Acabo de assistir ao jornal da globo e gostaria de parabenizar ao clube de jipeiros que apareceu (no que foi chamado de "força-tarefa") formando comboio para socorrer desabrigados.
P.S.: (Belo CJ puxando a fila dentro d'água) .
Versão Imprimível
Acabo de assistir ao jornal da globo e gostaria de parabenizar ao clube de jipeiros que apareceu (no que foi chamado de "força-tarefa") formando comboio para socorrer desabrigados.
P.S.: (Belo CJ puxando a fila dentro d'água) .
Pô Folgado, nem reparei não. Mas periga alguém ainda reclamar que os caras estavam queimando diesel no meio do mato.
Acho que desta vez Capivari de Baixo saiu do mapa :(
É com essa ARROGÂNCIA que estes membros expõem ou ditam a suas idéias, fico cada vez mais desapontado com com os seus comentários infantis...
Tivemos muitas mortes por aqui e os senhores ficam brincando com suas piadinha idiotas...
Salve, salve, Eraldão!!!
Tudo em ordem aí com você?
E sua cidade, tá fora do área atingida?
Parece que o rio Tubarão não deu problema, só o Itajaí, é isso mesmo?
Abraço.
Não tive noticias do rio Capivari. Será que levou a cidade na enxurrada?
Eraldão, pega leve!
Este tópico é uma piada mesmo.
Os tópicos sérios estão aqui:
TRAGÉDIA EM SC - Vamos ajudar!
Santa Catarina - Comboio de Ajuda - Urgente
É mesmo...
o bilhardário Jerry Lang podia tirar aquela bunda branca da cadeira e doar um pouco do dinheiro para as cidades.
Eraldão, tenta falar com ele.
Certamente uma pessoa tão bondosa, que só pensa no bem da humanidade, que não tem apego a coisas materiais, vai ficar felicíssimo em ajudar o semelhante, não é mesmo?
Eraldo, vc realmente é um BABACA ! (peço desculpas aos que gostariam que eu usasse palavras mais fortes, mas a educação que recebi impede-me).
Estava eu a ELOGIAR exatamente o grupo que vc tripudia, pois foi exatamente quem está ajudando os necessitados, ao contrário de vc.
E lembro que ARROGANTE é quem se auto denomina "esclarecido" "ex-professor" blá blá blá... e não consegue ao menos concatenar pensamentos coerentes.
Lamentável que seus conterrâneos sofram de tantas mazelas.
Sem mais.
P.S.: Mais uma vez peço desculpas aos colegas, desta feita ao contrário do que vinha permeando minha conduta, por ter perdido a alguma nesga de respeito ao cidadão desprovido de humildade e senso lógico aí.