vejam quem diz que já invadiram o clube celta.
Já invadiram o Clube o Celta... em breve vão estar estragando a discussão...
a ) ao contrário do que muitos afirmam na internet, não há "laudo da sede da Bosch da Alemanha". O que há é um teste (não laudo) de uma oficina de uma cidadezinha na Alemanha, que afirma que as emissões de gás diminuíram. Essa oficina é autorizada da Bosch, talvez a Bosch nem saiba que estejam usando o nome dela para a divulgação das cápsulas. Além disso, não foi divulgada a metodologia desse teste na oficina;
O Erro foi humildemente reconhecido por este distribuidor independente, o sr. Antônio deveria ter relatado isso também, Porém estes documentos não são laudos emitidos pela sede, mais por oficinas autorizadas e servem para regularizar os veículos perante os órgãos de transito daquele pais, sendo assim são confiáveis... pelo visto já estão começando a exigir isso no Brasil... você sabe o valor da multa?
b ) O registro no EPA americano não atesta que o produto funciona, simplesmente afirma que não altera o combustível;
Se não altera o combustível, não danifica o motor...
c) Ao contrário do que os vendedores afirmam, o INMETRO não aceita como válido esse registro do EPA americano. Aliás, o pessoal do 4x4 fez pesquisas no site do INMETRO e não encontrou nada referente à empresa FFI, nem ao EPA;
Tem muita coisa que você não encontra em conteúdo aberto...
O Inmetro tem participado de diversas atividades de promoção de acreditação desenvolvidas pela IAAC. Na área de acreditação de laboratórios, os técnicos do Inmetro ministraram diversos cursos sobre os requisitos de acreditação e três cursos para avaliadores de laboratórios.
Em outubro de 2002, a IAAC promoveu a assinatura dos primeiros Acordos de Reconhecimento, do qual participaram Brasil, Estados Unidos, Canadá e México, na atividade de acreditação de laboratórios.
http://www.inmetro.gov.br/credenciam...asp#organismos
d) O teste da UFMG simplesmente afirma que as cápsulas não alteram o combustível. Não atestam sua eficácia, como os vendedores estão divulgando por aí;
e) Há um laudo da Intertek que, assim como o da UFMG, atesta que as cápsulas não alteram o combustível. Mas não atesta que elas são eficazes.
É como você mesmo reconhece, temos pessoas leigas distribuindo esse produto, você nunca se enganou ao afirmar algo que não conhece?
f) Lá há informação de que a empresa que fabrica as cápsulas, FFI, está sendo processada no Estado da Flórida por propaganda enganosa.
Vai dizer que você não sabe que qualquer coisa lá é motivo de processo?
Porém isso não significa que o martelo bateu... você leu o site com cuidado?
g) Nos sites dos vendedores, há a informação de que as cápsulas funcionam em "serra elétrica". Isso evidencia que a propaganda é abusiva, e feita sem critérios. Há o interesse em vender e ludibriar o consumidor, e para isso utilizam-se de qualquer meio de propaganda, nem que seja enganosa. Quanto a essa questão da "serra elétrica" o vendedor que posta lá, depois que viu que o pessoal descobriu essa informação, alterou seu próprio site para retirar essa informação.
você já usou um tradutor on line?
h) Em uma palestra para alguns membros do fórum 4x4, os vendedores disseram que as cápsulas evitam o "entupimento da biela" do veículo. Isso veio a demonstrar, segundo os membros daquele fórum, que os vendedores não sabem absolutamente nada de veículos, nem de combustão. Só estão interessados em vender o produto de qualquer forma. Ou seja, a credibilidade do produto ficou fortemente abalada.
Ninguém pode fazer uma brincadeira pra descontrair?
i) O pessoal também questiona o método de venda das cápsulas. Elas não são vendidas em lojas, e sim através de Marketing Multi Nível (MMN). Há referências a tópicos que identificam esse método de vendas com pirâmide.
limite-se a questionar o que você conhece? e saiba que o sistema funciona com que trabalha assim como no sistema tradicional... vai no Sebrae e veja quanta empresas morrem no 1º ano de vida, me diga também se existe emprego pra todos... mais as oportunidades estão ai..
j) o vendedor das cápsulas lá no fórum 4x4 também vende cartões MEGABÔNUS pelo método MMN, e a eficácia dos cartões também está sendo questionada na Justiça. O que o pessoal informa é que as vendas por MMN tem por objeto produtos ineficazes.
Eu não venda Cartão meu amigo, eu indico... e eu questiono aqui que a justiça esta sendo influenciadas por pessoas que querem encher o bolso, mais isso não vai acontecer...
k) Os sites dos vendedores, antes da matéria publicada na revista Quatro Rodas, diziam em seus sites que a Revista iria aprovar o produto, e que os repórteres da revista já estavam usando as cápsulas em seus carros particulares. Com a publicação da reportagem da revista, reprovando o produto, ficou evidenciado que os vendedores utilizam-se de táticas abusivas, divulgando informações inverídicas. Isso desmoraliza o produto.
Eu sei de coisas que você não sabe... mais isso pra mim já morreu...
http://video.google.com/videoplay?do...82264370019219
no final do vídeo aparece bem...
Espero ter respondido