Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160200250 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2008, 16:21
    Marcelo-HPE
    Sr Munrraldo . acho que o Sr sabe que essas porcarias dessas pirulas não funcionam .
    Num domingo destes estava assistindo ao Programa VRUM do Sbt de manhã,não perco um . e ví eles descendo a marreta nas "pirulas" pois não possuem nenhum certificado técnico que comprove a eficácia .
    E aproveitando que o Sr está on line , posta em certificado aí prá gente !!
  • 16/11/2008, 16:30
    Eraldo Nazário
    Oi Marcelo, não use mais aqueles cogumelos...
    Os cogumelos estão te fazendo delirar, qualquer dia você vai pensar que é uma galinha... (brincadeira, leva na boa amigo)

Até faço idéia do que esta acontecendo por lá, deve ser um tal de fundo de investimentos na china,algo muito suspeito que me foi oferecido no ano passado, não aderi, pois achei muito suspeito... se eu for investir, prefiro investir aqui no meu pais...
  • 16/11/2008, 17:14
    Marcelo-HPE
    Valeww Sr munrraldo !!!!
    Os cogumelos devem surtir mesmo algum efeito muito diferente das pirulas , porque o Sr não começa a vender uns cogumelos ou outra coisa que realmente funciona e que não seja nenhuma enganação.
    Sr munrraldo essas pirulas estão fazendo o Sr delirar, qualquer dia o Sr vai pensar que é um homem honesto !! ( Não é brincadeira , e leva na boa amigo (da onça) ).
    P.S .O sr perdeu um négócio da china heim !! ou melhor da Colômbia , bem ao seu perfil .
    Valeww Sr Munrraldo !!!
  • 16/11/2008, 17:29
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    “Este es el único producto que he visto que puede mejorar el kilometraje, reducir las emisiones, prolongar la vida del motor, y reducir el consumo de combustible.”
    http://john.ifueltech.com/es/news.aspx

Mas Eraldão, porque o Jerry Lewis Lang não disse que no Universo só há dois podrutos que melhoram o consumo: as MPG-CAPs e o novo IFT?

Será que esse experto foi comprado pela IFT?

Será que se eu der uma graninha ele vai dizer que a Aracy de Almeida é a mulher mais bonita do mundo?
  • 16/11/2008, 19:05
    folgado
    Quem quiser saber mais sobre o golpe do marketing multi nível veja este texto, é ótimo (claro que o Eraldão não vai concordar):

As correntes e as pirâmides ou
    Navegue na web e ganhe muito dinheiro

http://www.quatrocantos.com/LENDAS/5..._piramides.htm
  • 16/11/2008, 20:58
    PredadorRJ
    Vcs não entenderam. O novo produto do IFT é a mistura do mellecotec com o pó das pirulas.

E vamos mudar o nome pra enganar mais trouxas e burlar o fisco....
  • 16/11/2008, 23:53
    Eraldo Nazário
    Ao Folgado
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Quem quiser saber mais sobre o golpe do marketing multi nível veja este texto, é ótimo (claro que o Eraldão não vai concordar):

Meu amigo, eu conheço muita gente que gostaria de ter um Jepão como o seu, eu também gostaria...

A nossa empresa adotou as vendas diretas, infelizmente somos confundidos com pirâmides financeira por pessoas como vocês, que generalizam e não conseguem analisar as duas situações...

Agora eu vou lhe perguntar se a sua empresa, se o seu pais ou se a sua própria árvore genealógica tem uma estrutura redonda ou quadrada?

Concordo com você que temos muitas pessoas dando golpes e dizendo que atuam com vendas diretas, isso estraga o mercado...

Existem também empresas legitimas que tem um plano muito agressivo e requer um investimento alto... isso também estraga o mercado.

Também existe um bando de Jepeiros que sabem de tudo e mesmo sem testar o produto com responsabilidade fica teclando bobagem e um monte de piadinhas...

Folgadu, a versão liquida também é vendida pela FFI, infelismente para o Brasil a carga tributária inviabilizou a importação do Boot.

Para ser um distribuidor corporativo da IFT, primeiramente você deve ser um distribuidor da FFI.

entre no meu site www.eraldoffi.myffi.biz escolha o USA e veja a variedade de produtos que é oferecida lá...
  • 17/11/2008, 00:05
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Para ser um distribuidor corporativo da IFT, primeiramente você deve ser um distribuidor da FFI.

Mas aí eu entro embaixo da pirâmide... isso eu não quero.

Eraldão, vamos montar uma pirâmide só pra nós, aí sim a gente ganha dinheiro. Sei que você está bem posicionado no topo da sua, mas se a gente criar uma nova, você vai ganhar mais dinheiro, o que acha? A gente pode vender um bagulho qualquer para iludir o povo, o que interessa mesmo é que eles acreditem no produto, e não desconfiem que é pirâmide.
    O que acha?
    Outra coisa, não espalha não, beleza?
  • 17/11/2008, 00:17
    samukanvas
    Eu quero comprar!!!

O que estão vendendo não me importa... Sei que é bom e vou fazer muita propaganda!!!!

:pipoca:
  • 17/11/2008, 00:23
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu quero comprar!!!

Beleza!! você vai ser meu primeiro cliente, e na segunda linha da pirâmide. Ainda dá pra ganhar uma grana antes que estoure...
    Estou pensando em vender pírulas de farinha, dizendo que aumenta a vida em 10 anos...
    Veja, é um podruto que engana bem. Os caras só vão descobrir que é fraude depois que morrerem, até lá pensam que está funcionando, e vão comprar mais...
    Essa pirâmide vai ser maior que a de Queops...

[]s
    Eraldão deve estar me xingando tanto rsrsrs
  • 17/11/2008, 00:23
    Kim
    samukanvas, se eu entrar agora, estarei no mesmo nivel que você?

Se sim, eu topo, seremos o segundo do degrau da pirâmide!!!!

Venderemos pírulas de farinha então...:shock::dance:

Vamos fazer propaganda!!!!:pipoca:
  • 17/11/2008, 00:26
    samukanvas
    Caveso, pra mim tá bom.... e nesse produto posso até me viciar.... :mrgreen:

Folgado, vc me pegou no flagra... ser o segundo nesse caso é ser o segundo mais beneficiado :mrgreen:

Como eu disse... quero comprar e fazer muita propaganda.... :mrgreen:

Kim, vamos estar de mãos juntas praticamente :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160200250 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:15.