Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2008, 13:33
    folgado
    Vejam este site:
    http://egoall.4uwebco.com/site/NOVO/dicas.asp

Os caras estão utilizando o logotipo do Inmetro pra divulgar o produto !!!

O que é isso Eraldo?

O Inmetro jamais viu as mpg-caps, como os vendedores estão usando o seu logotipo?

E que raio de teste é esse que nem você sabe, Eraldo?

Testaram uma BMW, que não soltava fumaça, ela passou no teste, e aí as MPG-CAPS estão APROVADAS?

Mais um engodo?

Eraldão, volte a dar aulas...
    Trabalhe com algo útil pra a sociedade...

Inspeção de Emissão de Gases Poluentes InspeKar Inspeção CONAMA
    Organismo Credenciado pelo InMetro
    Teste: BMW /95
    Veículo Aprovado http://egoall.4uwebco.com/site/gifs/aprovapor1.jpg Registrado no EPA
    Agencia de Proteção Ambiental dos EUA
    Número do Registro: # 201220001 http://egoall.4uwebco.com/site/gifs/aprovapor2.jpg
  • 19/09/2008, 13:34
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Qual vai ser a próxima piadinha ?

Ô Tatuzão, estamos no país da piada pronta!

Você é a piada aqui!
  • 19/09/2008, 13:51
    Morcego
    Sr. Eraldo,

Esta do INMETRO é uma otima informação a seu favor, mostre ai pra gente como foi esta avaliação e o tipo de aprovação e atestado do INMETRO.
  • 19/09/2008, 14:02
    PredadorRJ
    Perguntei para um cliente meu que trabalha no INMETRO e ele disse que nunca ouviu falar dessas cápsulas... interessante né?
  • 19/09/2008, 16:22
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Perguntei para um cliente meu que trabalha no INMETRO e ele disse que nunca ouviu falar dessas cápsulas... interessante né?

Também isso não quer dizer nada, vai que o cara trabalha na limpeza do INMETRO...na limpeza não, senão ele notaria milhares de capsulas no lixo, com certeza conheceria o produto! :dance:
  • 19/09/2008, 16:32
    PredadorRJ
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Também isso não quer dizer nada, vai que o cara trabalha na limpeza do INMETRO...na limpeza não, senão ele notaria milhares de capsulas no lixo, com certeza conheceria o produto! :dance:

HAHAHAHA
    E assim vai esse tópico, cada vez melhor!!
  • 19/09/2008, 18:08
    Eraldo Nazário
    Eu não tenho argumentos para o assunto tecnico de vocês
    Citação:

Postado originalmente por Quati Ver Post
    “Se” o comprimido FFI serve para o metano fica fácil curar a peidorreia de vovó!
    Ela deve tomar em jenjum ou depois das refeições?

Agora disolvida em gasolina isso deve dar uma cagorreia na veia.

Pense numa velhinha para peidar!

Coitada da sua vovozinha, deixem as pessoas queridas fora disso....
  • 19/09/2008, 18:29
    Eraldo Nazário
    Como usar no GNV
    Uma vez um professor meu falou uma parábola que eu nunca esqueci...

Os cientistas da NASA estavam desenvolvendo uma caneta esferográfica capaz de escrever com gravidade ZERO, estavam gastando muitos dolares na pesquisa e não estavam conseguindo... Algum tempo depois a equipe recebeu um astronauta Russo que tinha na sua bagagem um lápis HB, todos queria saber porque o Russo iria levar um lápis para o espaço...

As vezes meus amigos o negócio é mais simples do que parece...

Alguns distribuidores estão usando em GNV de forma muito simples mesmo, dissolvem uma cápsula em 15 litros, fazendo uma super dosagem, toda a vez que ligam o carro percorrem pelo menos 2KM na gasolina e depois é só passar pro gás, em viagens a cada 100km no GNV e 5km na gasolina, os componentes orgânicos as cápsulas são transportados com a gasolina para o motor numa concentração maior, depois vão queimando gradativamente com o GNV...

Porem é uma experiência nossa e ainda não temos a proporção certa, mas os relatos que temos é aumento de potência e uma economia de mais de 20%, além de uma melhor lubrificação...

(eu gostaria de ser tratado com mais educação... Podem lançar as piadinhas agora)
  • 19/09/2008, 18:36
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário
    Podem lançar as piadinhas agora

aí vai a primeira entao:

Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário
    mas os relatos que temos é almento de potencia

• 19/09/2008, 20:08
    RABUGENTO
    O INMETRO vai deixar isso assim?

Quanto ao almento sei que não existe nem o vocábulo...
  • 19/09/2008, 20:41
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Uma vez um professor meu falou uma parábola que eu nunca esqueci...

Os cientistas da NASA estavam desenvolvendo uma caneta esferográfica capaz de escrever com gravidade ZERO, estavam gastando muitos dolares na pesquisa e não estavam conseguindo... Algum tempo depois a equipe recebeu um astronauta Russo que tinha na sua bagagem um lápis HB, todos queria saber porque o Russo iria levar um lápis para o espaço...

As vezes meus amigos o negócio é mais simples do que parece...

Alguns distribuidores estão usando em GNV de forma muito simples mesmo, dissolvem uma cápsula em 15 litros, fazendo uma super dosagem, toda a vez que ligam o carro percorrem pelo menos 2KM na gasolina e depois é só passar pro gás, em viagens a cada 100km no GNV e 5km na gasolina, os componentes orgânicos as cápsulas são transportados com a gasolina para o motor numa concentração maior, depois vão queimando gradativamente com o GNV...

Porem é uma experiência nossa e ainda não temos a proporção certa, mas os relatos que temos é aumento de potência e uma economia de mais de 20%, além de uma melhor lubrificação...

(eu gostaria de ser tratado com mais educação... Podem lançar as piadinhas agora)

Ou o mundo todo é ignorante em não usar uma jóia dessas, ou os seus números estão redondamente enganados. 20% de economia seria a solução para o planeta em termos de combustiveis fosséis. O barril do petroleo despencaria para 80% do valor de hoje, batendo menos que US$ 80,00, os americanos sairiam correndo do Iraque, pois somente com as MPG eles teriam mais uns 15 anos para andar nos Hummers deles sem dor na consciência. :putz:

Eu, sinceramente, estou a acreditar que você realmente acredita no seu produto, Eraldo. E espero que acredite mesmo, pois senão seria uma tentativa estúpida de tentar enganar a nós todos, e acho que ninguém tentaria fazer isso em sã consciência, com essas mentiras que até crianças não acreditariam. E seria, simplesmente, ao inves de tentativa de estelionato, algum disturbio cognitivo da realidade grave.
  • 19/09/2008, 22:59
    Eraldo Nazário
    Desconfiar é Normal...
    AMIGOS... Quando o tio "Bill Gates" falou pro mundo a alguns anos atraz que em um futuro próximo as pessoas comuns teriam um computador pessoal em casa, muitos riram dele e chamaram de louco...

O mesmo aconteceu com um outro visionário ao afirmar que as carroças seriam substituídas por automóveis...

Eu só estou relatando a vocês a minha experiencia com um produto que já uso a mais de um ano e garanto que funciona...

POR ACASO ALGUÉM DOS SENHORES JÁ USOU A PELO MENOS 5 TANQUE?

Um belo final de semana e até segunda...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:07.