Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2008, 07:32
    Marcelo-HPE
    Caramba .mais outro .
    Pinduca vc foi aluno ou professor do Sr Eraldo ?
    Walter Mercado, Mãe Diná Sérgio Naia e Lálal eram seus colegas de turma ?
  • 23/09/2008, 08:33
    folgado
    O bicho continua "pegando" no site da quatro rodas:
    http://quatrorodas.abril.com.br/diretodaredacao/

Alfredo Silva diz: Sr, Cassius Clay (é seu nome verdadeiro?) . Embora não seja relevante , sou graduado e mestrando em Engenharia Agronômica, e tenho pena dos incautos que são diariamente enganados por PLACEBOS como estes. Ademais o Sr. devia se instruir melhor antes de dissertar "mau" no local onde deveria postar "mal" (antônimo de BEM e não de BOM, o que deixa sua redação sem sentido.Dica grátis que o Sr pode melhor aproveitar). Sobre o Marketing Multi Nível, sei o que pode-se facilmente descobrir nos diversos tribunais que julgam e condenam repetidamente todas estas práticas espúrias de "pirâmide". Sobre o "mote" de defesa do meio-ambiente, é sem dúvida uma bela chance para oportunistas como vc se aproveitarem da boa-fé dos incautos e bem-intencionados. Sobre o Sr se considerar ou não um representante é irrelevante, do ponto de vista jurídico será responsabilizado em qualquer demanda. De toda forma fica o alerta para os leitores e assinantes(como eu) desta revista.
  • 23/09/2008, 08:38
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Alexboni Ver Post

Já pensaram em fechar este tópico, como já foi feito com o do Militec e banir os fantasmas que tentam iludir o foristas?

Já sabemos que o produto é um lixo, os caras que vendem são desprovidos de informações, ética, hombridade (entre outras coisas básicas) então pra quê dar ibope pra essa turma?

Como alertaremos os companheiros incautos?

Como poderemos rir todas as manhãs?

Não pode fechar nem banir, mas temos que acompanhar para que os mais desavisados não caiam na armadilha.
  • 23/09/2008, 08:39
    folgado
    Esse Cassius Clay é de Manaus.
    Vejam o papinho furado dele pra convencer pessoas a entrarem para a sua pirâmide e ficarem ricas:
    http://inforum.insite.com.br/44641/6997344.html
  • 23/09/2008, 08:51
    Edintruder
    Bem, eu serei cobaia dessa tal cápsula. Passei um e-mail patra o Eraldo e ele deve me enviar 4 cápsulas para eu poder testar.

Na minha Ranger eu faço as médias sempre em 11,5km/l, e a melhor média minha foi 12km/l, porém se com essa cápsula o consumo for além dos 12km/l em uso normal e habitual, é sinal que o treco funciona, porém se o consumo não se alterar não preciso dizer nada...

Vou tirar um 0 a 60 em 2a marcha para anotar o tempo antes de usar a cápsula e fazer a comparação gradativa nos 4 tanques de diesel com a cápsula.

Eu consumo um tanque de diesel a cada 15 dias e abasteço sempre no mesmo posto, na mesma bomba e até a borda do bocal. Não tem diferença de consumo ou medição.

Outro teste é o opacímetro usando a escala Riengelmann que tenho, aonde a minha Ranger está com 60% de opacidade.

Só estou pensando como usarei na serra elétrica.... eheheheh!

Agora é só esperar chegar e anotar os resultados, enquanto a cobaia aqui aguarda e faz os testes, só me restará esperar as pedradas dos outros foristas, ehehehe!!!

Detalhe, não pretendo vender nada disso e não receberei um centavo sequer por esse teste, é por pura curiosidade. Vai que o treco funciona...
  • 23/09/2008, 09:06
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Esse Cassius Clay é de Manaus.
    Vejam o papinho furado dele pra convencer pessoas a entrarem para a sua pirâmide e ficarem ricas:
    http://inforum.insite.com.br/44641/6997344.html

Incrível!!!

Às vezes fico pensando:
    Sou eu o diferente?
    Estou completamente errado?
    Por que não sou igual aos outros?
  • 23/09/2008, 10:53
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por pinduca2002 Ver Post
    O meu carro está economizando 9% de combustivel com o uso dos mpg caps. Eu também sou representante ffi, acesse o meu blog e confira www.economizecombustivelagora.blogspot.com

Alguém chegou a ver outra pérola que essa figura postou ontem?

O topico ja foi pra lixeira e o "bráulio foi cortado" mas vejam ai o comentário:

Citação:

Postado originalmente por pinduca2002
    Existem várias maneiras de economizar combustível que eu li aqui 4x4Brasil, mas ninguém falou do uso de catalisadores de combustão. Eu estou usando no meu carro os mpg caps e até agora estou economizando 9% de combustível(gasolina). O exército americano usa esta tecnologia e a Nasa também. Para quem quiser saber mais sobre os mpg caps entre no meu blog www.economizecombustivelagora.blogspot.com . Se alguem tiver alguma restrição ao uso de mpg caps por favor comente para que possamos saber! Obrigado. Braulio França.

hilário :lol:
  • 23/09/2008, 11:45
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por pinduca2002 Ver Post
    O meu carro está economizando 9% de combustivel com o uso dos mpg caps. Eu também sou representante ffi, acesse o meu blog e confira www.economizecombustivelagora.blogspot.com

Pinduca

Como se faz para ser representante ? Precisa comprar alguma coisa, pagar alguma taxa ?

[]'
  • 23/09/2008, 11:45
    PredadorRJ
    Realmente não existe limite pra sandice desses caras. O complemento do nick dele tinha que ser 22 e não 2002...
    Se juntar todos esses caras no mesmo saco (pinduca, erraldo, irmãos andrade) e todos os outros ditos representantes deste verdadeiro "santo graal" encapsulado, eu acho que enche todas as unidades do complexo de Bangu...
  • 23/09/2008, 12:01
    Alexandre Souto
    Daqui a pouco eles vao falar que vendem tb, Herbalife.....

Vai virar um Polishop esse topico?!?!?!?

Demoro pra decidir o futuro deste topico... hehehehee....
  • 23/09/2008, 12:13
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bem, eu serei cobaia dessa tal cápsula. Passei um e-mail patra o Eraldo e ele deve me enviar 4 cápsulas para eu poder testar.

[...]

Detalhe, não pretendo vender nada disso e não receberei um centavo sequer por esse teste, é por pura curiosidade. Vai que o treco funciona...

Edi,

Bacana sua iniciativa. Mas sem querer ser o chato, tenho algumas críticas.

Espero que não me interprete erroneamente.

Atualmente a Medicina é baseada em evidências. Por isso criou-se uma forma de classificação das mesmas. Afinal o índice de confiabilidade é diferente entre os diversos estudos existentes.

A experiência pessoal de qualquer médico (Relato de Caso), que seria o equivalente ao seu teste, é o nivel de mais baixa confiabilidade.

Por que?

Pelos inumeros fatores de influência que não foram observados nem controlados.

Alguns exemplos:

Você vai andar sempre na mesma velocidade? Como saberá se a média final da velocidade em cada tanque será a mesma?

Controlará a qualidade do combustível? Como? Abastecer no mesmo posto não impede interferências nesse sentido.

Controlará o número de arrancadas, consequências de semáforos fechados? Como será feito o controle de aceleração?

A calibragem dos pneus será a mesma? Será aferida em que momentos?

Como será feita a calibragem do odômetro? Será conferida antes e depois do ensaio?

O peso carregado pela Ranger será sempre o mesmo? Em todos os dias do teste?

O ponto final: mesmo que você afirme que não mudará sua maneira de dirigir, abastecerá no mesmo posto, etc. Não implica num resultado final confiável.

São inúmeras variáveis que só poderiam ser controladas num teste feito no dinamômetro.

Talvez então, feito nas condições adequadas, o teste pudesse concluir que:

Considerando uma Ranger 2.5HSD, cabine dupla, sem carga, com bomba aberta, pneus tais, etc. - o produto realmente funciona.

Agora, para extrapolar a outros carros, seria necessario ampliar os estudos.

Cruzar a variável combustível (diesel x gasolina x álcool x gnv), depois a variável cilindrada (4, 6 e 8 cilindros), depois a variável injeção (mecânica, carburador, eletrônica) e assim por diante...

Isso é, fazer a comparação numa amostra randomizada e representativa de toda a frota de motores e carros mundiais.

Então eles poderiam afirmar que nos veículos automotivos a ECONOMIA existe.

Mas durabilidade, diminuição de poluentes... requereriam outras análises.

Depois novo estudo para as moto serrras... e a vida segue.

Agora, eles afirmam ter uma tecnologia aeroespacial. Logo concluo que a Nasa usa em foguetes, ok!!!

Sem um simples estudo de dinamômetro??? TRUCOOOOOOO!!!!!

Eu só posso concluir que tudo é mentira.

Mesmo que o seu teste mostre o contrário.

Desculpe-me, não quero desvalorizar sua iniciativa, apenas contextualizá-la.

Poste depois os resultados.

Abração!!!

PS: Continuam insultando minha inteligência.

Bill Gates, Eistein e outros que foram citados, não gostariam de ter seu nome associados com tamanha safadeza. Porque ao contrário da FFI, essas mentes brilhantes ESTUDARAM, CONHECIAM e PROVARAM seus conhecimentos.

Muito diferente da atitude de outros por aqui...
  • 23/09/2008, 13:25
    Quati
    Eles aparecem de carreirinha, um atrás do outro...!!!!!

Foram enganados e agora querem ganhar engabelando outros com essas pirulas FFI MPG CAPs...

Ainda dizem que as louras é que são burras!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:50.