Meu ingles está uma mercadoria, mas alguém pode mandar um e-mail para o Eric e perguntar.
Ele oferece autógrafo também. Podemos tentar vender o autógrafo e ganhar alguns $$$ >> eric@ericmcclure.com
Versão Imprimível
Meu ingles está uma mercadoria, mas alguém pode mandar um e-mail para o Eric e perguntar.
Ele oferece autógrafo também. Podemos tentar vender o autógrafo e ganhar alguns $$$ >> eric@ericmcclure.com
então procure nessa pagina do site http://www.ericmcclure.com/pages/Rac...ol_photos.html
a gente só acha o que quer...
Pois é Folgado,
Comecei meu post falando que não ia entrar no mérito da legitimidade do video e fazer meu comentario somente em cima do que o sr. Eraldo escreveu.
Numa busca rápida na Internet pelos sites sobre Nascar não apareceu em nenhum esta configuração de patrocinadores FFI no carro do Eric Mcclure, só neste sobre FFI.
Enfim uma foto visivel de patrocinio :)
http://www.ericmcclure.com/pages/Rac...msfc25015.html
Mas tenho certeza que era só patrocinio.
Será que esse banco que aparece patrocinando também já fechou as portas?
Também percebi que o Eric não deixou colocarem a propaganda no macacão.
Ô da Pirâmide FFI...Voce esta correndo pela tangente...não respondeu nenhum questionamento aqui....Começa aí vai
Bobinho, propaganda é coisa paga, coloca-se onde que, não tem nada haver com a qualidade do produto, confiabilidade, nem com coisa nenhuma, alem de mostrar e dizer o que se quer. Como é o caso aí dessas Pirulas FFI...
gol do eraldão.
Eraldão, vou levantar a bola pra ver se você faz outro gol.
aqui está o e-mail do Eric. eric@ericmcclure.com <eric@ericmcclure.com>
http://www.ericmcclure.com/contact.html
Escreve uma mensagem pra ele perguntando se ele realmente utiliza as cápsulas no seu carro de corrida ou em seu carro particular.
Eraldo, se você não quiser, e me autorizar, eu posso mandar o e-mail.
OK?
ESCREVER COMO? Se o da piramide tem dificuldades com o Português....
Se me der uma grana coloco o adesivo no meu carro.Já pra usar vou querer muito, muito, muito, muito mais.
[]'
Hoje no estacionamento do supermercado tinha um enganador ou enganado não sei bem, com uma faixa transversal no veiculo “Economize Combustível”....A Legião do Mal já chegou aqui...Mais um vendedor de pirulas de farinha de tosba...
É lógico que é proibido usar qualquer modificador de combustível em corridas. Tanto na nascar quanto na stock...
Eu não sei ao certo o que o pessoal acha da cor avermelhada que fica no motor. Pra mim, qualquer cor diferente da "prata alumínio" é carbonização. Se tá grudado nas paredes do motor é porque tá impregnando um lugar aonde originalmente foi projetado para estar limpo.
Será que essa crosta tb gruda nas sedes de válvula, retentores, anéis etc?
Será que misturado com óleo e aquecido na temperatura do motor (acima de 110 graus) ela não tem algum efeito diferente?
Será que ela não entope/danifica os bicos injetores?
Será que essa crosta não se espalha pela linha de combustível fechando a mesma e fazendo a bomba trabalhar mais?
Será que a bomba de comb foi projetada pra tocar alguma coisa do tipo?
Será que o catalizador fica cheio dessa crosta e pode entupir?
Será?
Será?
Será?
.
.
.
.
Enquanto vc fica na dúvida eu estou economizando a mais de 1 ano "tolinho"
O meu golf tem esta com um motor redondinho...
O meu mecânico tirou as velas do meu carro e notou o avermelhado, fizemos um este nelas e ele me falou que elas estavam 100%.
Quanto a camada na camisa da câmara de combustão, é ela que mantém a temperatura no interior da câmera, proporcionando uma condição ideal para uma queima com uma eficiência sentida no pé e no bolso...