x
Convex Datacenter
Página 100 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 3023
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Sr. Munráldo para de tentar enganar os outros com essas merd@s dessas pirulas.
    Larga de ser mentiroso homem . é por isso que esse país não vai prá frente .já pensou um homem que nem esse aí ocupando um alto cargo púlblico.
    Iria fazer um estrago nos cofres da união e nos bolsos dos contribuintes.
    E aí Sr Eraldo já tem muito dinheiro nas ilhas Cayman ?
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Ô Seu Peroba, muita gente já foi ludibriada pela corrente do mal, já podia ter trocado esse carrinho aí por um melhor, ou esse carro é de fantasia como as suas Pirulas FFI?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    Hoje no estacionamento do supermercado tinha um enganador ou enganado não sei bem, com uma faixa transversal no veiculo “Economize Combustível”....A Legião do Mal já chegou aqui...Mais um vendedor de pirulas de farinha de tosba...

Quati,

Você perdeu a oportunidade de verificar se as pilulas eram AZUIS?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    E nada de resposta para mim.

Achei legal o "clima" ficar mais para paz e amor e piadinhas.

Afinal discussão técnica não ia "pra frente" mesmo, Eraldo , me ajuda aí a tentar entender porque um produto tao bom (não estou sendo irônico, estou colocando sob a ótica dos vendedores) não "estorou" (no sentido de propagar-se seu uso e consequente economia de $$) entre todos os amigos ?

Porque se os relatos(dos vendedores) são tão fantásticos, isso em um mês ia estar vendendo mais que coca-cola.

E, sério, vc não ficou nem um pouco melindrado(chateado/decepcionado) com o seu amigo que divulgou que a 4rodas APROVOU o produto (não estou entrando do mérito do teste ter sido feito do modo que vcs gostariam, afinal vc não gostar está no seu direito, pode-se até contestar, mas não DIVULGAR o inverídico né?).?????

Pelo que pude ver o produto parece estar à venda a mais de um ano, aqui no .br , se um chiclete com figurinhas lançar num mês no outro já vira "coqueluche"...

Abraço.

Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    Hoje no estacionamento do supermercado tinha um enganador ou enganado não sei bem, com uma faixa transversal no veiculo “Economize Combustível”....A Legião do Mal já chegou aqui...Mais um vendedor de pirulas de farinha de tosba...

Aqui vi um carro(uno Mille eletronic 93) com a faixa "Forever distribuidor independente" Imaginei que era o produto do tópico, mas não...

É "aloe vera" ... Aí, perguntei ao cidadão :

-É "igual" ao Herbalife? Ao que ele me respondeu:

-"Mais ou menos", mas desta vez vai pra frente, porque com o Herbalife o sistema me obrigava a comprar mais do que era possível vender.

Aí, sério mesmo, fiquei com pena do rapaz (parecia gente fina), ele "percebeu" que balancei e perguntou se eu não queria "comprar a participação na empresa" , como eu disse "não obrigado" , ele me pediu 10 reais (dei) para comprar crédito para o celular.

Ah, esqueci de dizer: Entreguei a ele o cartãzinho para doar sangue ao INCA , ele "prometeu" que iria, tomara que vá.
    4X4 Brasil Razão: esqueci de dizer...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Aqui vi um carro(uno Mille eletronic 93) com a faixa "Forever distribuidor independente" Imaginei que era o produto do tópico, mas não...

É "aloe vera" ... Aí, perguntei ao cidadão :

-É "igual" ao Herbalife? Ao que ele me respondeu:

-"Mais ou menos", mas desta vez vai pra frente, porque com o Herbalife o sistema me obrigava a comprar mais do que era possível vender.

Aí, sério mesmo, fiquei com pena do rapaz (parecia gente fina), ele "percebeu" que balancei e perguntou se eu não queria "comprar a participação na empresa" , como eu disse "não obrigado" , ele me pediu 10 reais (dei) para comprar crédito para o celular.

Ah, esqueci de dizer: Entreguei a ele o cartãzinho para doar sangue ao INCA , ele "prometeu" que iria, tomara que vá.

Será que ele pesa mais de 55 kg para poder doar sangue?
    Do jeito que deve estar vendendo, se pediu grana emprestada pro cartão do celular, deve estar pele e osso.
    Esse será o fim dos piramidais.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

imparcialidade

Bom dia rapazes....

Bem, Rabugento, por imparcialidade, e, depois da foto que você colocou,
    devo admitir que me enganei na observação do vídeo que coloquei....
    Acho que em vez de ilusão de ótica, foi uma ilusão do idiota aqui.....

Fernando

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Fernando,

No vídeo eu também não consegui ver.

Um amigo me passou um link que mostra mais alguma coisa sobre

http://industriadadecepcao.wordpress.com/

Era (muito) magrinho.

Mas era alto, deve pesar mais que 55kg sim.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    gol do eraldão.

Eraldão, vou levantar a bola pra ver se você faz outro gol.
    aqui está o e-mail do Eric. eric@ericmcclure.com <eric@ericmcclure.com>
    http://www.ericmcclure.com/contact.html

Escreve uma mensagem pra ele perguntando se ele realmente utiliza as cápsulas no seu carro de corrida ou em seu carro particular.

Eraldo, se você não quiser, e me autorizar, eu posso mandar o e-mail.

OK?

Mandei um e-mail para o Eric McClure. Se ele não se importar com os erros de inglês , talvez responda...

Data: 02/10/08 08:39 De: Antonio Folgado Bloquear endereço Para: eric Assunto: Fuel Freedom Int

Good day Eric, I am Brazilian and would like an information, if it will be possible.
    The “Fuel Freedom International” arrived to sponsor its races. You know to say if the MPG-CAPs are efficient?
    You arrived to use them in its car in the NASCAR, or in a particular car?
    Thanks a lot for the attention, and good luck in its races.
    Antonio.
    antonionf@ terra.com.br

4X4 Brasil

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve!!

Erraldo, assisti o filme corrente do bem. Não gostei. Se vc não for tão ignorante como aparenta as vezes, vc vai lembrar duas coisas: o único que deu a outra face, morreu crucificado e com uma lança no peito. Boa ação pra algumas pessoas não é opcional. Vc não ajuda ninguém empurrando esse treco, até onde pudemos perceber. E desiste desse papo do cartão mega lixo. Não presta cara. Sério. Se vc insiste no marketing multi merd@, muda de produto.

Seguindo.

Pela linha de raciocínio do pessoal da ffi, então se pode colocar ácido acetilssalicilico no tanque do automóvel, bem como carbonato de lodenafila...

E quem é esse Pauli? Não entendi bem os comentários. Ele é também da pirâmide ou so postou o que está sendo dito no outro fórum? Li correndo e realmente não pesquei.

Notem que o tópico aumentou em mais 4 páginas e, obviamente, NECAS de respostas decentes.

Erraldo, as velas também, mudaram de cor? Não é bobeira não, é que não entendi mesmo.

Ah, nunca andei de trem...
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem