Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2008, 21:08
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Umberto, desiste que ele nunca vai te pedir desculpas.
    Vbeltram, procura de novo, porque eu acho que Erraldo significa barata, que sobrevive até a um holocausto nuclear e pode ficar 9 dias sem cabeça, ainda viva.

Na realidade o tópico avança e NADA de comprovação de eficácia, de informação sobre laudo de Unicamp, de respostas decentes, nada de nada de nada....

Só ilustrando, o cartão mega lixo foi ferido mortalmente por uma ação civil pública do MP aqui no Rio, já fizeram um termo de ajustamento de conduta, com multa ALTA no caso de descumprimento, e, até onde tive saco pra ver, as ações propostas contra este cartão estão sendo julgadas procedentes (contra o cartão, óbvio).

Em relação às MG CAPS, nenhuma informação digna de credibilidade foi postada, o que já se era de se esperar, afinal, essas "pirulas" estão registradas como fertilizante, certo? (por favor me corrijam)

Até onde vai minha verdadeiramente curta extensão de conhecimentos de motores à explosão e elétricos, NENHUM deles tem vegetais por dentro. Ao contrário do cérebro dos integrantes da pirâmide. Mas tenho certeza que não é grama, senão eles tentariam devorar os próprios cérebros, mas talvez lodo...

Então, vejo-me forçado à informar que minhas ferraduras voltaram do polimento, ainda que já tenham dito que perco meu tempo com xingamentos e desrespeito o fórum.

Calçando as ferraduras, pergunto: Erraldo, Burraldo, Enganaldo, CADE AS DESCULPAS PRO UMBERTO, RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS DOS FORISTAS e qualquer mínimo resquício, vestígio, poeira, partícula ínfima de veracidade nas asneiras que vc insiste em vociferar???

Nande kuso? hehehe

Abraços à todos, e vamos em frente!

Concordo com você Predador. Acho que não me fiz entender. Os guerreiros nem sempre agem por uma causa nobre, muito pelo contrário, às vezes agem por uma causa não nobre. O que eu quis dizer, justamente é o que o Sr. Eraldo está fazendo exatamente o contrário do que significa o seu nome. Abs
  • 25/09/2008, 21:17
    PredadorRJ
    Hahahaha
    Eu sei. É que eu andei lendo meus posts e estranhei tanta educação de minha parte, por isso resolvi brincar contigo e com o Umberto.
    Além do mais, o erro foi meu. Vc procurou certo - Eraldo. Eu pensei que vc tivesse procurado Erraldo... :)

Apesar da brincadeira, tenho certeza que o Umberto ficará sem desculpas.

Interessante como esse cara entrou numa de balizar (com z ou s?) todos nós por baixo, seguindo o nível dele próprio.

Ora kct, ele nos ofende a inteligência, repete as mesmas idiotices e depois se diz magoado, ofendido? Hmmmmm, isso me parece boiolice....

Bão, vamos continuar o eterno aguardo de qualquer coisa não tão imbecil como as que o prezado Erraldo postou até agora, pra ver se o adubo de GNV, gasosa, álcool, eletricidade, h2o2 (não é isso que usam também em foguete?) e o quer que seja usado em disco voador, funciona.

Abraços e on line (pelo menos até as 2 da manhã) :)
  • 25/09/2008, 21:19
    Sergio Rocha
    Ação do MP do Rj ? Multa diária ?:palmas: Tadinho do Sr Eraldo.:putz:

Os representantes que, após a sentença proferida, continuam a proclamar as 'vantagens "do produto podem ser punidos ?:putz:

Caso afirmativo como é feita essa denuncia ? Será que um e-mail para um Promotor com o link aki do forum é suficiente ?:mrgreen:

Será que algum dos mais de 23.000 membros aki é Promotor :mrgreen: ou faria a denuncia ? :mrgreen:

Tadinho do Sr Eraldo.

[]':rolleyes:
  • 25/09/2008, 21:25
    PredadorRJ
    Fala Sérgio.
    Quem me passou a informação foi um amigo Promotor daqui de Petrópolis, e confirmada logo após por notícia no jornal (eu acho que globo).

Eu che uma representação ao MP, mas eu acho que seria melhor, com mais consistência, se houvesse alguma comprovação da inutilidade do troço.

Abs
  • 25/09/2008, 21:28
    Sergio Rocha
    Citação:

Fala Sérgio.
    Quem me passou a informação foi um amigo Promotor daqui de Petrópolis, e confirmada logo após por notícia no jornal (eu acho que globo).

Eu che uma representação ao MP, mas eu acho que seria melhor, com mais consistência, se houvesse alguma comprovação da inutilidade do troço.

Abs

Já existindo uma condenação, não bastaria a denuncia da continuidade da irregularidade ?

[]'
  • 25/09/2008, 21:30
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Já existindo uma condenação, não bastaria a denuncia da continuidade da irregularidade ?

[]'

Não é condenação, é Termo de Ajustamento, mas tem multa diária.
    Precisa ver em que consiste a hipótese de multa diária. Aí, é só informar o promotor que não está sendo cumprido o acordo...
  • 25/09/2008, 21:34
    folgado
    Citação:

Fala Sérgio.

Abs

Tem como me passar por e-mail esse Termo de Ajustamento?
    antonionf arroba terra.com.br
  • 25/09/2008, 21:36
    Sergio Rocha
    Tadinho do Sr Eraldo. :oops:

Quem faz terno é alfaiate.Esse ditado é velho, mas ainda correto.

[]'
  • 25/09/2008, 21:46
    PredadorRJ
    Verdade Sérgio.
    Folgado, vou ver se consigo uma cópia, mas não posso garantir. A Promotora da curadoria que açambarca direito do consumidor é só conhecida, não amiga... Mas vou pedir assim mesmo.

Só esclarecendo aos que não acompanham todos os posts, a ACP e termo são em relação ao cartão mega roubo... :)

Ah, e no último post meu, faltou um pedaço - "Eu che uma representação ao MP..." Na realidade é "cheguei a pensar em uma representação...."

Abraços
  • 25/09/2008, 21:46
    Alexboni
    Realmente seu Eraldo tá na roça... veio "bulir" aqui com os jeepeiros do fórum achando que só tinha trouxas e descobriu a maior quantidade de advogados por byte³... :lol: :lol: :lol:

Realmente é um fórum bem cheio, hein? :twisted:
  • 25/09/2008, 21:49
    Marcelo-HPE
    Sr .Eraldo . o ser pede para ser respeitado.
    Mas não se dá o respeito uma vez que não reponde nossas perguntas .
    Quer ser respeitado ? Pare de vender essas enganações e passe para o lado honesto da vida .
    A propósito o senhor que ajudar o meio ambiente tente vende-lo nas grandes industrias . lá tem muita caldeira a óleo e grandes motores Diesel estácionários .
    Queria ver o que dava uma "pirula" dessas em uma caldeira que produz vapor .
  • 25/09/2008, 21:50
    folgado
    Citação:

Folgado, vou ver se consigo uma cópia, mas não posso garantir.

será que não tem na internet, por ter sido publicado em algum jornal?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:32.