É lamentávele e sem credibilidade
Citação:
Postado originalmente por
FFiNever
As MPG....
Um grande abraço.
É Lamentável que alguém que não se identifique tenha mais credibilidade que outra pessoa que expõem os seu verdadeiro nome e site pessoal, talvez seja pelo fato de ir de encontro com os objetivos do forum. Sr. FFiNever, se quiser ter o meu respaldo, identifique-se de forma correta, pois estamos num pais que adotou a democracia, podemos xingar até o nosso maior representante político sem medo de ser feliz. não tenho duvidas que isso seja uma armação de vocês. Fiquem com Deus e com sua arrogância. Eraldo Nazário www.eraldonaz.com
Desculpem a minha ausencia
Citação:
Postado originalmente por
Fabil
iihh... o defunto levantou da cova..hehehehh
T+
Meu amigo Jeepeiro estou sempre por aqui, estou bem vivo, só não respondo mais nenhuma provocação... devolvo-as ...
Só sei que muita gente tem me procurado, pedindo informações e querendo saber como adquirir...
com ma sua permissão...
www.eraldoffi.myffi.biz ou
www.eraldonaz.com
Condiconador De Metais - Ixl
Prezado Fabiano,
Obrigado por suas declarações, espero sincerramente que voce goste do produto e nos de o seu testemunho que ajudará na comprovação e seriedade do produto.
Gostaria de fazer um adeno o teste que fizemos(Timken), em momento algum após a adição do IXL houve o travamento de eixo, o unico momento que ouve o travamento, voce deve se recordar, foi quando eu lixei o eixo para demonstrar que o tratamento é de metal e não de lubrificante.
E as cargas são as seguintes: Travamento de óleo GTX 20W50 s/IXL: 4mkg; óleo GTX 20W50 c/ IXL não há travamento escala max.: 20mkg(mesmo com o óleo a mais de 200°C) travamento sem lubrificante 3mkg; travamento s/lubrificante porém com superficie tratada com IXL: 12mkg; travamento c/ óleo+agua+IXL: não há travamento escala max. 20mkg
Caso voce queira novamente ver o teste, juntamente com o Morcego e mais quem voce dezejar, como falei é só agendar que demonstro novamente.
Saudações,
PS.: O pessoal la da troca de óleo que voce me apresentou, acabam de me comprar 10 frascos de IXL, voce acabou me dando um lucrinho vlwaeee.
Ornei.