Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2008, 08:57
    Elmer_Jeep
    Cuidado pra não "entupir a biela" (palavra dos representantes da ffi)

[]'s
  • 20/09/2008, 11:42
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Cuidado pra não "entupir a biela" (palavra dos representantes da ffi)

[]'s

Elmer, você é ignorante. Não deve saber nada de mecânica mesmo.
    Veja, são representantes da FFI, empresa AMERICANA! Vou repetir A.M.E.R.I.C.A.N.A. Por acaso você sabe quem é Jerry Lang? Quem somos nós, terceiromundistas, pra poder contestá-los. Devemos comprar e pronto, essa é nossa função de subdesenvolvidos. Além do mais, arrumaram um tempinho para poder dar uma palestra. Devem ter perdido milhões para poder dar essa palestra. Estavam de terno-e-gravata, com seus lap-tops, falaram palavras difíceis, muitas em inglês, e apresentaram um produto infalível, que vai salvar a humanidade em dois pontos: economia de petróleo (20% de economia) e mais ar puro. Diante de tudo isso você vem dizer que biela não entope! Ora, Elmer, reveja seus conceitos. Você é daqueles que quer destruir o planeta! Vamos comprar essa maravilha tecnológica sem questionar. Já estou começando a achar que a biela pode entupir mesmo :pensativo: .
  • 20/09/2008, 11:59
    Marcelo-HPE
    Os representantes da FFI deveriam ganha um prémio Nobel de meio ambiente se é que existe isso .( 20% de econômia de petróleo + ar puro)
    Estou começando a mentalizar uma biela gorda de tanto que tomou MG-Caps .
  • 20/09/2008, 12:32
    Eraldo Nazário
    1 Anexo(s)
    Vou deixar vocês nesta espectativa ...
    Você vai ter que esperar junto com os outros seu Rabugento...

Veja o que conseguiu um indicado nosso da FFI, ele tem um Gol 2002/2003 adaptado a álcool, é 100% álcool... o tanque cabe 45 litros...

Esta média é na pista, ele fez 390 km e ainda sobrou mais de 1/4 de tanque...

A média que ele tinha sem usar as MPG-CAP´s era de 9km/l

(soltem mais piadinhas agora...)
  • 20/09/2008, 13:35
    folgado
    Eraldo, esse carro é de um dos Azevedos?

Eraldo, e a porra do teste da UNICAMP, responde cara...
  • 20/09/2008, 14:13
    renatobs
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Eraldo, esse carro é de um dos Azevedos?

Eraldo, e a porra do teste da UNICAMP, responde cara...

Bom, não sei o que acontece nesse forum, há muitas duvidas e desconfianças, esse carro é MEU, portanto tambem não acreditava, a duvida é cruel, tive que ver pra crer, estou a disposiçao no renatobatista@hotmail.com.
  • 20/09/2008, 14:15
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Você vai ter que esperar junto com os outros seu Rabugento...

Veja o que conseguiu um indicado nosso da FFI, ele tem um Gol 2002/2003 adaptado a álcool, é 100% álcool... o tanque cabe 45 litros...

Esta média é na pista, ele fez 390 km e ainda sobrou mais de 1/4 de tanque...

A média que ele tinha sem usar as MPG-CAP´s era de 9km/l

(soltem mais piadinhas agora...)

Sr. Eraldo Nazário,

Eu pedi que me desse uma resposta objetiva e até agora nada.

HÁ OU NÃO HÁ O TESTE DA UNICAMP? Se for para enrolar é melhor não responder.
  • 20/09/2008, 15:34
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Elmer, você é ignorante. Não deve saber nada de mecânica mesmo.
    Veja, são representantes da FFI, empresa AMERICANA! Vou repetir A.M.E.R.I.C.A.N.A. Por acaso você sabe quem é Jerry Lang? Quem somos nós, terceiromundistas, pra poder contestá-los. Devemos comprar e pronto, essa é nossa função de subdesenvolvidos. Além do mais, arrumaram um tempinho para poder dar uma palestra. Devem ter perdido milhões para poder dar essa palestra. Estavam de terno-e-gravata, com seus lap-tops, falaram palavras difíceis, muitas em inglês, e apresentaram um produto infalível, que vai salvar a humanidade em dois pontos: economia de petróleo (20% de economia) e mais ar puro. Diante de tudo isso você vem dizer que biela não entope! Ora, Elmer, reveja seus conceitos. Você é daqueles que quer destruir o planeta! Vamos comprar essa maravilha tecnológica sem questionar. Já estou começando a achar que a biela pode entupir mesmo :pensativo: .

E a biela gorda ja deve está parindo filhotinhos . bielinhas
  • 20/09/2008, 15:41
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E a biela gorda ja deve está parindo filhotinhos . bielinhas

Sr Eraldo ;
    O senhor parece que está fingindo demência .
    Mostre-nos certifcações e testes sobre a eficiência do produto .E testes executados por orgãos nacionais competentes .
    grato .
  • 20/09/2008, 16:40
    jeisonk
    Quiabo passa vergonha perto do Eraldo :mrgreen:
  • 20/09/2008, 16:46
    RABUGENTO
    jeikson,

Ele declara-se Barriga Verde, não é comedor de pão de queijo...
  • 20/09/2008, 18:10
    VOVÔ DO TROLLER
    ATRASADO NO TÓPICO (OU PEGANDO O BONDE ANDANDO).
    Boa tarde pessoal. Estou chegando atrasado neste tópico e só cheguei agora graças à dica do nosso amigo Rabugento, a quem agradeço (como está chovendo e está frio em Sampa, estou aproveitando para ler o tópico e dar um bocado de gargalhadas, pois é bastante hilário). Como eu peguei o "bonde andando" como diziam no meu "tempo" ( O Rabugento pode confirmar) eu tenho uma sugestão para utilizar este tal comprimido milagroso: ESTÁ DEVIDAMENTE PROVADO E COMPROVADO QUE O AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM FAZ MILAGRES COM RELAÇÃO AO DESINTUPIMENTO CORONARIANO , AUMENTANTO A VIDA ÚTIL DO CIDADÃO QUE O UTILIZA. QUEM SABE, ADICIONANDO AZEITE EXTRA VIRGEM ( DE PREFERÊNCIA PORTUGUÊS E COM ACIDEZ MÁXIMA DE 0,5%) NESTE COMPRIMIDO O EFEITO NÃO SERÁ SATISFATÓRIO? QUEM SE HABILITA? ABS. vÁLTER.

P.S. poderíamos também adicionar Vinho do Porto. Mas aí é uma outra discussão.
    peço também desculpas aos colegas foristas,pela intromissão neste tópico, pois percebo que o tópico é muito sério e de alto nível.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:32.