Pink Girl, tu tem barba e chama Azevedo.
Vai enganar outro...
Versão Imprimível
Aí Amigos , será que essa Pink girl na verdade não é Sr. Eraldo disfarçado ?
Se for me ferrei !!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Sei lá ! Vai que essa po#ra é mulher mesmo !!!!
hahahahahaaa.... eu tenho certeza que eh mais um SACUDO que fez lavagem cerebral e gastou mto dinheiro com isso e hj ate se engana pra acreditar nisso......
Izu aki tah umapuT@®i@!!!!!
Agora eu vi tudo..
Mudaram de estratégia e criaram a nova "Estratégia Multi Nivel".
Primeiro cadastraram novos usuários defendendo o produto, não deu certo e todos foram desmascarados.
Agora criam usuários com nicks femininos com opiniões contraditórias, deixando no ar uma duvida se o produto funciona, pensando assim amolecer os "durões" do Forum.:parede:
Piada né Sr. Eraldo, continua achando que aqui só tem bobinho ? Continue se enterrando.
Pink Girl de Curitiba..KAKAKAKA !!
Esse tópico é muito bom!!
Se colocar tenda vira circo, se colocar grade, vira hospício.
Pink Girl??????
Ficou rosa depois de ter inserido as "pirulas" onde não devia, pra ver se economizava na kilometragem dela, descarbonizando a "maquininha peluda" já sofrida com tanto atrito....
HAHAHAHAHA
Agora, sério, se for mulher, é outra acéfala, e provavelmente filha do Erraldo.
Se for homem, precisa tomar as "pirulas", pra deixar de ser travecão...
Esqueci de uma coisa importante!
Marcelo... amigão... cuidado cara.
Vai que o "transex" aí em cima aceita seu convite? Olha o risco que vc tá se expondo!
:)
Os caras estão desesperados mesmo!!!
O Gmail (e-mail do Google) pra quem não conhece, sempre coloca alguns RDS e anúncios relativos ao conteúdo da mensagem que estiver aberta no momento.
Olha o que apareceu quando vi a notificação do tópico da FFi
http://www.empresariosbr.com.br/
Só achei engraçado que não havia nenhuma palavra no texto da notificação que pudesse ser interpretada como PILANTRAGEM, CALHORDAS, VAGABUNDOS, FALSIDADE IDEOLÓGICA pra vir o site acima nas sugestões...:pensativo: :pensativo: :pensativo:
karaká Predador !!!!
Será que essa Pink-girl é allien . desconjuro .
P.S .Pink-girl
Acabei de vender os meus carangos e doar o dinheiro para uma instituíção de caridade . estou andando a pé , e sem dinheiro até para pegar um ônibus.
Estou cancelando o convite . CANCELANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui ............
E ai, tem alguém de CWB pra encarar um encontro com o trava, ops.. a Pink. ?