Eu não :discordo:
Foi o Serjão...
Versão Imprimível
Pois é, todo dia mando e-mail pra ele pedindo os dados para depósito e não vem mais nada, nem confirmação de leitura.
Acho que vou acabar comprando aquelas no ML, mas vai que aquilo seja imitação e tenha efeito placebo :mrgreen:
Só queria saber como eles estão lendo os posts.
Deve ser com as mãos amarradas às costas. :)
O gasparzinho parece que deu um tempo: azevedopr Último Ativo: 15-09-2008 13:47
E o Faraó também: Último Ativo: 15-09-2008 16:28
Mas pode ser que estejam acompanhando sem fazer login...
Com certeza estão acompanhando em OFF como visitantes.:twisted::twisted:
Teriam sido tragados por um Tsunami ou se engasgaram com as pílulas?
É bom verificar nos Ponto Socorros. :)
Acho que essas pilulas sao para aquelas pessoas que nao tem dó do carro.. Prefiro fazer as manutencoes, colocar gasolina boa (aditivada somente) e nao arriscar nessas coisas ai.. Numa dessas, pode acabar ferrando o motor...
Os espertões sumiram para não haver mais discussões, sendo assim o topico vai sumir, pois não terá esta rotatividade. Esquecendo dele poderão vender mais pilulas azuis amarronzadas mais tranquilamente. E eu tava doido pro Jeison e o Folgado fazerem o teste. Putz que sacanagem. Se desse certo eu compraria uma grande quantidade, pois sonho que o Submarino andará igual a troller 3.0, só que sem a fumaceira do diesel. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem-vindo goldbr.
Mais um cara inteligente no fórum :palmas: . No primeiro post já demonstrou isso.
Marcelo, mesmo que o Eraldo se recuse a vender as cápsulas pro Jeison, eu vou fazer o teste mesmo assim, acredito que o Jeison também. Vamos comprar no mercado livre.
Mas vamos dar um tempinho pro Eraldo se manifestar e vender as cápsulas dele.
Nosso teste vai ser contestado de qualquer forma, mas pelo menos se for com as cápsulas dele não vai poder dizer que são MPG-CAPS "piratas".
Não se esqueçam, MPG-CAPS só as originais, aquelas marrons.