Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2008, 00:14
    umberto xxxrrr
    Acabo de assistir ao jornal da globo e gostaria de parabenizar ao clube de jipeiros que apareceu (no que foi chamado de "força-tarefa") formando comboio para socorrer desabrigados.

P.S.: (Belo CJ puxando a fila dentro d'água) .
  • 28/11/2008, 00:21
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Acabo de assistir ao jornal da globo e gostaria de parabenizar ao clube de jipeiros que apareceu (no que foi chamado de "força-tarefa") formando comboio para socorrer desabrigados.

P.S.: (Belo CJ puxando a fila dentro d'água) .

Eu vi, eu vi...
    Umberto, você reparou bem?
    havia nesse jipe um decalque da FFI. Por isso que ele passou numa boa...
  • 28/11/2008, 00:32
    umberto xxxrrr
    Pô Folgado, nem reparei não. Mas periga alguém ainda reclamar que os caras estavam queimando diesel no meio do mato.
  • 28/11/2008, 00:45
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    periga alguém ainda reclamar que os caras estavam queimando diesel no meio do mato.

Isso é um absurdo!!!
    E o planeta, onde é que fica?
    Deixa o povo morrer de fome e de sede lá, mas vamos diminuir as emissões...
  • 28/11/2008, 07:59
    RABUGENTO
    Acho que desta vez Capivari de Baixo saiu do mapa :(
  • 28/11/2008, 08:08
    Eraldo Nazário
    Que ARROGÂNCIA
    É com essa ARROGÂNCIA que estes membros expõem ou ditam a suas idéias, fico cada vez mais desapontado com com os seus comentários infantis...

Tivemos muitas mortes por aqui e os senhores ficam brincando com suas piadinha idiotas...
  • 28/11/2008, 08:25
    folgado
    Salve, salve, Eraldão!!!
    Tudo em ordem aí com você?
    E sua cidade, tá fora do área atingida?
    Parece que o rio Tubarão não deu problema, só o Itajaí, é isso mesmo?
    Abraço.
  • 28/11/2008, 08:31
    RABUGENTO
    Não tive noticias do rio Capivari. Será que levou a cidade na enxurrada?
  • 28/11/2008, 08:32
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Tivemos muitas mortes por aqui e os senhores ficam brincando com suas piadinha idiotas...

Eraldão, pega leve!
    Este tópico é uma piada mesmo.

Os tópicos sérios estão aqui:

TRAGÉDIA EM SC - Vamos ajudar!
    Santa Catarina - Comboio de Ajuda - Urgente
  • 28/11/2008, 08:33
    RABUGENTO
    Citação:

É com essa ARROGÂNCIA que estes membros expõem ou ditam a suas idéias, fico cada vez mais desapontado com com os seus comentários infantis...

Eraldo,

Espero que o topo da pirâmide tenha destinado alguma verba para ajuda aos desabrigados.
  • 28/11/2008, 08:38
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Eraldo,

Espero que o topo da pirâmide tenha destinado alguma verba para ajuda aos desabrigados.

É mesmo...
    o bilhardário Jerry Lang podia tirar aquela bunda branca da cadeira e doar um pouco do dinheiro para as cidades.
    Eraldão, tenta falar com ele.
    Certamente uma pessoa tão bondosa, que só pensa no bem da humanidade, que não tem apego a coisas materiais, vai ficar felicíssimo em ajudar o semelhante, não é mesmo?
  • 28/11/2008, 08:46
    umberto xxxrrr
    Perde a chance de ficar calado.
    Citação:

Eraldo, vc realmente é um BABACA ! (peço desculpas aos que gostariam que eu usasse palavras mais fortes, mas a educação que recebi impede-me).

Estava eu a ELOGIAR exatamente o grupo que vc tripudia, pois foi exatamente quem está ajudando os necessitados, ao contrário de vc.

E lembro que ARROGANTE é quem se auto denomina "esclarecido" "ex-professor" blá blá blá... e não consegue ao menos concatenar pensamentos coerentes.

Lamentável que seus conterrâneos sofram de tantas mazelas.

Sem mais.

P.S.: Mais uma vez peço desculpas aos colegas, desta feita ao contrário do que vinha permeando minha conduta, por ter perdido a alguma nesga de respeito ao cidadão desprovido de humildade e senso lógico aí.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:00.