Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149189239 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2008, 16:21
    umberto xxxrrr
    Por mim, está boa a iniciativa.

Porém moro muito longe.
  • 05/11/2008, 17:21
    lucianocfer
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Por mim, está boa a iniciativa.

Porém moro muito longe.

Legal, você entendeu minha intenção.

Espero que tenha alguém em Fortaleza para juntos fazermos isso.

Abraço!
  • 05/11/2008, 17:27
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Olhem oque eu recebi por email. Será que eles estão voltando???

Militec-1 - Óleo Condicionador de Metais - 200ml
    MTC-01R$135,00 R$65,00

http://store-garage34.locasite.com.b...ixel_black.gif
    http://store-garage34.locasite.com.b...ixel_trans.gif http://store-garage34.locasite.com.b...Militec-1a.jpg Click para ampliar http://www.garage34.com/militec/Militec-logo.jpg

As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, devido à ausência momentânea de lubrificação e conseqüente contato entre as peças metálicas. Militec-1 é um condicionador de metais que protege as superfícies em atrito, evitando esse desgaste. Pode ser aplicado puro ou adicionado a qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais ou sintéticos. Embora Militec-1 seja adicionado ao óleo não é aditivo, pois não muda sua viscosidade nem suas propriedades físico-quimicas, também não contém aditivos sólidos, tais como PTFE, Bissulfeto de molibdênio ou grafite.

Ao chegar aos locais de atrito e aos pontos críticos de calor dentro de um equipamento, as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica, através de adsorsão*. O efeito dessa reação torna o metal aproximadamente 17 vezes mais resistente e reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.

http://www.garage34.com/militec/Militec-frasco.jpg Com todas estas propriedades, Militec-1 traz os seguintes benefícios:
    - Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste;
    - Aumenta a potência usando a mesma energia;
    - Melhora a acomodação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro, resultando em melhor compressão;
    - Requer menos energia para dar a partida nos motores;
    - Reduz o calor gerado nas partes móveis em atrito;
    - Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão;
    - Reduz a emissão de gases poluentes;
    - Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo por pelo menos 20 mil km;
    - Mantém a lubrificação permanente em todas as superfícies metálicas;
    - Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-químicas do óleo;
    - Não altera as tolerâncias de folga do equipamento;
    - Protege as peças, inclusive no caso de contaminação do oléo por outros elementos (gasolina, diesel, álcool, água, solventes, poeira e outros);
    - Evita que contaminantes (borras, vernizes, carbonizações) ou partículas sejam depositados nas superfícies metálicas.

Confira a performance do produto. CLIQUE AQUI e assista ao video de teste do Militec-1
    A Garage34® que tem utilizado Militec-1 em todos os motores, transmissões e diferenciais, passa agora a comercializar este produto, cuja eficácia é comprovada através dos projetos nos quais foi utilizado e também através dos motores de pista que preparamos.
    ESPECIFICAÇÕES:
    Militec-1 pode ser utilizado em qualquer tipo de equipamento onde haja atrito. Seguem alguns exemplos de utilização:

• Motores (gasolina, àlcool, diesel e GNV): 60ml por litro de óleo a cada 20.000 km
    • Motores 2 tempos (motos, barcos e karts): 60ml por litro de óleo 2 tempos
    • Câmbio Manual: 60ml por litro de óleo a cada 50.000 km
    • Câmbio Automático: 15ml por litro de óleo a cada 50.000 km
    • Diferenciais: Aplique 30mlpor litro de óleo a cada 50.000 km

http://www.garage34.com/militec/militec-1b.jpg

DOWNLOADS:
    Você pode conferir a eficácia do produto fazendo o download dos laudos abaixo:

• Laudo americano sobre Militec-1
    • Laudo da marinha americana
    • Laudo da UFMG
    • Teste de dinamômetro

OBS:

• Vendido Individualmente
    • * Adsorsão é a fixação de molécula de uma substância na superfície de outra.
    • * Motores ou equipamentos que estejam com desgaste acima da tolerância podem não obter os benefícios mencionados.
  • 05/11/2008, 17:33
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por lucianocfer Ver Post

Abraço!

Putz, mais um fantasminha, será que o Erraldo tá dando crias por aí???? E será que foi ele que enviou este email da militec pra mim, a foto do carro de corrida tá parecendo com o da FFI.

Sai de mim ghost....:discordo:
  • 05/11/2008, 18:06
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por lucianocfer Ver Post

Abraço!

Procure o seu primo Lucio que vende Militec aí !
  • 05/11/2008, 19:07
    folgado
    LUCIANOCFER

LUCI ANOC FER

LUCI + FER

LUCIFER = demônio

ANOC

CONA = órgão genital feminino.
  • 05/11/2008, 19:14
    Kim
    Hahahaha!!!

ceceta do demonio!!!!
  • 05/11/2008, 19:47
    rubensx
    huahuahuahua

voltou essa jossa?? carai

eh o capeta tá solto cuidado!
  • 05/11/2008, 20:26
    lucianocfer
    Qual é a de vocês?

Não queriam o produto para usar?

Eu estou me propondo a oferecer o produto para teste...

Agora se vocês querem ficar com babaquice que fiquem, pensei que isso aqui fosse um local sério.

Abraço!
  • 05/11/2008, 20:37
    rubensx
    mas é luciano...

local é serio, mas pelo jeito não somos nós de piada não!

desculpa, mas é muito difícil engolir essa principalmente se o proprio Ed usou e confirmou não serve pra nada....
  • 05/11/2008, 20:46
    Sergio Rocha
    Exatamente isso, aki é um lugar sério.Então não nos faça rir.

Vade retro satanás.

[]'
  • 05/11/2008, 20:47
    lucianocfer
    Pois é, se você ler minhas postagens anteriores verá que estou querendo ceder o produto para por a prova.

Se não der resultado eu mesmo vou parar de comercializar, pode ter certeza disto.

Eu nem iria postar, só o fiz porque achei que o pessoal fosse tratar bem. E nenhum momento fiz piada ou mesmo dei motivo para brincadeiras.

Continuo frisando, se algum de vocês for de Fortaleza e quiser conversar comigo, estou aberto.

Até mesmo porque encerra de vez este tópico.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149189239 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:25.