ComO disse CAPITÃO NASCIMENTO:
"NUNCA SERÃO!!!"
Versão Imprimível
ComO disse CAPITÃO NASCIMENTO:
"NUNCA SERÃO!!!"
O Faraó. Sr Eraldo deve ter se recolhido em sua tumba na piramide FFi e ressurgirá novamente da escuridão. Parece até o Munrrá aquela múmia sinistra do desenho animado dos Thunder-cats
Ou viajou para os Esteites para conseguir alguma documentação da Nasa .
Sr.Eraldo .
E como tb disse o capitão Nascimento : "Pede prá sair... vc não é homem vc é muleke .."
O Fasmídeo da pirâmide....Deve está em estado cataléptico, vendo o desenrolar das coisas para depois mimetizar outro membro do Fórum.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eraldo, como funciona o Megabônus?! Estou muito interessado!!!! Sempre quis ganhar muuuuuuuuuuuiiito dinheiro em cima dos outros!!! ahuauhauhauhauhauh
UHSAUHASUHASUHAUHASAS.....
esta eu quero ver!!!!!!!!
Explica pra gente Eraldo, como ki o ArthurPaladini vai ganhar mto dinheiro em cima dos outros!!! Mas conta tb o quanto ele gastara pra ganhar!!!!!!
huauhahuauhauhaaa.... Se abra pra gente ERRALDO, ja passou da hr neh, temos um longo relacionamento jah!!!! heheheheheeee
KKKKKKKKKKKKKKKKK se vc ganha os outros ganham, se os outros ganham vc tb ganha..... (se ninguem vender, ninguem ganha:putz:) se vc enganar os outros eles tb ti enganam..... nada contra o sistema de ganho da FFI, mas pra entrar nessa tem ki ser bem leigo de mercado..... Artur, se nao trabalha ainda vai vender empada na praia ki eh mais garantido meu caro amigo ou entao me manda seu curriculo que vejo algo pra vc!!!!! SEEERIO!!! hahahahahaaa..... De pilantra nesse brasil ja ta cheio, vamos reciclar-los!!!!!!
:concordo: