Pessoal!
Estava vendo o noticiário, e vi um golf soterrado, somente com a parte trazeira para fora...
Será que está tudo bem?????
Versão Imprimível
Pessoal!
Estava vendo o noticiário, e vi um golf soterrado, somente com a parte trazeira para fora...
Será que está tudo bem?????
Putz!
Será que o Eraldo não escapou? :(
É tropa, parece que o cara sumiu.
Sinceramente espero que nada de ruim tenha acontecido, pelas chuvas
Agora, se ele sumiu porque entrou na porr@d@ por causa do produto, aí tudo bem.
Em relação às "promessas" de fim de ano, possivelmente disseram pra ele que a FFI iria patrocinar o trenó turbo do Papai Noel, e ele acreditou. Ou então está vendendo algum outro produto milagroso, como bom empresário que é.
Eu vi esses dias que tão vendendo um óleo de côco, thera-qualquer-coisa, DIRETAMENTE da Ásia e que bronzeia, reduz o colesterol, impede o envelhecimento da pele, além de curar unha encravada, espinhela caída e impotência. De repente ele partiu pra outra, e foi pro mesmo fórum do paneleiro das varizes-caps...
Abraços!
Será que ficou zangado com a gente ?
[]':pensativo::pensativo::pensativo:
Podia-mos juntar um comboio de 4x4 para ir-mos em Capivari Não Sei da Onde.... tentar resgatar o Sr Eraldo das enchentes . ( ou acabar de afoga-lo de vez )
P.S . O Sr Eraldo sempre foi muito bem tratado aqui no forum ,Principalmente por mim .:twisted::twisted:
abs.
Eraldão está há um ano tentando vender sua maria fumaça, e nada...
http://images.google.com.br/imgres?i...pt-BR%26sa%3DN
PQP .. O golf dele é completo só não tem ar condicionado . falta o principal .
O Sr Eraldo não conseguiu comprar um carro com A.cond. com a venda das enganações . e ainda andar no calor ....
O Zé Peroba deve estar formando Joint venture com o português gasoso, aquele que fabrica a bomba ambulante.
Deve aparecer ai umas "pirulas" gasosas...Vai ser um pipoco.
Parodiando o nosso Presidente, será que ele SIFU ?
[]'