:arrow:Nem dá para confiar ali msm!!!!!!!!!!!
Aumento de 20% de potencia e 30% consumo... Pode estar brincando!
:shock:
Versão Imprimível
João usa pilulas no azul.....
Melhorou mesmo, João?????
Vamos ver novamente o comparativo! O resultado atual é o 2° em vermelho.
:pipoca:
- (Sem FFI) De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,74 segundos
- 1° (Com FFI) De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,62 segundos
- 2° (Com FFI) De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,51 segundos
:arrow: Parece que melhorou novamente... Mas que diferença! :mrgreen:
- (Sem FFI) Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 9,04s
- 1° (Com FFI) Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 8,40 s
- 2° (Com FFI) Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 8,12 s
:arrow: Melhorou mais uma fração de segundo! Tá virando um bólido! :shock:
Teste de consumo?
Média normal sem FFI: 11,51 km/l
1° Média normal com FFI: 11,33 km/l
:arrow: 2° Média do último tanque com FFI: 10,41km/l :parede:
Parece que reduziu um pouco a fumaça preta, mas o consumo milagroso ainda não apareceu. :pensativo:
No teste com a Escala Riengelmann aonde não passava pelo 20%, ficava entre 20 e 40%, parece que ficou cravado no 20% de opacidade, mas o olho não é calibrado pelo INMETRO, então fica apenas a minha opinião. Se realmente diminuiu a fumaça, posso abrir mais a bomba injetora! Ahahaha! :mrgreen:
Botei a pílula de novo no tanque, se a média piorar mais ainda vou querer a devolução do meu dinheiro da FFI, quer dizer, o Eraldo poderá pedir o dinheiro dele de volta... :twisted:
:!: Valeu Eraldo, no quesito fumaça como tinhas comentado, parece que está surtindo algum efeito, mas a propaganda de redução de até 30% do consumo como muitos vendedores da FFI estão promentendo, só se for elevado à menos 1!
:shock::shock::shock::shock::shock::shock:
Tá ajudando bastante...
... a petrobras :mrgreen:
Na verdade o Zé Peroba foi empalado pela FFI MPG CAPs e quer pegar os incautos para desovar as “Pirulas” de TosBa de cabras, daí esse desespero dele em fazer crer que essa substancia excrementosa tem serventia. Ele quer tirar a inhapa dele.
No diesel o resultados é mais demorado. Eduardo, você esta sentindo apenas a descarbonização do motor nestes 1ºs tanques, após essa fase de limpeza o produto vai começar a criar a camada catalítica que vai manter a temperatura ideal para a queima ... enquanto a câmara de combustão não ficar limpa o produto não vai aderir... para os próximos tanques você vai sentir mais desempenho e menos fumaça ...
Vou lhe enviar mais um tubo para 600 litros, pois tivemos um caso aqui que a caminhonete L-200 começou a economizar depois de 6 tanques
Em resposta aos adjetivos expostos por outros membros, eu lamento esta atitude de palhaço... "em boca fechada não entra mosKa"
(desculpem a grosseria, mais eu não tenho sangue de barata)
www.eraldonaz.com
Eraldão, todos aqui gostamos de você...
fica frio...
Sr, Munrraldo , Envia mais 200 tubos dessa porcaria para uns 30 tanques.
Aí Edim acho que vc demorar uns 10 anos para conseguir algum resultato ,se conseguir né .
vou deixar uma pergunta pra você, sabixão...
quantas rodas tem os nossos veículos ?
se você acertar eu te dou um pirulito, se errar também leva o pirulitão...
HAHAHA esse com aumentativo é o seu que foi alimentado por TRÁS com suas "pirulas"?
Oxe, o cara vende pirulito tambem!
Ô Zé do pirulito cadê os laudos sobre essas pirulas da FFI CAPS MPG ?
E as respostas para os questionamentos feitos aqui no fórum sobre o funcionamento dessas pirulas?
Só quero ver como vai se comportar o Eraldo no dia em que Capivari de Baixo for invadida por todos os tipos de 4x4.
Outra coisa: Conseguiu que alguém comprasse aquele Golf ?