Eu tenho certeza que o teste não vai acontecer.Vcs acham que vão mandar as pílulas pro Folgado ?
[]':parede:
Versão Imprimível
Eu tenho certeza que o teste não vai acontecer.Vcs acham que vão mandar as pílulas pro Folgado ?
[]':parede:
Cade eles ?:pensativo::pensativo:
Será q se assustaram ?
[]':mrgreen:
Pô!
Ontem e hoje não pude acompanhar o tópico.
Cheguei agora em casa depois de levar a sogra até Santos-SP.
Falando nisso hoje foi um dia excepcional para se atravesssar SP. Ultimamente tenho levado 4 horas para ir de Campinas-SP até Santos-SP e viceversa. Hoje fui em 02:15h e voltei em 03 horas :)
Vamos ao que interessa: Acho que depois que o Folgado colocou todos os artigos das leis eles se assustaram. Teremos que esclarecer essa fajutagem em outros foruns.
Cadê a pílula AZUL que tem cor de cocô de nenem?
Foi fácil espantar eles.
[]':mrgreen:
Talvez...Conforme noticia abaixo um provavel cliente em potencial dos supositórios...
16/09/2008 - 19h40
Justiça obriga Petrobras a fornecer diesel menos poluente a partir de 2009
Da Agência Brasil
Em Brasília
A Justiça Federal em São Paulo decidiu hoje (16), por meio de liminar, que a Petrobras será obrigada a fornecer o diesel S-50 - menos poluente, com concentração de 50 partes por milhão de enxofre - para o abastecimento de veículos novos que entrarem no mercado a partir de janeiro de 2009.
Acredito que a Justiça Federal esteja um pouco atrasada.
Os veículos novos já poluem menos.
A Petrobrás anunciou que será fornecido a veículos pesados.
Reclamarei se não aceitarem que minha picape é pesada, mais de 2 ton. Afinal eu não consigo levantá-la sozinho :)
Já publiquei essa decisão da Petrobrás há alguns meses num tópico que discute qualidade do Diesel.
Foi em abril a publicação da notícia:
http://www.agenciapetrobrasdenoticia...d_noticia=4795
Essa turma da Petrobrás está perdendo tempo e dinheiro com pesquisas bobas. Era só contactar o pessoal do Eraldo, com suas pílulas milagrosas.
Acho que o Folgado assustou eles.:mrgreen: