Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2008, 10:57
    folgado
    Bom, Jeison, vou encher o tanque da minha pick-up corsa, ano 2002, para ver quanto está fazendo de média na cidade antes das MPG-CAPS. Depois posto aqui neste tópico.
    Quando as cápsulas lhe forem enviadas, me mande as minhas. Vou encher o tanque de novo, e colocar uma. Depois de gastar todo o tanque, encho novamente e coloco a segunda cápsula. Depois de gastar, encho novamente e coloco a terceira. Vou colocando o consumo médio do primeiro, segundo e terceiro tanques. Assim, dá pra ter uma idéia do desempenho.
    Jeison, avisa quando as cápsulas chegarem.

Eraldo, se quiser pode dar opiniões sobre os testes que eu e o Jeison iremos fazer, assim não poderá dizer que é fraude.
    []s
  • 15/09/2008, 11:19
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Sr. Eraldo, meu pedido, como está? Ainda não me respondeu.

Nem o meu :(
  • 15/09/2008, 11:23
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por azevedopr Ver Post
    rapaz liga aq em casa ... é o mesmo PC .. meu irmão esta aq em casa.. e retorna a pvh.... nossa mão é candidata a vereadora aq .. pode procurar em orgãos ae .. Professora Loreni .. N 11.111 (candidata do Maluf)... o telefone aq de casa é 46- 3581- 1198 .. quinta feira estou indo em SP .. dae qdo postar de um IP diferente vai ser fake tbm?

falo galera grande abraço .. quem quiser tirar as duvidas
    telefone ta ae
    e o e-mail tbm
    esgazevedo@hotmail.com
    leandroazevedo0404@hotmail.com

TRE aprovou a candidatura?

Aqui não é o forum da política :(

Não posso comentar :parede::discordo:
  • 15/09/2008, 11:37
    azevedopr
    estelionato é crime, calunia e difamação tbm, quem esta cometendoum ato criminoso?
    eu provo oq estou falando, e vc esta apelando, argumentos tenho, documentos, empresas, agora vc............ quer tirar a prova dos 9, faça uma quixacrime,tem meus dados, irei em qualquer forum mostrar quem está cometendo crime. topas............
    vamos ver quem vai indiciado e condenado........
  • 15/09/2008, 11:46
    jeisonk
    Citação:

quixacrime
    Que diabos é isso?
  • 15/09/2008, 11:47
    jeisonk
    Citação:

estelionato é crime, calunia e difamação tbm, quem esta cometendoum ato criminoso?
    eu provo oq estou falando, e vc esta apelando, argumentos tenho, documentos, empresas, agora vc............ quer tirar a prova dos 9, faça uma quixacrime,tem meus dados, irei em qualquer forum mostrar quem está cometendo crime. topas............
    Azevedo e cia, na boa, aqui vocês não assustam ninguém não, pode baixar a bola.
  • 15/09/2008, 11:56
    RABUGENTO
    es.te.li.o.na.to sm (lat stellionatu)
    </I></B>1 Fraude de quem cede, vende ou hipoteca uma coisa, ocultando que esta já estava cedida, vendida ou hipotecada a outrem. 2 Dir Manobra fraudulenta para induzir ou manter em erro uma pessoa, com o fim de prejudicá-la em proveito próprio ou de terceiro.

ca.lú.nia sf (lat calumnia)
    </I></B>1 Imputação falsa, que ofenda a reputação, crédito ou honra de alguém. 2 Difamação infundada. 3 Grupo dos caluniadores.

di.fa.ma.ção sf (lat diffamatione)
    </I></B>1 Ação ou efeito de difamar; calúnia, detração. 2 Perda de boa fama; descrédito
  • 15/09/2008, 12:17
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Eu fico triste com a moderação deste fórum que não vê a maneira com que certos membros qualificam os outros e o que não conhecem...

Esse negócio de ficar banindo as pessoas quem vem dar o seu depoimento a favor esta muito errado... estamos numa democracia.

A educação que cada um recebeu de seus pais é mostra aqui nesta discussão...

Eu nem vou buscar nada do que os senhores escreveram, pois que quiser pode facilmente fazer uma leitura nos tópicos anteriores...

"Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é."
    (John Wooden)

Seu maldito, vai te catar!!!! Vai convencer freira a virar puta que é mais fácil.

Mala do kct!!! É bom que esse tópico fique em primeiro lugar no google pra vcs tomarem uma nada bonita e pararem de enganar os clientes.

Bando de fdp!
  • 15/09/2008, 12:18
    CAVESO
    A casa caiu pra esses pilantras há muito tempo e o caras ainda querem falar de justiça???????

Fiquem espertos senão tomarão uma ação no lombo, seus safados!
  • 15/09/2008, 12:24
    RABUGENTO
    Eles não tem ideia de quem frequenta este forum.

Vão se encalacrar cada vez mais. > en.ca.la.crar vtd (en+calacre+ar2)
    </I></B>1 Atrapalhar; entalar, lograr.vtd 2 Meter em contenda judicial.vtd e vpr 3 > pop Colocar(-se) em dificuldades.

samukanvas!

Calma! Não se estresse!
  • 15/09/2008, 12:26
    Quati
    Mais olhando direitinho esse produto é a maior invenção depois da roda, considerando uma queda de consumo de 25%, como informado pelo pessoal da CORRENTE MPG CAPs...Vai baratear tudo. A fome no mundo vai acabar, a invasão do Iraque não teria ocorrido, a poluição cairá para índices que Greenpeace ficará feliz para sempre e o aquecimento global deve virar arrefecimento.
    Entra outros benefícios que será agregado a humanidade...Quem sabe...

Quem deve ta morrendo de medo dessa CORRENTE MPG CAPs é o Chaves, que vai perder receita
  • 15/09/2008, 12:26
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por azevedopr Ver Post

Vai te catar vc tb... vc, teu irmão e todo mundo que mente pra vender esse lixo.

Editando.

Vc é um mentiroso fdp tb. Conheço muito o pessoal da vale e ninguém nunca ouviu falar da tal de cápsulas de combustível...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:54.