Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2008, 23:47
    PredadorRJ
    Erraldo, filhote

Pode me ignorar a vontade, já ficou claro que lhe falta muita coisa. Dentre as principais posso citar vergonha (por não responder as perguntas dos outros foristas), inteligência (porque acredita que essa postura vai lhe render algo) e coragem.

Eu já propus até pagar o laudo do INMETRO... e vc não se digna a responder aos amigos daqui.

E assim vc caminha... para cada vez mais fundo na toca.
  • 21/09/2008, 23:48
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    para mim isso é pirâmide, aonde a base trabalha para o topo...

Pois é, para o Eraldo não é.
    Mas veja que ele passa informação errada para os que querem ingressar na base da sua pirâmide. Ele diz o seguinte em seu site:

"A FFI paga-lhe comissões semanais sem limite no número de níveis sobre os quais pode obter os pontos de volume (VGS), ou seja, é infinito o número de pessoas que pode ter abaixo de si e consequentemente obter pontuação dos mesmos" http://eraldoffi.blogspot.com/

Eraldão, pelo que sei, em 2007 tinhamos 6,6 bilhões de pessoas na terra. Como você diz que é "infinito o número de pessoas"?
    Isso não é informação falsa?
    Não venha me dizer que é "maneira de se expressar", porque esse é o ponto central para caracterizar a pirâmide, onde, como o Edi disse, os de baixo trabalham para os de cima. Como o número de pessoas não é infinito (ao contrário do que você diz), uma hora vai quebrar.
    Por que você passa essa informação mentirosa?
    Para enganar os ignorantes e forçá-los a entrar na pirâmide e lhe proporcionar dinheiro?
    Eraldo, Eraldo, onde você foi se meter, meu filho?
  • 22/09/2008, 00:16
    PredadorRJ
    Só mais um detalhe: alguém já buscou no Google o conjunto "forever freedom international"?
    São 84 páginas, sendo que cerca de 80% são páginas pessoais, como a do Erraldo, e todas vem oferecendo a chance de ganhar dinheiro, explicando como funciona marketing multi nivel, ou pirâmide.
  • 22/09/2008, 00:55
    Eraldo Nazário
    3 Anexo(s)
    Edi
    Felizmente uma pessoa sensata aparece para trocar experiência... temos teste e dinamômetro, mais não no Brasil, como dizem os amigos, ai não tem validade pra eles, na verdade eu até achei meio fajuta, mais estou disponibilizando pra vocês analisar (em anexo) ...

Veja mais:
    http://www.scribd.com/groups/view/11...de-combust-vel

Comente sobre a teoria descrita no arquivo documento em anexo ...

Caso você queira fazer um teste pessoal, me mande um email para eraldonaz@eraldonaz.com com seu endereço e eu lhe envio 4 cápsulas grátis pra vc usar em 400 litros de combustível.

Veja com o seu amigo se ele já ouviu falar no Sr. Jerry Lang [ame]http://br.youtube.com/watch?v=cI3tw4G-A8Q[/ame]

Vou lhe passar o Telefone e endereço do escritório da FFI no Brasil, entre em contato com o nosso representante legal o Sr. Douglas, temos interesse em acompanhar um teste em dinamômetro com o seu amigo e com você também...

O endereço do escritório da FFI
    no Brasil em São Paulo/SP,

Avenida Nações Unidas 12551
    (World Trade Center) 9º andar
    telefone 55 11 3443-7505
  • 22/09/2008, 01:13
    Alexandre Souto
    Se nao viram....

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=77fjg8IlFMo&feature=related[/ame]

Um pouco do que os norte americanos acham disso....
  • 22/09/2008, 07:26
    Marcelo-HPE
    Sr Eraldo ;
    Não estamos pedindo muito ,estamos apenas pedindo um único certificado emitido por orgão nacional( pode ser internacional tb) compentente que comprove a efìciência do produto .
  • 22/09/2008, 07:27
    Marcelo-HPE
    Caramba será que isso é uma missão impossível para o Sr Eraldo ?
  • 22/09/2008, 07:30
    Marcelo-HPE
    Sr Eraldo se este certificado não aparecer .
    Vou considera-lo como a maior concentração de pilantragem por cm2 em um ser humano .
    A propósito Walter Mercado e Mãe Diná foram seus alunos ?
  • 22/09/2008, 07:59
    folgado
    Eraldo, comente o post 722 (abaixo). Você se conectou depois e ignorou o post :pensativo: .

Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Pois é, para o Eraldo não é.
    Mas veja que ele passa informação errada para os que querem ingressar na base da sua pirâmide. Ele diz o seguinte em seu site:

"A FFI paga-lhe comissões semanais sem limite no número de níveis sobre os quais pode obter os pontos de volume (VGS), ou seja, é infinito o número de pessoas que pode ter abaixo de si e consequentemente obter pontuação dos mesmos" http://eraldoffi.blogspot.com/

Eraldão, pelo que sei, em 2007 tinhamos 6,6 bilhões de pessoas na terra. Como você diz que é "infinito o número de pessoas"?
    Isso não é informação falsa?
    Não venha me dizer que é "maneira de se expressar", porque esse é o ponto central para caracterizar a pirâmide, onde, como o Edi disse, os de baixo trabalham para os de cima. Como o número de pessoas não é infinito (ao contrário do que você diz), uma hora vai quebrar.
    Por que você passa essa informação mentirosa?
    Para enganar os ignorantes e forçá-los a entrar na pirâmide e lhe proporcionar dinheiro?
    Eraldo, Eraldo, onde você foi se meter, meu filho?

• 22/09/2008, 08:23
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Sr Eraldo ;
    Não estamos pedindo muito ,estamos apenas pedindo um único certificado emitido por orgão nacional( pode ser internacional tb) compentente que comprove a efìciência do produto .

Senhor Eraldo Nazário,

Continuo esperando suas informações sobre os testes que foram, estão sendo ou serão realizados pela UNICAMP.

Também estou guardando todas as paginas do forum, como o senhor, para as medidas cabíveis. Tomar processo no âmbito Federal será uma dor de cabeça para o resto da vida.

Lembre-se de fazer certinha sua declaração de rendimentos no ano que vem, viu? Quem avisa amigo é. Prepare-se para fazer as retificadoras de anos anteriores também.

Enrola, enrola e respostas decentes não temos. por que será?

Cuidado amigo!
    Muitos estelionatários estão atrás das grades e suas famílias passando mal bocados.
    Será que sua família sabe e aprova o que o senhor está fazendo?
  • 22/09/2008, 08:31
    Eraldo Nazário
    Folgado e Marcelo
    Folgado, isso significa simplesmente que com a sua rede crescendo, não há limites de níveis, porém os ganhos são limitados nesta bonificação em 25.000,00 dolares semanais

Marcelo eu já postei vários laudos e certificados aqui...
  • 22/09/2008, 08:49
    Eraldo Nazário
    Comercial de TV Institucional da FFi - MPG-CAPs
    Recentemente foi lançado nos EUA o novo comercial da FFi, que tem como tema o produto carro chefe da empresa, as MPG-CAPs. Eu achei fantástico, conseguiram fazer um comercial sem nenhuma palavra dita ou escrita e ao mesmo tempo o conceito da criação atingiu a meta que se propõe, que é mostrar o que as MPG-CAPs estão fazendo no mundo em apenas 2 anos de mercado. O vídeo tem uma comunicação universal que todos entendem, ideal para um empresa que atual globalmente como a Forever Freedom International.

Para assistir ao comercial clique aqui> http://br.youtube.com/watch?v=AWZqju_06M4
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:38.