PredadorRJ,
Você também pode vir passear de trem Maria Fumaça (será que a AZUL economiza lenha?).
Já disse para o Folgado também trazer o garoto para se divertir.
Eu acompanho pela terra :)
http://www.abottc.com.br/trem/?CodTrem=10
Versão Imprimível
PredadorRJ,
Você também pode vir passear de trem Maria Fumaça (será que a AZUL economiza lenha?).
Já disse para o Folgado também trazer o garoto para se divertir.
Eu acompanho pela terra :)
http://www.abottc.com.br/trem/?CodTrem=10
Aproveitando que o tópico é Off topic e o assunto é trem, faço minnhas as palavras do Rabugento:
venham fazer esse passeio, é uma volta ao passado..... a criançada e a criança dentro de nós, adoram....
tudo com muita calma e uma gelada à bordo....
recomendo...
Fernando
A FFI entrou no Brasil em 2006, praticamente um ano depois de ter iniciao as suas atividades nos USA, no Brasil contamos com algo em torno de 5.000 distribuidores e no mundo todo já estamos chegando aos 500.000 distribuidores.
Gostaria de lembrar aos Sr. que não se trata de um de um sistema agressivo com metas audaciosas.
veja este vídeo:
http://t.kewego.com/t/2/0678/154x114_iLyROoaftaHW_2.jpg
Calentamiento Global OPORTUNIDAD... Salvemos el mundo - mytrace
1-Sim sim Eraldo, mas como se faz para "conter" a avalanche de indicações de uso aos amigos e parentes? É uma promessa sensacional, como eu já havia dito, só num fórum destes aqui (sem contar os parentes e amigos) um distribuidor ficaria rico em um ano se os primeiros 100 usuários do produto aprovassem e tivessem 30% de economia.
2-Voltando ao "paz e amor" , vc não acredita que o principal "mote" da campanha "não agressiva" da companhia é por demais "promissor"? Digamos que isto é "agressivo" para os que tem conhecimento técnico (por isto é rechaçado pelos mesmos) e muito "sedutor" para leigos?
3-Você mesmo posta coisas como "Faço no MÍNIMO 16 km/l a 130 km/h" quando, me corrija se eu estiver enganado, este deve ter sido o máximo (ou UM dos tanques) obtido e NUNCA com esta velocidade média/constante.
4-O produto não ter sido aprovado na 4R, não deveria ser APENAS divulgado como tal? (pode-se contestar, não distorcer em 100%).
5-E o grande número de distribuidores é incontestável (pelo menos por mim que não audito nada) ,pois a promessa de ganhos seduz, assim como em todos MMN mas o pequeno número de usuários é que não corrobora uma eventual eficiência (afora incoerências técnicas não factíveis).
6-Uma promessa menos "eloquente" , a não divulgação de dados (por parte de vários, senão todos vendedores) inverídicos não levaria a melhores resultados (claro, sempre apoiado no respaldo de testes efetivamente bem sucedidos) ?
Abraços.
O Eraldo diz que a FFI mandou uma carta para a Quatro Rodas, e ficou chateado (mais uma vez :sad: ) porque a revista não a publicou.
Já falei pra ele divulgar a carta aqui no fórum, mas ele fingiu que não leu o meu post.
Não vou falar mais nada.
Ele postou sim, foi de lá que surgiu o assunto Megabônus. Aliás, acho que já ficou claro que não sou EU (será que é o Predador? Ele disse que não..) que é o Advogado que coloca o Unibanco na justiça? (é um só mesmo que tem todas aquelas ações?).
Acho que como sou sempre educado, ainda mereço as desculpas (além de isto trazer um pouco mais de "humanidade" ao Eraldo) pelo fato de não ter estudado advocacia (direito eu estudei !!!).
Abraços.
Ainda não descobri quem é mais cara de pau. Seria o Eraldo ou o casal Garotinho?
Eraldo, recomendo que daqui a 4 anos você se candidate a Prefeito de Capivari de Baixo-SC.
Não deu, mais confesso que tive curiosidade de ver as pirulas de pó de TosBa. O cabra chegou num Fiat Uno azul escuro e as letras das Pirulas branca. Mais ele ia contar a mesma historia do Erraldão, aí eu ia ficar penalizado e no fim pagar um lanche para ele.
Faz parte da enganação, dizer que tem um carro velho vazando óleo e fumando sem parar e quando usou a famigerada FFI o motor retificou sozinho as juntas se recondicionaram, ainda tem um ganho de muitos km por litro. Esse é mote dos malas para pegar os bestas.
Oxe, o cara veio aqui contar piadas e a gente foi na onda...! Ou só ele pode contar?