Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 161 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61111151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/12/2008, 18:09
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Amigo, a FFi não permite que seus distribuidores vendam através do ebay, Mercado Livre ou qualquer outro site de vendas, é bem possível que você nem receba a mercadoria...

Eu já fiz a denuncia destes link´s.

Aos engraçadinhos, eu só discuto com pessoas do meu nível, portanto, evolua... serviu? comente!!!

Querido Eraldo

Fez a denuncia pra quem ?
    Como fundamentou essa denuncia ?

Isso deve ser uma peça de ficção.

[]':pensativo::pensativo:
  • 09/12/2008, 19:38
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Querido Eraldo

Fez a denuncia pra quem ?
    Como fundamentou essa denuncia ?

Isso deve ser uma peça de ficção.

[]':pensativo::pensativo:

Verdade.
    Cuidado para o feitiço não virar contra o feiteceiro!!!!
  • 10/12/2008, 00:08
    Quati
    "Sempre tem um experto para cada experto"

Tadin do bichin!

É isso aí Zé Peroba!
  • 10/12/2008, 00:18
    Quati
    1 Anexo(s)
    Citação:

Amigo, a FFi não permite que seus distribuidores vendam através do ebay, Mercado Livre ou qualquer outro site de vendas, é bem possível que você nem receba a mercadoria...

Eu já fiz a denuncia destes link´s.

Aos engraçadinhos, eu só discuto com pessoas do meu nível, portanto, evolua... serviu? comente!!!

Fique agoniado não...Não é porque o preço das FFI mpg caps está 1/3 do que v. vende que alguém vai comprar essas Pirulas de Tosba de bode sem serventia.

Tu ainda lembra disso?
  • 10/12/2008, 00:21
    rogeriomasih
    Olha aí como são as coisas:

todos nós preocupados com os 'pirangueiros' que vendem as pílulas irregularmente pela internet, prontos para alertar o Eraldo sobre o problema e ele ainda vem dizer que não somos amigos dele.

É assim mesmo...é nossas horas que conhecemos quem as pessoas realmente são.
  • 10/12/2008, 00:26
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Quati Ver Post
    Fique agoniado não...Não é porque o preço das FFI mpg caps está 1/3 do que v. vende que alguém vai comprar essas Pirulas de Tosba de bode sem serventia.

Deve ser algum 'distribuidor' em quem a empresa empurrou caixas e caixas de pílulas e que não conseguiu vender nada...daí está queimando o estoque.

Ei, Eraldo, eu tive uma boa idéia: já que está tão barato pq vc não compra para revender?

Vai dar um bom lucro!!!
  • 10/12/2008, 00:29
    rogeriomasih
    Citação:

TÁ CERTO ELE!!! OLHA AÍ O QUE EU ACHEI:

Significado do nome Eraldo

Origem do Nome Eraldo

Qual a origem do nome Eraldo: GREGO

Significado de Eraldo

Qual o significado do nome Eraldo: HOMEM DE ORIGEM NOBRE E INSTINTO DE GUERREIRO.
    Significado e origem do nome eraldo - Analise da Primeira Letra do Nome: E

Muita inteligencia e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.

http://www.significado.origem.nom.br/nomes/eraldo.htm
  • 10/12/2008, 07:55
    RABUGENTO
    Os caras que estão tentando se livrar das AZUIS no Mercado Livre, devem ser aqueles que foram iludidos e não conseguiram sair da base da pirâmide.

Há alguns comentários que podem ser entendidos nas perguntas que possiveis cliente fizeram aos vendedores do ML.

Eraldo!
    Você denunciou os caras pro topo da piramide e assim eles não receberem mais o produto?

Claro que eles não querem mais. Deixaram claro isso no anúncio das vendas.
    Eles não conseguem ver a hora de se livrar do estoque que foram obrigados a comprar para sustentar a pirâmide.

Eraldo: SAIA DESSA ANTES QUE SEJA TARDE!!! 2009 ESTÁ AÍ!!! RECEITA E PF ESTÃO ATRÁS DE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acredite no que estou dizendo!
  • 10/12/2008, 13:47
    Fernando da Terra
    Fala rapaziada!
    Bom já que o assunto do tópico é falcatrua e sumiço de gente, vocês tão acompanhando o tópico dos portugueses, que de burro paraecem que não teêm nada?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post761929

Fernando
  • 10/12/2008, 13:57
    RABUGENTO
    Tentam ser mais expertos que os daqui :)
  • 10/12/2008, 15:54
    Quati
    Fantasmas
    Falando em sumiço, cadê os fantasmas que assombraram por aqui.

Os gêmeos, o cor de rosa, entre outros.

Só o Fasmideo da Pirâmide o mal que vive é o assombro daqui!
  • 12/12/2008, 09:23
    folgado
    Ex-presidente da Nasdaq é preso por fraude de US$ 50 bilhões nos EUA

Por: Equipe InfoMoney
    12/12/08 - 08h50
    InfoMoney

SÃO PAULO - O ex-presidente da bolsa eletrônica Nasdaq, Bernard Madoff, foi preso na última quinta-feira (11), acusado por um esquema de fraude que pode chegar a US$ 50 bilhões em perdas.

De acordo com as acusações, o executivo estava envolvido em fraudes conhecidas como "esquema Ponzi", que consistem na formação de uma pirâmide de investidores, atraídos por promessas de alta rentabilidade, mas que na verdade são remunerados com o capital de quem adere ao investimento depois.

Atualmente, Madoff atuava como conselheiro de investimentos em Wall Street por meio de sua empresa, a Bernard L. Madoff Investiment Securities, fundada em 1960, que tinha como foco o desenvolvimento de produtos voltados para o mercado financeiro.

Uma das maiores fraudes
    Pelas contas das autoridades norte-americanas, os prejuízos dos investidores com esse esquema podem ter chegado à US$ 50 bilhões. Em declaração, Madoff disse que essas acusações se tratam de "uma grande mentira" e que não foi nada mais que um "grande esquema Ponzi" a causa de todas essas perdas.

Caso seja condenado, o executivo será responsável pela segunda maior fraude da história dos EUA, ficando atrás somente do caso da Enron, que teve prejuízos de US$ 63,4 bilhões, podendo pegar uma pena de até vinte anos de prisão e uma multa de até US$ 5 milhões

http://web.infomoney.com.br//templat...investimentos/
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 161 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61111151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:01.