Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 199 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 99149189190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209249 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2009, 11:28
    Quati
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    que o produto NAO funciona em motores automotivos eu já tive minha prova... p/ mim já é o suficiente

T+

Mais o Rapaz aí, diz que tem que esperar um tempo para o remedio agir....

Vai esperar?

Se você mantiver o uso desse aditivo para elevar a vida do motor e baixar o consumo, aos 500.000 KM o custo disso chega a R$275,00 x 100 trocas, isso é um bom trocado.
  • 10/02/2009, 11:32
    andrey.ruiz
    Reestruturação da FFi Brasil
    Turma,

Vejam o estilo das mensagens que a direção do Brasil envia aos Distribuidores.

Você também recebeu Eraldo?

Abraços!

--8<----------------------------------------------------------------------------

Estimados Distribuidores e Amigos:

Desde dia 19 de janeiro estamos enfrentando dificuldades na telefonia em nosso prédio, o que fez com que vários distribuidores tivessem ligado sem sucesso. Além do desafio com a telefonia, ficamos sabendo através do proprietário do andar que o mesmo deverá sofrer uma reestruturação, o que deverá causar inconvenientes.

Por essa razão, decidimos fazer a mudança da sede da FFi Brasil para um local que em breve estaremos divulgando o endereço e novos telefones.

Nesta decisão pesou ainda a questão de proporcionar um melhor atendimento sem as barreiras encontradas no sistema Regus, mais espaço inclusive com sala destinada a pequenas reuniões e um Pick up Center.

Além disso
    queremos cada vez mais aplicar nossos recursos financeiros a atividades voltadas para o fomento das vendas e construção de uma imagem sólida da FFi no Brasil através da exposição em mídia positiva e testes em instituições de renome.

Estimamos que esta transição deverá levar aproximadamente 15 dias e contamos com a paciência de todos. Durante este período, estaremos atendendo aos distribuidores através dos seguintes e-mails no sistema holme office:

DougC@myffi.biz

Fabio.Silva@myffi.biz
    Diego.Campione@myffi.biz
    Roberto.Pasquale@myffi.biz
    Kyle.Johnson@myffi.biz
    TatianaM@myffi.biz

Informamos que os pedidos são processados e as entregas feitas normalmente sem qualquer interrupção.

Queremos agradecer pela compreensão de todos neste momento que nos ajustamos a esta nova realidade que nos levará ao crescimento do que esperamos em 2009.

Atenciosamente,

FFi Brasil

• 10/02/2009, 11:33
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por andrey.ruiz Ver Post
    Salve turma do fórum,

Parabéns ao Ornei pela postura direta e prática com relação ao IXL.
    Que bom que você tem certeza que ele funciona. Eu nunca tinha ouvido falar e o teste não foi muito animador...

Só para lembrar, continua de pé minha proposta de ceder uma cartela de mpg-caps para quem se dispor a testar em um veículo a gasolina com o motor meio cansado.

Algum corajoso de plantão?? Tenho várias cartelas por aqui.

Por curiosidade, vou postar uma das mensagens que a FFI envia aos seus Distribuidores. Vejam o que eles induzem a turma a comentar como se fosse verdade.

Abraços!

manda umas porqueiras dessa ae p/ mim... vou testar na minha biz.... é minha desde 0km, já tem quase 50mil rodados, sempre ficou na media de 43~45km/l... posso usa-la p/ teste..hehehe

T+
  • 10/02/2009, 11:34
    andrey.ruiz
    Citação:

Postado originalmente por andrey.ruiz Ver Post
    Turma,

Vejam o estilo das mensagens que a direção do Brasil envia aos Distribuidores.

Você também recebeu Eraldo?

Abraços!

--8<----------------------------------------------------------------------------

Estimados Distribuidores e Amigos:

Desde dia 19 de janeiro estamos enfrentando dificuldades na telefonia em nosso prédio, o que fez com que vários distribuidores tivessem ligado sem sucesso. Além do desafio com a telefonia, ficamos sabendo através do proprietário do andar que o mesmo deverá sofrer uma reestruturação, o que deverá causar inconvenientes.

Por essa razão, decidimos fazer a mudança da sede da FFi Brasil para um local que em breve estaremos divulgando o endereço e novos telefones.

Nesta decisão pesou ainda a questão de proporcionar um melhor atendimento sem as barreiras encontradas no sistema Regus, mais espaço inclusive com sala destinada a pequenas reuniões e um Pick up Center.

Além disso
    queremos cada vez mais aplicar nossos recursos financeiros a atividades voltadas para o fomento das vendas e construção de uma imagem sólida da FFi no Brasil através da exposição em mídia positiva e testes em instituições de renome.

Estimamos que esta transição deverá levar aproximadamente 15 dias e contamos com a paciência de todos. Durante este período, estaremos atendendo aos distribuidores através dos seguintes e-mails no sistema holme office:

DougC@myffi.biz

Fabio.Silva@myffi.biz
    Diego.Campione@myffi.biz
    Roberto.Pasquale@myffi.biz
    Kyle.Johnson@myffi.biz
    TatianaM@myffi.biz

Informamos que os pedidos são processados e as entregas feitas normalmente sem qualquer interrupção.

Queremos agradecer pela compreensão de todos neste momento que nos ajustamos a esta nova realidade que nos levará ao crescimento do que esperamos em 2009.

Atenciosamente,

FFi Brasil

Ou então, para ver a mensagem com a formatação original:

http://ls.ffiemail.biz/MessageView.a...196&textonly=0
  • 10/02/2009, 11:38
    Morcego
    Andrey,

Qual sua conclusão a respeito desta mensagem ?
  • 10/02/2009, 11:39
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Quati Ver Post
    Mais o Rapaz aí, diz que tem que esperar um tempo para o remedio agir....

Vai esperar?

Se você mantiver o uso desse aditivo para elevar a vida do motor e baixar o consumo, aos 500.000 KM o custo disso chega a R$275,00 x 100 trocas, isso é um bom trocado.

esperar mais????

o Ornei me disse no dia que colocou o IXL que com 300km ( ou menos, segundo ele, pois meu carro é turbo) eu iria ver os efeitos... fiz uma viagem de 1200km esse fim de semana, + uns 250km que rodei desde a colocacao do IXL, portanto soma-se praticamente 1500 km rodados e NADA aconteceu..

agora o discurso é outro?? tenho que esperar por TEMPO??? daqui a quantos meses o produto vai comecar a agir??? ou é igual MILITEC??? vc tem que rodar no minimo 300mil km p/ saber que o placebo funciona?...heheheeh

se o Sr. Ornei quiser me dar uma amostra gratis a cada troca de oleo que eu fizer durante o prazo que eu estiver com o carro, por mim, tudo bem.. dai vou reportando os resultados aqui... heheeh mas eu investir minha grana nisso??? nem um centavo furado sai do meu bolso...
    T+
  • 10/02/2009, 11:40
    andrey.ruiz
    Opa, um interessado.

Como faço pra te mandar? Parece mais prático via carta registrada.

Na Biz você vai usar 1/6 de pastilha para cada tanque. Vai durar uma eternidade a cartela com 10 pastilhas.

Abraços!

Citação:

manda umas porqueiras dessa ae p/ mim... vou testar na minha biz.... é minha desde 0km, já tem quase 50mil rodados, sempre ficou na media de 43~45km/l... posso usa-la p/ teste..hehehe

T+

• 10/02/2009, 11:44
    Fabil
    é de graca?
  • 10/02/2009, 11:47
    Paulo Bittencourt
    Fabil,
    você quer se tornar o "testador" oficial de placebos????
    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 10/02/2009, 11:52
    Fabil
    de graça , pode mandar.. afinal, todos esses produtos milagrosos, a unica coisa que eles conseguem comprovar é que danos nao causam.. heheheheh

agora o curioso é que o Andrey tem 0 mensagens no contador... seria ele uma reencarnacao do Sr. Munrraldo? heheh
  • 10/02/2009, 11:53
    andrey.ruiz
    Olá Fernando,

É incrível a cara de pau da direção, que estimula o Distribuidor a dar a cara a bater.

"- Os laudos estão para sair";
    "- Estamos em conversação com a Unicamp";
    "- A 4 rodas vai testar o produto";
    "- Fulano fechou um contrato milionário com a transportadora XYZ";
    E por aí vai...

Se em um e-mail geral eles prometem tudo isso, imagina o que dizem nas reuniões fechadas.

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Andrey,

Qual sua conclusão a respeito desta mensagem ?

• 10/02/2009, 11:55
    andrey.ruiz
    Não é de graça.

Como intercâmbio você diz aqui no fórum os resultados.

Abraços!

Citação:

é de graca?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 199 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 99149189190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209249 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:08.