Pois é, tá la escrito nas paginas do FFI que elimina atrito e criam um condicionamento metálico.
Daí como parar uma maquina sem atrito?
Não só as serras elétricas mais também os motores.! Como?
Versão Imprimível
A FFI ( Ferrando fregueses idiotas ) deve ter feito alguma lavagem cerebral no Sr. Eraldo .
O cara tá parecendo um falso profeta que está anunciando uma enorme mudança para o mundo .
Isso das pirulas FFI deve ser é uma pegadinha!
Alguns que acreditam e compram um lote na lua em condomínio de Ets...É por isso que aparece a legião do mal vendendo comprimidos toscos de sei la o que com propriedades mágicas...
Mais o que faz esse tipo de pessoa ganhar dinheiro com a ignorância dos bobos é que eles apelam para a lei da vantagem
Isso me lembrou uma história aqui da região.
Quando a tv alardeou aquele vídeo do ??homem pisando na lua??, apareceram uns cabras por aqui vendendo terrenos na lua e segundo o pessoal mais antigo, conseguiram vender mais de uma dezena de terrenos na lua, em uma cidade vizinha.
Até hoje a cidade é motivo de piada na região.
csirani,
Foi o povo de Capivari de Baixo que vendeu a lua?
A FFi é caso de Policia Federal .
Mais quem não acreditou em algum momento de sua vida no Saci...Papai Noel...Chupa-cabra...Feijão Mágico...Papa-figo...Collor...e cédula de R$ 7.50?
Mais essas Pirulas mágicas FFI ta difícil de engolir!
O turbo eletrônico é o máximo. Me lembra o "turbo virtual" que tem uns que vendem e outros que compram...
Agora, que as "pirulas" funcionam é indiscutível.
Olha como esse tópico avança sem poluir e com economia de combustível. Só se gasta eletricidade! É um aditivo espetacular!!