Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2008, 11:17
    Alexandre Souto
    ComO disse CAPITÃO NASCIMENTO:

"NUNCA SERÃO!!!"
  • 25/09/2008, 11:22
    Marcelo-HPE
    O Faraó. Sr Eraldo deve ter se recolhido em sua tumba na piramide FFi e ressurgirá novamente da escuridão. Parece até o Munrrá aquela múmia sinistra do desenho animado dos Thunder-cats

Ou viajou para os Esteites para conseguir alguma documentação da Nasa .
  • 25/09/2008, 11:25
    Marcelo-HPE
    Sr.Eraldo .
    E como tb disse o capitão Nascimento : "Pede prá sair... vc não é homem vc é muleke .."
  • 25/09/2008, 11:39
    Quati
    O Fasmídeo da pirâmide....Deve está em estado cataléptico, vendo o desenrolar das coisas para depois mimetizar outro membro do Fórum.
  • 25/09/2008, 11:46
    Alexandre Souto
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 25/09/2008, 13:03
    ArthurPaladini
    Eraldo, como funciona o Megabônus?! Estou muito interessado!!!! Sempre quis ganhar muuuuuuuuuuuiiito dinheiro em cima dos outros!!! ahuauhauhauhauhauh
  • 25/09/2008, 13:07
    Alexandre Souto
    UHSAUHASUHASUHAUHASAS.....

esta eu quero ver!!!!!!!!

Explica pra gente Eraldo, como ki o ArthurPaladini vai ganhar mto dinheiro em cima dos outros!!! Mas conta tb o quanto ele gastara pra ganhar!!!!!!

huauhahuauhauhaaa.... Se abra pra gente ERRALDO, ja passou da hr neh, temos um longo relacionamento jah!!!! heheheheheeee
  • 25/09/2008, 15:44
    Eraldo Nazário
    Folgado
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Que bom que o Eraldão voltou.
    Eraldo, não vai embora não, você já faz parte do tópico.
    Todos aqui te adoram, embora nosso ofício seja te provocar :mrgreen: .
    Acho que no final você vai deixar de vender MPG-CAPs e vai comprar um Jipe e ser feliz...

Eu ainda vou ter um Jeep Folgado, ´so que o meu Jeep vai poluir menos que o seu, heheh...

Eu sou feliz e gosto de discutir neste fórum, só acho que temos que ter um pouco mais de respeito.
  • 25/09/2008, 15:45
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa RABUGENTO!

A Japa é verdadeira!

Não acredito.
    Deve ser algum deles via proxy e IP do Japão.
  • 25/09/2008, 15:58
    Eraldo Nazário
    Se você quer ganhar dineiro em cima dos outros vai pra política...
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Eraldo, como funciona o Megabônus?! Estou muito interessado!!!! Sempre quis ganhar muuuuuuuuuuuiiito dinheiro em cima dos outros!!! ahuauhauhauhauhauh

Artur, os bônus que são repassados pra gente vem do lucros que o banco tem com o cartão...

Se você tiver paciência de ajudar os outros a ganharem, você ganha também...

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=D77GcqYUgx4[/ame]
  • 25/09/2008, 16:04
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Eu ainda vou ter um Jeep Folgado, ´so que o meu Jeep vai poluir menos que o seu, heheh...

Eu sou feliz e gosto de discutir neste fórum, só acho que temos que ter um pouco mais de respeito.

Aproveitando que voce está on line: e a UNICAMP?
  • 25/09/2008, 16:11
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Artur, os bônus que são repassados pra gente vem do lucros que o banco tem com o cartão...

Se você tiver paciência de ajudar os outros a ganharem, você ganha também...

http://br.youtube.com/watch?v=D77GcqYUgx4

KKKKKKKKKKKKKKKKK se vc ganha os outros ganham, se os outros ganham vc tb ganha..... (se ninguem vender, ninguem ganha:putz:) se vc enganar os outros eles tb ti enganam..... nada contra o sistema de ganho da FFI, mas pra entrar nessa tem ki ser bem leigo de mercado..... Artur, se nao trabalha ainda vai vender empada na praia ki eh mais garantido meu caro amigo ou entao me manda seu curriculo que vejo algo pra vc!!!!! SEEERIO!!! hahahahahaaa..... De pilantra nesse brasil ja ta cheio, vamos reciclar-los!!!!!!

:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.