Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 198 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 98148188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207208248 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2009, 10:11
    Fabil
    Ornei..

ficar citando clientes e pessoas aqui que ninguem conhece nao resolve muito... se vc citasse membros ( CONHECIDOS) aqui do forum que usam e aprovam seu produto, certemente teria mais credito ( eu seria um deles, mas infelizmente seu produto nao cumpriu o prometido)
    fica falando que vende barris p/ empresa X a 10 anos, nao dá credibilidade nenhuma tb..

vc se mantem vivo e tirando seu sustento da venda de IXL a 10 anos pq as pessoas tem fé, assim como vc vende um produto que nao tem comprovacao da sua eficacia, milhares de pessoas compram purificadores de agua "magneticos" na crenca de que vao viver com saude, milheres de pessoas compram aparelhos de ginastica "polishop" na fé de que vao em semanas irao deixar de serem uma baleia p/ ser uma modelo com corpo escultural, milhares de pessoas compram tonico capilar com fé em que vao deixar de serem carecas e por ae vai...

enfim.. afirmar que sua empresa existe a 10 anos nao comprova eficacia nenhuma do seu produto, apenas afirma a vc e sua empresa como sendo otimos vendedores, afinal a 10 anos vc vende algo que nao consegue cumprir o que promete.

eu se fosse fabricante de qualquer um dos produtos que citei acima, com certesa iria lhe propor uma sociedade..hehehe

T+
  • 10/02/2009, 10:12
    PredadorRJ
    Com todo o respeito, essa agência, como todas as outras, está longe de ser infalível, e é composta por pessoas que, assim como a tantos outros, gostam de um "agrado". Então, sem ofensas, o simples registro do produto não significa lá muita coisa. Além do fato que tais agências registram o que não prejudica, e não o que é bom. É só buscar os registros destas "agências nacionais" e verão que se pode registrar quase qualquer coisa, desde que vc pague o registro e testes laboratoriais. Visite antes de comentar.
    E nem duvido que o produto faça efeito, ao contrário. Mas imagino que tais efeitos sejam os alardeados. Afinal de contas, mesmo sendo conhecedor do produto, vc também é vendedor, à quem é necessária lábia.
    Ainda sem ofensa, em relação à questão do comprar e não ganhar, vc deu por quis, não use este fato como argumento, por que além de ser um argumento baixo, pega mal pra vc, que até agora foi o único representante que teve um contato amistoso com a tropa aqui do fórum.
    Abraços.
  • 10/02/2009, 10:20
    BRASINJECTOR
    Redutor De Atrito - Ixl
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Com todo o respeito, essa agência, como todas as outras, está longe de ser infalível, e é composta por pessoas que, assim como a tantos outros, gostam de um "agrado". Então, sem ofensas, o simples registro do produto não significa lá muita coisa. Além do fato que tais agências registram o que não prejudica, e não o que é bom. É só buscar os registros destas "agências nacionais" e verão que se pode registrar quase qualquer coisa, desde que vc pague o registro e testes laboratoriais. Visite antes de comentar.
    E nem duvido que o produto faça efeito, ao contrário. Mas imagino que tais efeitos sejam os alardeados. Afinal de contas, mesmo sendo conhecedor do produto, vc também é vendedor, à quem é necessária lábia.
    Ainda sem ofensa, em relação à questão do comprar e não ganhar, vc deu por quis, não use este fato como argumento, por que além de ser um argumento baixo, pega mal pra vc, que até agora foi o único representante que teve um contato amistoso com a tropa aqui do fórum.
    Abraços.

Prezado,
    ]
    Discordo de voce quanto a ANP, não se paga nada para ter o registro, e acho que voce deveria visita-los, afinal é com o seu e o nosso imposto que eles vivem. Visite ele antes de vocer falar. Com todo orespeito.

Com relação a eu dar o IXL ao Fabiano, eu dei e ta dado. Eu comento que a HotCar compra e não ganha o produto, portanto ele fala bem do produto por que gosta e não por que é pago para tal.

Eu acho que o produto seria muito importante para voces, principalmente pleas condições de exigencia que os equipamentos de voces sofrem, mais paciencia né.. Nem sempre o sucesso acontece facilmente.

Sds.

Ornei
  • 10/02/2009, 10:22
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Abraços.

clap!!!clap!!!clap!!!! Ornei.. como citei antes, fico muito agradecido por vc ter cedido a amostra gratis e dado toda a atencao, mas se eu tivesse PAGO pelo produto e como aconteceu, nao tive nenhum dos resultado prometidos, certamente eu iria estar muito aborrecido.

T+
  • 10/02/2009, 10:30
    BRASINJECTOR
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Ornei..

ficar citando clientes e pessoas aqui que ninguem conhece nao resolve muito... se vc citasse membros ( CONHECIDOS) aqui do forum que usam e aprovam seu produto, certemente teria mais credito ( eu seria um deles, mas infelizmente seu produto nao cumpriu o prometido)
    fica falando que vende barris p/ empresa X a 10 anos, nao dá credibilidade nenhuma tb..

vc se mantem vivo e tirando seu sustento da venda de IXL a 10 anos pq as pessoas tem fé, assim como vc vende um produto que nao tem comprovacao da sua eficacia, milhares de pessoas compram purificadores de agua "magneticos" na crenca de que vao viver com saude, milheres de pessoas compram aparelhos de ginastica "polishop" na fé de que vao em semanas irao deixar de serem uma baleia p/ ser uma modelo com corpo escultural, milhares de pessoas compram tonico capilar com fé em que vao deixar de serem carecas e por ae vai...

enfim.. afirmar que sua empresa existe a 10 anos nao comprova eficacia nenhuma do seu produto, apenas afirma a vc e sua empresa como sendo otimos vendedores, afinal a 10 anos vc vende algo que nao consegue cumprir o que promete.

eu se fosse fabricante de qualquer um dos produtos que citei acima, com certesa iria lhe propor uma sociedade..hehehe

T+

Fabiano,

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa... Remédio, oração, e afins é claro que funciona de voce tiver fé. Agora outra coisa é voce dar um produto para o seu motor e falar para ele " olhe la no dinamometro voce aumente a potencia hein"...kkk isso não vai funcionar certo? O resultado do uso do IXL que voce colocou no seu carro só depende de voce, não tem nem como provar que deu certo ou não, imagine se voce vier aqui e falar que melhorou ainda sim ouviremos que voce esta psicologicamente envolvido...Mais tudo bem, esquenta não valeu por ter te conhecido.

Abraço a todos aee

Ornei.
  • 10/02/2009, 10:32
    BRASINJECTOR
    Citação:

clap!!!clap!!!clap!!!! Ornei.. como citei antes, fico muito agradecido por vc ter cedido a amostra gratis e dado toda a atencao, mas se eu tivesse PAGO pelo produto e como aconteceu, nao tive nenhum dos resultado prometidos, certamente eu iria estar muito aborrecido.

T+

E eu te devolveria o dinheiro com o maior prazer, pois assim como eu, voce não precisa ganhar dinheiro prejudicando as pessoas.

Ornei.
  • 10/02/2009, 10:32
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por BRASINJECTOR Ver Post
    Prezado,

Eu acho que o produto seria muito importante para voces, principalmente pleas condições de exigencia que os equipamentos de voces sofrem, mais paciencia né.. Nem sempre o sucesso acontece facilmente.

Sds.

Ornei

sim, sim... se o produto funcionasse seria de suma importancia p/ nós, afinal quem aqui nao quer um jipe mais economico, mais duravel, uma caixa de marcha com engates mais macios, um diferencial protegido mesmo se entrar agua, um ar condicionado que mesmo ligado nao faz diferenca no desempenho do motor?

ô Ornei.. aqui no forum o lance é EXATO, a galera aqui só crê em numeros, filosofia e sensibilidade nao contam.. hehehehehe

na boa mesmo, o pouco contato que tive com vc, se mostrou um cara muito bacana que esta apenas fazendo seu trabalho ( mesmo que seja vender placebos), mas da turma aqui vc nao vai conseguir nada.. ficar que nem pastor tentando "evangelizar" os incredulos daqui vai perder seu tempo e vai se queimar como se queimaram os Sr. Lucio e Sr. Jovane ( militec), Sr. Munrraldo (FFI) e cia..

esquece esse assunto de IXL por aqui, compra um jipe e venha fazer trilhas conosco que lhe garanto que vai ser muito mais divertido.

T+
  • 10/02/2009, 11:03
    RABUGENTO
    Citação:

.................................................. ................ô Ornei.. aqui no forum o lance é EXATO, a galera aqui só crê em numeros, filosofia e sensibilidade nao contam.. hehehehehe

na boa mesmo, o pouco contato que tive com vc, se mostrou um cara muito bacana que esta apenas fazendo seu trabalho ( mesmo que seja vender placebos), mas da turma aqui vc nao vai conseguir nada.. ficar que nem pastor tentando "evangelizar" os incredulos daqui vai perder seu tempo e vai se queimar como se queimaram os Sr. Lucio e Sr. Jovane ( militec), Sr. Munrraldo (FFI) e cia..

esquece esse assunto de IXL por aqui, compra um jipe e venha fazer trilhas conosco que lhe garanto que vai ser muito mais divertido.

T+

Sinto saudade de alguns :(

Como estarão fazendo suas declarações de IR? Será que tudo nos conformes?
  • 10/02/2009, 11:07
    Quati
    Mesmo que esse produto funcione, o custo beneficio é duvidoso, pode ser interessante para industria, mais para autos não.

R$ 275 num aditivo ao longo da vida de um motor, no final o que foi gasto com esse aditivo chega a ser mais que um conjunto novo.

Vamos botar um motor que chega aí aos 500.000km com trocas regulares de 5.000km isso chega a 100 trocas de óleo, isso só no motor.
  • 10/02/2009, 11:09
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por BRASINJECTOR Ver Post
    Fabiano,

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa... Remédio, oração, e afins é claro que funciona de voce tiver fé. Agora outra coisa é voce dar um produto para o seu motor e falar para ele " olhe la no dinamometro voce aumente a potencia hein"...kkk isso não vai funcionar certo? O resultado do uso do IXL que voce colocou no seu carro só depende de voce, não tem nem como provar que deu certo ou não, imagine se voce vier aqui e falar que melhorou ainda sim ouviremos que voce esta psicologicamente envolvido...Mais tudo bem, esquenta não valeu por ter te conhecido.

Abraço a todos aee

Ornei.

pera ae néh Ornei.. ai vc força a amizade...
    vc lá na troca de oleo me disse com todas as letras que se o motor tiver seu atrito reduzido a conseguencia imediata seria o menor consumo, lembra?? e tb o aumento de potencia, lembra?

pois entao.. o consumo é comprovado pela matematica.. meu carro continua exatamente na mesma media de sempre.. a potencia apesar de ser subjetiva ( exceto se fosse num dina), eu conheco meu carro a anos e saberia perceber se houvesse um aumento ( assim como percebo quando perde potencia devido a um alcool batizado com agua por exemplo)

antes de colocar o produto vc disse claramente que os efeitos seriam NOTORIOS ( e imagino que notorio qualquer motorista seria capaz de perceber, até mesmo a dona de casa que nao sabe nem calibrar um pneu), agora o discurso muda, falando que eu estaria com pouca sensibilidade e ou sensivelmente envolvido??? para néh???

sobre devolver o dinheiro, caso eu tivesse comprado, vc o devolveria sem questionar?
    apenas com meus depoimentos que expus aqui ou vc iria argumentar que eu nao tive sensibilidade suficiente p/ perceber que o produto funciona, mas que vc tem certesa de que minha potencia aumentou e que se eu esperar mais irei finalmente "sentir" os efeitos como vc afirma num post atras?

para por ae pq tá comenca a forçar a imagem..heheheheh

T+
  • 10/02/2009, 11:17
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Quati Ver Post
    Mesmo que esse produto funcione, o custo beneficio é duvidoso, pode ser interessante para industria, mais para autos não.

R$ 275 num aditivo ao longo da vida de um motor, no final o que foi gasto com esse aditivo chega a ser mais que um conjunto novo.

Vamos botar um motor que chega aí aos 500.000km com trocas regulares de 5.000km isso chega a 100 trocas de óleo, isso só no motor.

que o produto NAO funciona em motores automotivos eu já tive minha prova... p/ mim já é o suficiente

T+
  • 10/02/2009, 11:27
    andrey.ruiz
    A espera do interessado
    Salve turma do fórum,

Parabéns ao Ornei pela postura direta e prática com relação ao IXL.
    Que bom que você tem certeza que ele funciona. Eu nunca tinha ouvido falar e o teste não foi muito animador...

Só para lembrar, continua de pé minha proposta de ceder uma cartela de mpg-caps para quem se dispor a testar em um veículo a gasolina com o motor meio cansado.

Algum corajoso de plantão?? Tenho várias cartelas por aqui.

Por curiosidade, vou postar uma das mensagens que a FFI envia aos seus Distribuidores. Vejam o que eles induzem a turma a comentar como se fosse verdade.

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 198 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 98148188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207208248 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:02.