Cuidado pra não "entupir a biela" (palavra dos representantes da ffi)
[]'s
Versão Imprimível
Cuidado pra não "entupir a biela" (palavra dos representantes da ffi)
[]'s
Elmer, você é ignorante. Não deve saber nada de mecânica mesmo.
Veja, são representantes da FFI, empresa AMERICANA! Vou repetir A.M.E.R.I.C.A.N.A. Por acaso você sabe quem é Jerry Lang? Quem somos nós, terceiromundistas, pra poder contestá-los. Devemos comprar e pronto, essa é nossa função de subdesenvolvidos. Além do mais, arrumaram um tempinho para poder dar uma palestra. Devem ter perdido milhões para poder dar essa palestra. Estavam de terno-e-gravata, com seus lap-tops, falaram palavras difíceis, muitas em inglês, e apresentaram um produto infalível, que vai salvar a humanidade em dois pontos: economia de petróleo (20% de economia) e mais ar puro. Diante de tudo isso você vem dizer que biela não entope! Ora, Elmer, reveja seus conceitos. Você é daqueles que quer destruir o planeta! Vamos comprar essa maravilha tecnológica sem questionar. Já estou começando a achar que a biela pode entupir mesmo :pensativo: .
Os representantes da FFI deveriam ganha um prémio Nobel de meio ambiente se é que existe isso .( 20% de econômia de petróleo + ar puro)
Estou começando a mentalizar uma biela gorda de tanto que tomou MG-Caps .
Você vai ter que esperar junto com os outros seu Rabugento...
Veja o que conseguiu um indicado nosso da FFI, ele tem um Gol 2002/2003 adaptado a álcool, é 100% álcool... o tanque cabe 45 litros...
Esta média é na pista, ele fez 390 km e ainda sobrou mais de 1/4 de tanque...
A média que ele tinha sem usar as MPG-CAP´s era de 9km/l
(soltem mais piadinhas agora...)
Eraldo, esse carro é de um dos Azevedos?
Eraldo, e a porra do teste da UNICAMP, responde cara...
Bom, não sei o que acontece nesse forum, há muitas duvidas e desconfianças, esse carro é MEU, portanto tambem não acreditava, a duvida é cruel, tive que ver pra crer, estou a disposiçao no renatobatista@hotmail.com.
Quiabo passa vergonha perto do Eraldo :mrgreen:
jeikson,
Ele declara-se Barriga Verde, não é comedor de pão de queijo...
ATRASADO NO TÓPICO (OU PEGANDO O BONDE ANDANDO).
Boa tarde pessoal. Estou chegando atrasado neste tópico e só cheguei agora graças à dica do nosso amigo Rabugento, a quem agradeço (como está chovendo e está frio em Sampa, estou aproveitando para ler o tópico e dar um bocado de gargalhadas, pois é bastante hilário). Como eu peguei o "bonde andando" como diziam no meu "tempo" ( O Rabugento pode confirmar) eu tenho uma sugestão para utilizar este tal comprimido milagroso: ESTÁ DEVIDAMENTE PROVADO E COMPROVADO QUE O AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM FAZ MILAGRES COM RELAÇÃO AO DESINTUPIMENTO CORONARIANO , AUMENTANTO A VIDA ÚTIL DO CIDADÃO QUE O UTILIZA. QUEM SABE, ADICIONANDO AZEITE EXTRA VIRGEM ( DE PREFERÊNCIA PORTUGUÊS E COM ACIDEZ MÁXIMA DE 0,5%) NESTE COMPRIMIDO O EFEITO NÃO SERÁ SATISFATÓRIO? QUEM SE HABILITA? ABS. vÁLTER.
P.S. poderíamos também adicionar Vinho do Porto. Mas aí é uma outra discussão.
peço também desculpas aos colegas foristas,pela intromissão neste tópico, pois percebo que o tópico é muito sério e de alto nível.