Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2008, 08:56
    RABUGENTO
    E a UNICAMP?

Vai acontecer ou não?
  • 22/09/2008, 09:12
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Recentemente foi lançado nos EUA o novo comercial da FFi, que tem como tema o produto carro chefe da empresa, as MPG-CAPs. Eu achei fantástico, conseguiram fazer um comercial sem nenhuma palavra dita ou escrita e ao mesmo tempo o conceito da criação atingiu a meta que se propõe, que é mostrar o que as MPG-CAPs estão fazendo no mundo em apenas 2 anos de mercado. O vídeo tem uma comunicação universal que todos entendem, ideal para um empresa que atual globalmente como a Forever Freedom International.

Para assistir ao comercial clique aqui> http://br.youtube.com/watch?v=AWZqju_06M4

Pelo menos é engraçado, pois parece filme de horror B, com efeitos especiais feitos por meninos de 12 anos.
  • 22/09/2008, 09:16
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Folgado, isso significa simplesmente que com a sua rede crescendo, não há limites de níveis, porém os ganhos são limitados nesta bonificação em 25.000,00 dolares semanais

Marcelo eu já postei vários laudos e certificados aqui...

Isso significa que é uma pirâmide engana trouxa.

Se é "simplesmente" isso que você está dizendo, porque você mente em seu site?
  • 22/09/2008, 09:17
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    E a UNICAMP?

Vai acontecer ou não?

Vai nada.
    Mais uma mentira do pessoal da FFI. Tinham que dizer alguma coisa depois da "porrada" da Quatro Rodas.
  • 22/09/2008, 09:18
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Salve.
    Pelo que eu já li, ele aumenta a potência do veículo, economiza combustível, polui menos, aumenta a vida do motor, salva o mundo, poupa petróleo e entope as bielas.

Boa observação, foram os representantes da ffi que me falaram numa visita que fizeram na reunião do Jeep Clube daqui, isso prova que são vendedores honestos pois recomendaram utilizar apenas 1 comprimido a cada tanqueada... :lol:

(caraca, 5 paginas de topico em 24 horas)
  • 22/09/2008, 09:20
    folgado
    GRANDES MENTIRAS DA FFI:

“-Sede da Bosch na Alemanha fez teste aprovando o produto.
    -A Revista Quatro Rodas aprovou o produto
    -Funciona em serras elétricas
    -O INMETRO reconhece o registro do EPA americano.
    -É infinito o número de pessoas que pode ter abaixo de si”

E a maior de todas: as cápsulas vão proporcionar 7 a 14% de economia de combustível e 80% menos poluição”
  • 22/09/2008, 09:21
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Amigos foristas, somos inteligentes suficiente para filtar as coisas que lemos, mas temos que dar a mão à palmatória, pois isso ocorreu com o pessoal da nekart e o produto se mostrou eficiente, assim como ocorreu com a suspensão da Jr 4x4 e o cara desapareceu...

A nekart não aceitou minha proposta de testar o bloqueio e depois encontrei comentários de clientes insatisfeitos com o produto portanto nada de mão na palmatoria...

[]'s observadores
  • 22/09/2008, 09:31
    jeisonk
    E o Sr. Erraldo continua liso igual bagre ensaboado, fala, fala, fala e não diz nada, não responde uma pergunta sequer do que foi questionado aqui.

Seja homem uma vez na vida e aja como tal, deve ser vergonhoso acordar pela manhã e olhar no espelho a farsa que você é.

Simplesmente deprimente as atitudes de alguém que se julga "gente".

RESPONDA OU CAIA FORA
  • 22/09/2008, 09:55
    Quati
    Por que os comprimidos FFI não estão nas lojas, supermercados e postos onde encontramos produtos de qualidade e eficiência asseguradas?

Por que quem vende essas pirulas FFI é camelô?
  • 22/09/2008, 09:59
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Quati Ver Post
    Por que os comprimidos FFI não estão nas lojas, supermercados e postos onde encontramos produtos de qualidade e eficiência asseguradas?

Por que quem vende essas pirulas FFI é camelô?

pra não pagar imposto.
  • 22/09/2008, 10:00
    RABUGENTO
    jeisonk,

Ele faz de conta que não vê a minha pergunta.
  • 22/09/2008, 10:09
    Quati
    Acho que é isso mesmo, eles vêm para a rede criam um nome fantasma vendem e prometem. Burlam o fisco e os órgãos de fiscalização e depois ninguém sabe ninguém viu...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.