Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2008, 11:26
    Quati
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Essa foi a melhor :lol::lol::lol::lol:

Pois é, tá la escrito nas paginas do FFI que elimina atrito e criam um condicionamento metálico.
    Daí como parar uma maquina sem atrito?
    Não só as serras elétricas mais também os motores.! Como?
  • 22/09/2008, 11:45
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Quati Ver Post
    Pois é, tá la escrito nas paginas do FFI que elimina atrito e criam um condicionamento metálico.
    Daí como parar uma maquina sem atrito?
    Não só as serras elétricas mais também os motores.! Como?

ué, isso era jargão da militec :shock:
  • 22/09/2008, 11:50
    Quati
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    ué, isso era jargão da militec :shock:

Aquela do Militec eu até pensei usar, mais tive medo de o motor do jipe ficar em modo continuo.
    Como eu ia parar uma maquina que perdeu o atrito..Nunca.
  • 22/09/2008, 12:06
    Marcelo-HPE
    A FFI ( Ferrando fregueses idiotas ) deve ter feito alguma lavagem cerebral no Sr. Eraldo .
    O cara tá parecendo um falso profeta que está anunciando uma enorme mudança para o mundo .
  • 22/09/2008, 12:10
    Quati
    Isso das pirulas FFI deve ser é uma pegadinha!
  • 22/09/2008, 12:11
    Quati
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A FFI ( Ferrando fregueses idiotas ) deve ter feito alguma lavagem cerebral no Sr. Eraldo .
    O cara tá parecendo um falso profeta que está anunciando uma enorme mudança para o mundo .

Alguns que acreditam e compram um lote na lua em condomínio de Ets...É por isso que aparece a legião do mal vendendo comprimidos toscos de sei la o que com propriedades mágicas...

Mais o que faz esse tipo de pessoa ganhar dinheiro com a ignorância dos bobos é que eles apelam para a lei da vantagem
  • 22/09/2008, 13:20
    csirani
    Citação:

Postado originalmente por Quati Ver Post
    Alguns que acreditam e compram um lote na lua em condomínio de Ets...É por isso que aparece a legião do mal vendendo comprimidos toscos de sei la o que com propriedades mágicas...

Mais o que faz esse tipo de pessoa ganhar dinheiro com a ignorância dos bobos é que eles apelam para a lei da vantagem

Isso me lembrou uma história aqui da região.

Quando a tv alardeou aquele vídeo do ??homem pisando na lua??, apareceram uns cabras por aqui vendendo terrenos na lua e segundo o pessoal mais antigo, conseguiram vender mais de uma dezena de terrenos na lua, em uma cidade vizinha.

Até hoje a cidade é motivo de piada na região.
  • 22/09/2008, 14:23
    RABUGENTO
    csirani,

Foi o povo de Capivari de Baixo que vendeu a lua?
  • 22/09/2008, 18:08
    Marcelo-HPE
    A FFi é caso de Policia Federal .
  • 22/09/2008, 18:56
    Quati
    Mais quem não acreditou em algum momento de sua vida no Saci...Papai Noel...Chupa-cabra...Feijão Mágico...Papa-figo...Collor...e cédula de R$ 7.50?
    Mais essas Pirulas mágicas FFI ta difícil de engolir!
  • 22/09/2008, 18:59
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Deve ser melhor...
    enquanto as MPG-CAPS prometem uma economia de 7 a 14%, esse podruto garante uma economia de 15 a 30%.
    É muito melhor...

Bom mesmo é utilizar os dois podrutos, se possível adicionar uma garrafinha de militec... Aí é só adicionar um litro de gasolina e percorrer 1000 quilometros, no mínimo.

Meu Deus, se existe a oferta desses podrutos é porque existe MUITO IDIOTA NO MUNDO pra comprar...

Boa noite Folgado. Além de adionar todos estes produtos, também é recomendável a adição de AZEITE DE OLIVA EXTRA-VIRGEM. Mas tem que ser português e no máximo com 0,3% de acidez para melhorar o resultado. ABs. Válter
  • 22/09/2008, 19:05
    PredadorRJ
    O turbo eletrônico é o máximo. Me lembra o "turbo virtual" que tem uns que vendem e outros que compram...
    Agora, que as "pirulas" funcionam é indiscutível.
    Olha como esse tópico avança sem poluir e com economia de combustível. Só se gasta eletricidade! É um aditivo espetacular!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:57.