Pode ser ele sim!
Como já se apresentou aqui de Fantasma Cor de Rosa, entre outros ...O Fasmideo da Pirâmide ffi, pode mimetizar qualquer um, ele ou ela e aparecer em qualquer lugar.
Vai saber!
Versão Imprimível
Pode ser ele sim!
Como já se apresentou aqui de Fantasma Cor de Rosa, entre outros ...O Fasmideo da Pirâmide ffi, pode mimetizar qualquer um, ele ou ela e aparecer em qualquer lugar.
Vai saber!
O Erraldo precisa ser exorcisado. Já viram quanta gente ele "encarna"?
Eu acho que ele foi possuído por uns espíritos... possuído por trás, é óbvio!
..........
Isso é que é um cara polivalente e multifuncional: atua em todas as frentes (ou atrás também? ui)!!!!!!
Dizem que quandos os espíritos baixam, podem chegar por qualquer lado.
Será que ele esta comemorando a eleição do candidato? Ou foi convidado a ir até a Sede da fábricas das cápsulas?
Se o pilantra mexe com esse monte de rolo, imaginem quando ele colocar as mãos no bolsa família e nas licitações da prefeitura......... :pensativo:
Será que ele nunca mais dará as caras por aqui? Afinal todos os argumentos, se é que podemos chamá-los assim, cairam por terra após os testes realizados pelos amigos deste e do outro fórum.
ERRRRRaldo meu fi, o que estes meninos malvados do forum 4x4 fizeram com voce????? APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Estou viciado nesta novela e não quero que ela acabe!!!!!
“Fazer transmutação
Diminuir o adversário
Fazer citações exagerada
Finalizar como idiota
Desqualificar o adversário
Criticar o adversário
Fazer piada de adversário
Fingir-se vítima
Fingir graça em tudo
Ser sorrateiro
Não dando certo...Sumir “
É verdade Quati.
Assim deve ser a aula do Faraó.
Não fiquem tristes não, olha quem eu encontrei no Orkut....
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...98789124965249
Pra quem não tem acesso, vai a imagem do profile deste ser onipresente.