Será que poderemos adubar mais terra com menos adubo?

Pessoal, desculpem-me por ter saido fora de foco do assunto, mais não resisti.

Abraços a todos.

Kim.
  • 13/09/2008, 13:28
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    mostra provas,

Que provas?
    Onde elas estão?

O teste da Ucrânia? O teste de Schalkau? Que provas Eraldo?

Vocês tomaram uma bordoada da Quatro Rodas e ainda estão tontinhos, dá até pena.

As piadas são a única coisa útil deste tópico, pelo menos divertem.

Só mais uma coisa, fique tranquilo, depois de tudo o que está aqui, ninguém mais vai querer suas cápsulas, nem de graça.
  • 13/09/2008, 13:43
    folgado
    Só pra colocar mais lenha na fogueira, vejam o e-mail que mandei para a revista Auto Esporte:

"Bom dia.
    Está sendo anunciado na internet que a revista AutoEsporte irá fazer um teste nas cápsulas MPG-Caps, da empresa FFi:
    http://inforum.insite.com.br/70926/
    Pois bem, há um tópico em que é questionada a eficácia desse produto:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30982
    Se a Revista for mesmo fazer uma reportagem sobre o produto, seria bom olhar os comentários deste tópico, que procura analisar as "provas" que os vendedores dizem ter sobre a eficácia do produto. Dessa forma, com certeza, a matéria será bem abrangente e conclusiva.
    Um abraço.
    Antonio."

quem quiser mandar e-mail pra revista: http://revistaautoesporte.globo.com/...-10142,00.html
  • 13/09/2008, 13:51
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post

Esse fórum deveria ter no máximo 50 páginas se tirássemos o BESTEIROU...

faltou me Banir também...

Aprende a entender o que o Sr le. Esse tópico NÃO tem 50 páginas, só 40.Se tirasse o besteirol ele não teria nem sido aberto.

Tomara que se lembrem de vc tb.

[]'
  • 13/09/2008, 14:21
    PredadorRJ
    Boa tarde.
    Realmente o tópico tá bão.
    Gostaria de esclarecer uma coisa aos amigos: eu votei pelo banimento porque me senti verdadeiramente desrespeitado.
    Como bem diz o Lassis, é privilegio, não direito.
    E Eraldo, Snylrahc outros que por aqui já passaram, NÃO têm o direito de afrontar a inteligência alheia.
    Mas, passada a ira, até que o negócio é engraçado, principalmente se vendo como duas pessoas acéfalas insistem em uma mentira. Essa nunca há de virar verdade. Nem Goebels conseguiria (como não conseguiu um bocado de coisa).
    Aos Srs. Eraldo e Snylbláblablá, continuem, porque as piadas desse tópico estão cada vez melhores.

Abraços aditivados com bull shit.
  • 13/09/2008, 15:43
    RABUGENTO
    Pois é!
    As opiniões mudam.

Só não mudaram quanto ao produto que não mostrou benefício algum aos motores e só aos bolsos de poucos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.