Senhor, por favor... Isso aqui é um assunto sério. Não se faça de desentendido...
O Sr. estava no carro e ainda dirigia o mesmo.
Abs esclarecendo o assunto
Versão Imprimível
"Veja Bem" O Eraldo disse bem “coloca a MPG CAPs FFI que sai fumaça branquinha” . Fumaça preta é sinal de queima incompleta e a fumaça branca é sinal de algo errado, fufu e didinho.
"Veja Bem" Como o Mummrá falou as pirulas vai ferrando tudo no carro de quem usa. "Veja Bem"
eu queria memso entender o que caraleos faz um supositório num motor turbodiesel e dizer que vai poluir menos??/
ah faça me o favor, desculpa, mas nem sei porque eu tow perdendo meu tempo respondendo, mas vamos ser um pouco mais realistas... quer ser ecologicamente correto vai pro hidrogenio ou pra eletricidade... sinto muito tá viajando mesmo...
o mais engraçado é que a formula 1 não usa as pilulas, os carros de policia que teoricamente deviam economizar tb nÀo e nÀo há porra de quimico nenhum nesse mundo que realemnte prove a eficácia do supositório atomico ai
Bom seguindo a linha do folgado eu só tenho dó dos desavisados, pra mim o que o edintruder constatou já não simplesmente prova comod everia encerrar a discussão
vcs tem sorte que o sukys ainda num veio aqui no topico porque a coisa ia ser podre mesmo
topico sério uhauhauhahuauhauhuhauhauaauahuaua
Quando algum membro da legião do mal vem aqui prestar louvores as FFI CAPs MPG, a Pirâmide do mal da um sinal e o néscio de Capivari vem logo em seguida fazer suas citações.
"País poderá ter de importar óleo diesel mais caro" - O Estado de S.Paulo
A adoção de medidas antipoluentes pode levar o Brasil a importar diesel ''muito mais caro'' em 2009, disse o diretor de Abastecimento da Petrobrás,
Copyright © 2007 - 2008 Grupo Estado.
ô Zé peroba, Vai lá ensinar o caminho das pedras para esse povo!
Sr Munrráldo apelou até para o capeta vir até aqui vender ou dar umas pirulas para gente .
E ele veio só que ja foi exorcizado .
Sr munrraldo mostre-nos algum certificado que essa droga funciona e pronto !!!
Etá tópico dos infernos até o demo apareceu por aqui .
Eraldo é igual a pastores de igrejas.
Tenta fazer lavagem cerebral nos irmãos.
Consegue fazer em alguns mas não consegue em todos.
Graças a Deus!
Sou a-toa mas não sou ateu :)
Pois é, a Petrobrás lutando para diminuir os poluentes do diesel e a solução é tão simples... basta usar MPG-CAPs...
Por que será que a Petro não faz uma Mega licitação e compra bilhões de cápsulas para adicionar no diesel e na gasolina que distribui?
Taí uma ótima pergunta para o tinhoso responder...
Se a Petrobrás alienar a sua marca a FFi ,as suas ações vão despencar de vez . E a empresa vai perder toda sua credibilidade pode até vir a falência.
É um estrago heim !!
Imaginem uma Willins com as pirulas FFI junto com o combustivel BR???
Incrível mesmo, se ele conseguisse eu não ia acreditar, nem é tão fácil crer nisso, puxa o zoom que vc vê um adesivo FFi e outro do 4x4Brasil....
O cara ia capota se não desse com os dois pés no acelerador, mais deve ter mordido bem o banco...