Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2008, 16:20
    RABUGENTO
    Vocês viram o que está acontecendo com o novo carro do Eraldo com FFI?

http://carroonline.terra.com.br//index.asp?codc=1693
  • 25/09/2008, 16:28
    ArthurPaladini
    Alexandre, que vender empada tchê! Se dá pra ganhar dinheiro fácil vendendo Paracetamol pra carro! ahhahahahahahahahahahhahahahha

Eraldo, quer ajudar o planeta? Pega uma enxada e vai carpi!

Abraço.
  • 25/09/2008, 16:29
    ArthurPaladini
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Vocês viram o que está acontecendo com o novo carro do Eraldo com FFI?

http://carroonline.terra.com.br//index.asp?codc=1693

Nossa 239km/h só com os Parecetamol do Eraldo? ADRENALIZANTE!!!

E ainda fez média 23,7 km/l.
  • 25/09/2008, 16:47
    Alexandre Souto
    Citação:

Alexandre, que vender empada tchê! Se dá pra ganhar dinheiro fácil vendendo Paracetamol pra carro! ahhahahahahahahahahahhahahahha
    BOAAAA!!!! uhsahuashuashuahushuas....... Gardenal pru carro deve dar dinheiro tb!!!!!!!

Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Nossa 239km/h só com os Parecetamol do Eraldo? ADRENALIZANTE!!!

E ainda fez média 23,7 km/l.

niiiiiiiiiiiiiiiii...... a NASA usa pq com meio tankinho da nave da pra chegar ATE NA LUA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:palmas:diversao garantida !!!!!!!!
  • 25/09/2008, 16:53
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Artur, os bônus que são repassados pra gente vem do lucros que o banco tem com o cartão...

Se você tiver paciência de ajudar os outros a ganharem, você ganha também...

http://br.youtube.com/watch?v=D77GcqYUgx4

Eraldo, oque ki o cartao MEGA-BONUS tem, a ver com FFI?!?!?!?

Perdi tempo vendo o video mas vc nao explicou nada com ele..... e eu vi nada a ver com coisa alguma sobre o FFI..... :evil:

Me ajuda neh veio, depois c quer respeito!!!

E AI FFI?!?!?!?
  • 25/09/2008, 17:32
    Mabel
    Vejam o lado bom desse tópico, muita gente tá visitando o fórum todo dia só pra acompanhar (inclusive eu :mrgreen:). Tem mais gente acompanhando o tópico que a novela das 20h. :-D

Obs.: Estamos de olho......
  • 25/09/2008, 17:35
    Quati
    Creio que esse tópico estaria “melhor” como Humor.
    A gente embola de ri com as criações do Seu Peroba e a corrente FFI MPG CAPs...e seus contos para engabelar pessoas...
  • 25/09/2008, 18:28
    umberto xxxrrr
    Sejamos justos
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Eraldo, oque ki o cartao MEGA-BONUS tem, a ver com FFI?!?!?!?

Perdi tempo vendo o video mas vc nao explicou nada com ele..... e eu vi nada a ver com coisa alguma sobre o FFI..... :evil:

Me ajuda neh veio, depois c quer respeito!!!

E AI FFI?!?!?!?

NESTE caso o Sr. Eraldo apenas estava respondendo a pergunta (apesar do questionável, em minha opinião, modo de "colar" vídeos sempre).:concordo:

Sobre a relação entre os dois produtos é apenas em alguns aspectos de suas comercializações, e de ele representar ambos.

Sobre ele pleitear respeito, é direito dele, porém, penso que também deveria exercer o respeito alheio (é minha visão) pois ainda espero as desculpas da falsa acusação.
  • 25/09/2008, 19:04
    carlos.nvj
    Ufa, consegui ler tudo!!

Sou novato aqui, mas ja a algum tempo acompanho alguns topicos desse excelente forum.
    Sobre este topico, gostaria de dizer que seria cômico se não fosse trágico.
    Parece que alguns dos vendedores realmente acreditam no que estão dizendo (ou se recusam a acreditar que estão sendo enganados com esse esquema de piramide).
    Outros tentam desesperadamente manter o esquema de pé, senão perdem os ganhos dos seus patrocinados...

Aqui tem mais:
    http://www.celtaclube.com.br/forum/i...=0#entry959232

Um abraço a todos
  • 25/09/2008, 19:13
    VOVÔ DO TROLLER
    VOCÊS SABEM O QUE SIGNIFICA E R A L D O ?

O nome próprio "ERALDO" vem do grego que significa homem nobre, com instinto guerreiro. Daí talvez o instinto "guerreiro" do Sr. Eraldo. Nunca se dá por vencido.
  • 25/09/2008, 20:56
    PredadorRJ
    Umberto, desiste que ele nunca vai te pedir desculpas.
    Vbeltram, procura de novo, porque eu acho que Erraldo significa barata, que sobrevive até a um holocausto nuclear e pode ficar 9 dias sem cabeça, ainda viva.

Na realidade o tópico avança e NADA de comprovação de eficácia, de informação sobre laudo de Unicamp, de respostas decentes, nada de nada de nada....

Só ilustrando, o cartão mega lixo foi ferido mortalmente por uma ação civil pública do MP aqui no Rio, já fizeram um termo de ajustamento de conduta, com multa ALTA no caso de descumprimento, e, até onde tive saco pra ver, as ações propostas contra este cartão estão sendo julgadas procedentes (contra o cartão, óbvio).

Em relação às MG CAPS, nenhuma informação digna de credibilidade foi postada, o que já se era de se esperar, afinal, essas "pirulas" estão registradas como fertilizante, certo? (por favor me corrijam)

Até onde vai minha verdadeiramente curta extensão de conhecimentos de motores à explosão e elétricos, NENHUM deles tem vegetais por dentro. Ao contrário do cérebro dos integrantes da pirâmide. Mas tenho certeza que não é grama, senão eles tentariam devorar os próprios cérebros, mas talvez lodo...

Então, vejo-me forçado à informar que minhas ferraduras voltaram do polimento, ainda que já tenham dito que perco meu tempo com xingamentos e desrespeito o fórum.

Calçando as ferraduras, pergunto: Erraldo, Burraldo, Enganaldo, CADE AS DESCULPAS PRO UMBERTO, RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS DOS FORISTAS e qualquer mínimo resquício, vestígio, poeira, partícula ínfima de veracidade nas asneiras que vc insiste em vociferar???

Nande kuso? hehehe

Abraços à todos, e vamos em frente!
  • 25/09/2008, 21:07
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    NESTE caso o Sr. Eraldo apenas estava respondendo a pergunta (apesar do questionável, em minha opinião, modo de "colar" vídeos sempre).:concordo:

Sobre a relação entre os dois produtos é apenas em alguns aspectos de suas comercializações, e de ele representar ambos.

Sobre ele pleitear respeito, é direito dele, porém, penso que também deveria exercer o respeito alheio (é minha visão) pois ainda espero as desculpas da falsa acusação.

Sr. umberto, faltei com respeito ao Sr.?
    Nestou lembrado disso..... :shock: Desculpe-me!

Desculpe tb se se sentiu afendido por ter cobrado algo do Sr. Eraldo, mas fui obrigado.... todos estao querendo saber algo concreto sobre o produto e ele nao nos mostra absolutamente nada concreto e direto sobre o tal FFI. Mentira? Realmente virou brincadeira isso aqui....

Cordialmente Alexandre Sant'anna Souto
    :putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:26.