Postado originalmente por
PredadorRJ
Umberto, desiste que ele nunca vai te pedir desculpas.
Vbeltram, procura de novo, porque eu acho que Erraldo significa barata, que sobrevive até a um holocausto nuclear e pode ficar 9 dias sem cabeça, ainda viva.
Na realidade o tópico avança e NADA de comprovação de eficácia, de informação sobre laudo de Unicamp, de respostas decentes, nada de nada de nada....
Só ilustrando, o cartão mega lixo foi ferido mortalmente por uma ação civil pública do MP aqui no Rio, já fizeram um termo de ajustamento de conduta, com multa ALTA no caso de descumprimento, e, até onde tive saco pra ver, as ações propostas contra este cartão estão sendo julgadas procedentes (contra o cartão, óbvio).
Em relação às MG CAPS, nenhuma informação digna de credibilidade foi postada, o que já se era de se esperar, afinal, essas "pirulas" estão registradas como fertilizante, certo? (por favor me corrijam)
Até onde vai minha verdadeiramente curta extensão de conhecimentos de motores à explosão e elétricos, NENHUM deles tem vegetais por dentro. Ao contrário do cérebro dos integrantes da pirâmide. Mas tenho certeza que não é grama, senão eles tentariam devorar os próprios cérebros, mas talvez lodo...
Então, vejo-me forçado à informar que minhas ferraduras voltaram do polimento, ainda que já tenham dito que perco meu tempo com xingamentos e desrespeito o fórum.
Calçando as ferraduras, pergunto: Erraldo, Burraldo, Enganaldo, CADE AS DESCULPAS PRO UMBERTO, RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS DOS FORISTAS e qualquer mínimo resquício, vestígio, poeira, partícula ínfima de veracidade nas asneiras que vc insiste em vociferar???
Nande kuso? hehehe
Abraços à todos, e vamos em frente!