Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2008, 12:28
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Eles não tem ideia de quem frequenta este forum.

Vão se encalacrar cada vez mais. > en.ca.la.crar vtd (en+calacre+ar2)
    </I></B>1 Atrapalhar; entalar, lograr.vtd 2 Meter em contenda judicial.vtd e vpr 3 > pop Colocar(-se) em dificuldades.

samukanvas!

Calma! Não se estresse!

Rabugento, eu já perdí a linha. Esses caras estão tentando recuperar o tópico de qualquer jeito.

Tá no google já... qualquer internauta que fizer uma pesquisa básica acha esse tópico.

É o fim desses malditos!!!

Agora é só pé no peito :twisted:
  • 15/09/2008, 12:33
    umberto xxxrrr
    Debate técnico.
    O novo amigo poderia responder as questõe por mim formuladas (a bem da verdade para o Eraldo) ???
  • 15/09/2008, 12:35
    CAVESO
    Mais um mito desmascarado pela equipe de caçadores de mitos do fórum 4x4 Brasil!

Vão tentar enganar outros, em outros fóruns, seu salafrários, picaretas, Um sete uns, trombadinhas!

Aqui nóis temos caras de bobos mas não somos mais otários que oceis!

Sai daqui encosto!
  • 15/09/2008, 12:46
    jeisonk
    Sr. Eraldo, cadê você? Até agora não veio confirmação de pedido nenhum, já refiz ele pelo site e não adiantou. Não quer me vender?
    Estou ancioso para fazer a meriva da patroa fazer 185km/lt (me nego a colocar no bugão essas partículas atômicas) :mrgreen:
  • 15/09/2008, 12:49
    jeisonk
    Na verdade nem recebi as cápsulas milagrosas e já estou sentido as diferenças, a quantidade de spam na minha caixa de e-mail aumentou assustadoramente após feito o pedido, não é que funcionam mesmo.
    As cápsulas são realmente incríveis :mrgreen:
  • 15/09/2008, 13:01
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Na verdade nem recebi as cápsulas milagrosas e já estou sentido as diferenças, a quantidade de spam na minha caixa de e-mail aumentou assustadoramente após feito o pedido, não é que funcionam mesmo.
    As cápsulas são realmente incríveis :mrgreen:

Cuidado pra você não receber somente o boleto bancario com a cobrança !:mrgreen:
  • 15/09/2008, 13:10
    PredadorRJ
    Agora está ficando bom. Com todos chamando esses animais pra briga, quem sabe não surge um resquício de hombridade neles e eles desaparecem de vez?
    Essas cápsulas turbinam é a pressão arterial da gente... haja coração pra ler tanta imbecilidade e idiotice.
    Como disse o Samukanvas, chegou a hora de meter o pé no peito desses vagabundos.
  • 15/09/2008, 13:31
    csirani
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Isto é uma doença, fico imaginando se tudo que eu comprasse e gostasse eu virasse um feliz revendedor dos mesmos.:shock:

É bem assim que a coisa funciona. A tradicional pirâmede, que algum espertinho disse que é um revolucionário sistema de marketing multinível criado pela Universidade de Chicago. Procure no youtube por " palestra telextrime" que você vai ver.

A última vez que passou essa história de vendas de produtos em pirâmede um amigo meu entrou com R$ 4.000,00 ( não que eu não tenha avisado ) e está até hoje procurando os "representantes" da dita cuja empresa para acertar as contas.
  • 15/09/2008, 13:33
    Sergio Rocha
    Isso aki é a melhor diversão.

Os caras nem sabem escrever direito, cometem erros fantásticos e engraçados.
    O idiota faz dois registros e alega que tem um irmão em outro estado.Ele ainda não entendeu o pequeno detalhe do IP.A anta não sabe o que é IP.
    São muito incompetentes.Pra ser estelionatário e ficar rico, tem que ser muito esperto, os bobos são facilmente desmascarados.

Samukanvas não esquenta, é só mais um bando de babacas tentando ganhar dinheiro as custas dos outros.:parede:
    Eles vão perder dinheiro com isso.Quando eles se tocarem, vão fazer as contas e descobrir que foram enganados.Devem ter comprado o produto pra revender ou algo aparecido.

[]':lol::lol::lol::lol::lol:
  • 15/09/2008, 13:36
    csirani
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Seu maldito, vai te catar!!!! Vai convencer freira a virar puta que é mais fácil.

Mala do kct!!! É bom que esse tópico fique em primeiro lugar no google pra vcs tomarem uma nada bonita e pararem de enganar os clientes.

Bando de fdp!

Não se avexe minino, senão vosmicê vai ganhar uma gastura, depois vai ter que comprar as pílulas azuladas.:mrgreen:
  • 15/09/2008, 14:32
    azevedopr
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Vai te catar vc tb... vc, teu irmão e todo mundo que mente pra vender esse lixo.

Editando.

Vc é um mentiroso fdp tb. Conheço muito o pessoal da vale e ninguém nunca ouviu falar da tal de cápsulas de combustível...

bom qto as caps Sr.. dilua elas e dae coloque no tanque,
    olha eu consegui com as MPG no meu GOL 12% de aumento na KM rodado
    eu soh VENDO CRUMBS para seu saber
    so trabalho com oleo Diesel
    pq ninguem me liga?
    pq vcs não me add msn pra mim passar as empresas q usam e estão tendo de 3 a 6,5% de economia..

poxa rapaziada top pedindo pra vcs me ligarem ou me add pra mim passa para empresas fala com vcs e vcs ficam metendo o cacete ...

axo q é medo de ver q é verdade né..
  • 15/09/2008, 14:43
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Isso aki é a melhor diversão.

Os caras nem sabem escrever direito, cometem erros fantásticos e engraçados.
    O idiota faz dois registros e alega que tem um irmão em outro estado.Ele ainda não entendeu o pequeno detalhe do IP.A anta não sabe o que é IP.
    São muito incompetentes.Pra ser estelionatário e ficar rico, tem que ser muito esperto, os bobos são facilmente desmascarados.

Samukanvas não esquenta, é só mais um bando de babacas tentando ganhar dinheiro as custas dos outros.:parede:
    Eles vão perder dinheiro com isso.Quando eles se tocarem, vão fazer as contas e descobrir que foram enganados.Devem ter comprado o produto pra revender ou algo aparecido.

[]':lol::lol::lol::lol::lol:

Acho q o "fantasminha" deve ter investido uma grana em algumas cartelas do placebo e agora está usando as dicas de marketing do "faraó" pra ver se consegue se livrar das pílulas que não são azuis :parede:

[]'s :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:22.