Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2008, 16:05
    Eraldo Nazário
    Não sou Advogado do diabo mais sei me defender..
    No âmbito da esfera penal propriamente dita, a falsa acusação consiste em dar causa a instauração de investigação policial ou processo judicial contra alguém, a quem é imputada falsamente a prática de crime. O nosso vigente Código Penal denomina este tipo de procedimento de "denunciação caluniosa", verificando-se quando a acusação se refere a fato inexistente ou de que dele não participou o acusado ou denunciado. De acordo com a lei, essa acusação pode ser de várias formas. Entre elas, está justamente aquela praticada através da invocação da livre expressão do pensamento, quando o acusador usa qualquer meio de divulgação para atingir o seu desiderato.

Um amigo meu advogado criminalista de Curitiba me disse para aconselhar os a Srs. para darem uma olhada melhor nos artigos 139, 140 e 141 do Código Penal antes de vir ameaçar amim ou a empresa. Vocês estão caluniando alguém que não conhecem, injurias ou difamação, que são figuras penais diferentes e específicas e que para se configurarem exigem certos requisitos.
    Pois bem, vocês poderia acabar sendo processados pelo artigo 339 do Código Penal (mais eu não faria isso):

"Artigo 339 - Dar causa a instauração de investigação policial ou de processo judicial contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe inocente:
    Pena - reclusão, de dois a oito anos, e multa"

Por isso, esfriem a cabeça e pensem melhor, pois do jeito que esta não dá pra continuar... estou sendo muito agredido, o artigo 339, conhecido como "denunciação caluniosa", é bem grave. Os juízes costumam ser cruéis com quem usam a Justiça.
  • 26/09/2008, 16:09
    jeisonk
    Safado, você tem meus dados, se você quiser fazer alguma coisa vá em frente que te arranco cada centavo seu.
  • 26/09/2008, 16:10
    jeisonk
    E então, localizou o pagamento agora? Cadê meu produto?
  • 26/09/2008, 16:11
    Quati
    Vender e não entregar é crime aqui e em qualquer lugar...
  • 26/09/2008, 16:15
    Quati
    A defesa dele é no alheio...
  • 26/09/2008, 16:20
    Fernando da Terra
    ele vai fugir!!!
    Citação:

Pessoal... Vou Ficar Uns Dias Fora...
    Pessoal, ele vai fugir mesmo!!!! Descobri o motivo dessa ausência dele.....deve estar apavorado!!!!

http://www.grapheine.com/bombaytv/v2/play.php?id=120395

Citação:

Muito bom Fernando. Gostei
    VBeltram e Alexboni, caso vocês ainda não tenham visto, tem bastante asneira "desse nível" no tópico Faça seu mini-filme:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=16094&page=5

Fernando
  • 26/09/2008, 16:46
    Eraldo Nazário
    1 Anexo(s)
    pedido JeisonK
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Aí está o e-mail que recebi do Eraldo, podem ver que o número que ele me mandou e o número identificador no depósito são os mesmos.

Se tem alguém que não sabe mexer com dados é você seu safado.

Safado?

Jeison, eu estou falando do pedido no site, mais você esta distorcendo tudo, desculpe se me expressei de forma errada ao dizer que foi proposital o que você fez, mais eu só posso pensar isso, pois sou bombardiado ...

Veja a tela do meus site, você fez 1 pedido no dia 13/08 e 8 no dia 15/0,

Estou lhe enviando por e-mail os links dos pedidos com mais detalhes...

Caso queira desistir é só pedir para o Bruno e ele lhe devolve o dinheiro...
  • 26/09/2008, 16:50
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    No âmbito da esfera penal propriamente dita, a falsa acusação consiste em dar causa a instauração de investigação policial ou processo judicial contra alguém, a quem é imputada falsamente a prática de crime. O nosso vigente Código Penal denomina este tipo de procedimento de "denunciação caluniosa", verificando-se quando a acusação se refere a fato inexistente ou de que dele não participou o acusado ou denunciado. De acordo com a lei, essa acusação pode ser de várias formas. Entre elas, está justamente aquela praticada através da invocação da livre expressão do pensamento, quando o acusador usa qualquer meio de divulgação para atingir o seu desiderato.

Um amigo meu advogado criminalista de Curitiba me disse para aconselhar os a Srs. para darem uma olhada melhor nos artigos 139, 140 e 141 do Código Penal antes de vir ameaçar amim ou a empresa. Vocês estão caluniando alguém que não conhecem, injurias ou difamação, que são figuras penais diferentes e específicas e que para se configurarem exigem certos requisitos.
    Pois bem, vocês poderia acabar sendo processados pelo artigo 339 do Código Penal (mais eu não faria isso):

"Artigo 339 - Dar causa a instauração de investigação policial ou de processo judicial contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe inocente:
    Pena - reclusão, de dois a oito anos, e multa"

Por isso, esfriem a cabeça e pensem melhor, pois do jeito que esta não dá pra continuar... estou sendo muito agredido, o artigo 339, conhecido como "denunciação caluniosa", é bem grave. Os juízes costumam ser cruéis com quem usam a Justiça.

Uma coisa é certa: a gente se diverte vendo o que escrevem neste tópico...
  • 26/09/2008, 16:51
    jeisonk
    Eu já te disse que aquele site é bem confuso ao fazer compras, exatamente por isso que eu pedi os dados direto pra você.
    Fiz tudo conforme você mandou no e-mail, não venha distorcer as coisas.

Assuma o erro e me mande as cápsulas
  • 26/09/2008, 16:52
    jeisonk
    Citação:

Caso queira desistir é só pedir para o Bruno e ele lhe devolve o dinheiro...
    Você já falou isso duas vezes, e eu deixei bem claro que quero as cápsulas, você está com medo de entregar elas para mim?
  • 26/09/2008, 16:53
    PredadorRJ
    Meu F5 também não funciona mais....

Erraldo, seu advogado é uma BESTA!!!

O 339 só se aplicaria se eu fosse na DP registrar uma ocorrência, sabendo que o indicado como autor do fato ilícito é inocente.

E mais, os outros arts. citados, e havendo instauração de processo criminal, existe uma coisa chamada ampla defesa, garantida em nossa Constituição.

Vc teve INÚMERAS oportunidades de se defender e comprovar a eficácia desse LIXO, e refugou em TODAS.

Corre pro seu rábula e pergunta pra ele a diferença entre os ilícitos descritos nos arts. que citou... infeliz.

E mais, não tenho o direito de tomar as dores de ninguém, mas a Lei me permite a legítima defesa de terceiros, nem que seja por analogia.

Então, tá se sentindo ofendido, tá tristinho, tá deprimida (é A mesmo)? Fala comigo. Ou manda seu rábula me procurar. Meu nome vc já tem, se quiser eu te passo o tel e endereço do meu escritório.

Não sou melhor que ninguém. Muito pelo contrário, já defendi pessoas que não mereciam, e me senti mal com isso. Mas aqui, neste Fórum, onde só encontrei pessoas solidárias, boas, e honestas, vc é uma aberração.

Aproveito e reitero tudo que já disse sobre vc e vou mais além: desonesto, pilantra, safado e LADRÃO. Devolva o dinheiro do amigo ou envie a merd@ do produto pra ele.

Um dos meus maiores defeitos é ser grosseiro e intolerante e a sua maior sorte é a distância que nos separa.

Na boa, do fundo do coração e com o restinho de paciência que me resta - SAI DAQUI, COMO DEMONSTRAÇÃO DE HOMBRIDADE!!! Se vc não souber o que é, não perde seu tempo procurando no dicionário, porque vc vai descobrir que não tem.

Desculpem aos amigos que não gostam de ler este tipo de post, mas já passou da hora esse cara levar uma coça (falo à todos, não ao Erraldo, porque não é amigo).

Abraços.

P.S. O filme é excelente!!
    P.S.2 To curioso com o teste do Edintruder.
    P.S.3 To curioso com o sumiço da "japa brasileira".
  • 26/09/2008, 16:58
    jeisonk
    Que vontade :mrgreen:
    http://uhaweb.hartford.edu/JDAVIDSON/homer%20bart.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:59.