Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2008, 23:53
    PredadorRJ
    Se funcionar, eu serei o primeiro a dar (ops) a mão à palmatória e comprar esse pó de escama de iguana prenha.
    Em compensação, se não funcionar... eu acho que vou ter um treco de tanto rir.... e quem sabe viajar até Capivari de Baixo pra te conhecer pessoalmente.

E se não funcionar, vc vira homem e pára de enganar os outros, ou vai falar que o teste não foi válido?

Cuidado, zé ruela... vc vai acabar em cana.
  • 29/09/2008, 00:00
    Eraldo Nazário
    Eu me refiro a você predadorzinhuuuu
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    .......
    Pior ainda é insinuar que MP e comissão da ALERJ vão em cana.......

Predadorzinho, eu não estou insinuando isso, você sabe que eu estou me referindo a pessoas como você, que se esconde atrás de login ridículo pra ofender e atacar as pessoas que se opõem ao seu plano mesquinho de encher o bolso incitando as pessoas criarem ações mais ridículas ainda...

Eu só espero que você possa refletir sobre a sua ganância...
  • 29/09/2008, 00:13
    Alexboni
    Eu lhe fiz uma pergunta sr Eraldo ou o sr não a viu?

Alguém já lhe disse que é falta de educação responder uma pergunta com outra pergunta?

O sr. irá postar algum tipo de laudo aqui neste fórum? ou em qualquer outra página da internet em que apareça a sua pessoa e estas "benditas" pílulas?

Será que o sr notou que eu estou lhe fazendo várias perguntas?

E sabe o porquê disto tudo?

PORQUE SEI QUE O SR. NUNCA IRÁ RESPONDER NENHUMA DELAS!!!!

(sim, eu fui mal educado respondendo ao tópico com várias perguntas)
  • 29/09/2008, 00:16
    PredadorRJ
    Escuta muito bem, seu imbecil, porque é a última vez que escrevo: VC É UM PILANTRA, SAFADO, COVARDE E BANDIDO.

Satisfeito? Não? Posso continuar.

Pro seu governo, eu não engano ninguém, e se vc não provar o contrário, em novembro eu vou ao RS, e vou dar um jeito de te caçar. Se eu te achar, seu único problema vai ser quando vc tentar escovar os dentes, já que eles muito possivelmente estarão dentro do seu estômago.

Antes de falar qualquer coisa, pense. TODOS já viram que vc é um sem vergonha, burro e incapaz. Não me balize por vc.

E mais: além de tudo que eu já disse, vc também é amnésico, pois já postei meu nome completo mais de uma vez.

Seu rábula de estimação provavelmente vai te dizer que o que eu escrevi acima é uma ameaça. Não é. É promessa.

Viado...
  • 29/09/2008, 00:17
    PredadorRJ
    E peço desculpas aos membros do Fórum, mas não dá pra ser chamado de bandido e ganancioso por um animal destes.
  • 29/09/2008, 00:26
    Alexboni
    Nocaute!!!!!!!
    PredadorRj 10 x Eraldo 0 (ou seria W.O já que ele não responde às perguntas?)
  • 29/09/2008, 00:29
    Eraldo Nazário
    Isto esta me parecendo uma ameaça....
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Escuta muito bem, seu imbecil, porque é a última vez que escrevo: VC É UM PILANTRA, SAFADO, COVARDE E BANDIDO.

Satisfeito? Não? Posso continuar.

Pro seu governo, eu não engano ninguém, e se vc não provar o contrário, em novembro eu vou ao RS, e vou dar um jeito de te caçar. Se eu te achar, seu único problema vai ser quando vc tentar escovar os dentes, já que eles muito possivelmente estarão dentro do seu estômago.

Antes de falar qualquer coisa, pense. TODOS já viram que vc é um sem vergonha, burro e incapaz. Não me balize por vc.

E mais: além de tudo que eu já disse, vc também é amnésico, pois já postei meu nome completo mais de uma vez.

Seu rábula de estimação provavelmente vai te dizer que o que eu escrevi acima é uma ameaça. Não é. É promessa.

Viado...

Vejo que você é um predador muito mimado e ninguém pode contraria-lo,
    pelo visto vou ter que contratar um guarda-costas pois estou correndo risco de vida, amanhã mesmo já fazer um BO...

só um alerta meu amigo, nestas ações que você esta prometendo um dinheirinho fácil pro pessoal, se algo der errado e o tiro sair pela culatra, a bala pode atingi-lo, ai quem vai ser processado é você...

posso saber o seu registro na OAB? ou você não tem ?
  • 29/09/2008, 00:40
    PredadorRJ
    E sua imbecilidade continua...
    Vc já deve guarda costas, pra te manter quentinho e aconchegante na cela. Usas anel de barbante já? Com certeza.
    Risco de vida não existe, BURRO. Existe risco de morte.
    E não, vc não corre risco de morte, mas se não se corrigir, vc vai ficar encrencado sim.
    Vai na Delegacia registrar ocorrência? Vem aqui então, questão de entendimento jurisprudencial, coisa que vc nem seu rábula sabem.
    Ah, e nunca processei essa merda que vc vende. Mas nunca é tarde pra começar.
    E não preciso prometer nada, à uma porque advogado não deve fazer isso e, à duas, porque o entendimento aqui no Rio, e possivelmente pelo país, é de que essa porcaria deve ser extinta. Questão de tempo. Assim que o Unibanco cansar de perder dinheiro. Coitado de vc, que não consegue um vínculo pra tentar uma RT, né babaca?
    Em relação à minha OAB e aproveitando que vc está on line, já ofereci mais de uma vez meus dados, é só vc me pedir em mensagem privada.
    Vira homem e me pede.

Pensando bem... 93762.

Vamos ver se vc tem culhão mesmo. Agora mantenha uma coisa nessa sua cabecinha de merda: vento que venta cá, venta lá.

Não tenho medo de vc, nem do seu rábula, se é que ele existe.
  • 29/09/2008, 00:40
    Eraldo Nazário
    Alex
    Citação:

Postado originalmente por Alexboni Ver Post
    Eu lhe fiz uma pergunta sr Eraldo ou o sr não a viu?

Alguém já lhe disse que é falta de educação responder uma pergunta com outra pergunta?

O sr. irá postar algum tipo de laudo aqui neste fórum? ou em qualquer outra página da internet em que apareça a sua pessoa e estas "benditas" pílulas?

Será que o sr notou que eu estou lhe fazendo várias perguntas?

E sabe o porquê disto tudo?

PORQUE SEI QUE O SR. NUNCA IRÁ RESPONDER NENHUMA DELAS!!!!

(sim, eu fui mal educado respondendo ao tópico com várias perguntas)

Amigos do Fórum 4x4Brasil, no início das minhas postagens eu procurei responder a perguntas que me dirigiam, como você mesmo pode ver eu sempre fui ridicularizado, então meu amigo, se você tiver paciência e quiser ler alguma coisa lá no começo, fique a vontade, também sugiro que esperemos os resultados de dois membros que vão usar as cápsulas...

Eu já respondi a muitas delas, mais não sou o Sr. Sabe Tudo...
  • 29/09/2008, 00:43
    PredadorRJ
    Mentira sua.

Vc nunca respondeu nenhuma pergunta que lhe foi feita diretamente sobre Unicamp, etc.

E nunca respondeu nada especificamente. Limita-se a colar links inúteis às perguntas dos foristas.
  • 29/09/2008, 01:23
    CAVESO
    Responda: qual a cor do cavalo branco do napoleão????

Quero ver se vc é sabichão ou sabichona!
  • 29/09/2008, 02:26
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Amigos do Fórum 4x4Brasil, no início das minhas postagens eu procurei responder a perguntas que me dirigiam, como você mesmo pode ver eu sempre fui ridicularizado, então meu amigo, se você tiver paciência e quiser ler alguma coisa lá no começo, fique a vontade, também sugiro que esperemos os resultados de dois membros que vão usar as cápsulas...

Eu já respondi a muitas delas, mais não sou o Sr. Sabe Tudo...

Engraçado o sr dizer isso Eraldo, pois li as 103 páginas deste tópico e não encontrei nenhuma resposta sua... pelo menos nada que tenha conteúdo aproveitável.

Aliás, me mostre onde estão as respostas! Eu olhei link por link enviado, por vc ou pelos outros aimgos, e coincidência ou não, os links dos amigos eram muito mais úteis, explicativos e divertidos que os seus...

Eu trabalho com vendas, ralo 7 dias por semana, mas nunca vi nada igual ao que vc faz.

Vc não se respeita, e muito menos a nós com suas respsotas vazias.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:09.