Eu me refiro a você predadorzinhuuuu
Citação:
Postado originalmente por
PredadorRJ
.......
Pior ainda é insinuar que MP e comissão da ALERJ vão em cana.......
Predadorzinho, eu não estou insinuando isso, você sabe que eu estou me referindo a pessoas como você, que se esconde atrás de login ridículo pra ofender e atacar as pessoas que se opõem ao seu plano mesquinho de encher o bolso incitando as pessoas criarem ações mais ridículas ainda...
Eu só espero que você possa refletir sobre a sua ganância...
Isto esta me parecendo uma ameaça....
Citação:
Postado originalmente por
PredadorRJ
Escuta muito bem, seu imbecil, porque é a última vez que escrevo: VC É UM PILANTRA, SAFADO, COVARDE E BANDIDO.
Satisfeito? Não? Posso continuar.
Pro seu governo, eu não engano ninguém, e se vc não provar o contrário, em novembro eu vou ao RS, e vou dar um jeito de te caçar. Se eu te achar, seu único problema vai ser quando vc tentar escovar os dentes, já que eles muito possivelmente estarão dentro do seu estômago.
Antes de falar qualquer coisa, pense. TODOS já viram que vc é um sem vergonha, burro e incapaz. Não me balize por vc.
E mais: além de tudo que eu já disse, vc também é amnésico, pois já postei meu nome completo mais de uma vez.
Seu rábula de estimação provavelmente vai te dizer que o que eu escrevi acima é uma ameaça. Não é. É promessa.
Viado...
Vejo que você é um predador muito mimado e ninguém pode contraria-lo,
pelo visto vou ter que contratar um guarda-costas pois estou correndo risco de vida, amanhã mesmo já fazer um BO...
só um alerta meu amigo, nestas ações que você esta prometendo um dinheirinho fácil pro pessoal, se algo der errado e o tiro sair pela culatra, a bala pode atingi-lo, ai quem vai ser processado é você...
posso saber o seu registro na OAB? ou você não tem ?