Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112152202 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2008, 11:22
    Eraldo Nazário
    vamos comentar esse vídeo

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=tj-xzpFBlRY[/ame]

Vamos lá...
  • 02/10/2008, 11:25
    pauli
    Fuja lôco!
    E quem é esse Pauli? Não entendi bem os comentários. Ele é também da pirâmide ou so postou o que está sendo dito no outro fórum? Li correndo e realmente não pesquei.

Predador.
    Não sou de nenhuma pirâmide.Ainda estou (espero) com minhas faculdades mentais em perfeita sintonia.
    Como postei no inicio do tópico, pedindo pro sr. Eraldo, não me envergonhar por também ser catarinense POIS ACHO QUE O ERALDO ESTÁ ERALDO.
    O post ao qual se referiu, ele faz o comentário que ( INTEGRANTES DO 4X4) Já invadiram o Clube Celta... em breve vão estar estragando a discussão...
    Esqueceu da invasão dos "piramidais" no site, tentando detonar com os celtas.
    Espero que tenha me isentado de tal aberração.
    abraços.
  • 02/10/2008, 11:50
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Enquanto vc fica na dúvida eu estou economizando a mais de 1 ano "tolinho"

O meu golf tem esta com um motor redondinho...

O meu mecânico tirou as velas do meu carro e notou o avermelhado, fizemos um este nelas e ele me falou que elas estavam 100%.

Quanto a camada na camisa da câmara de combustão, é ela que mantém a temperatura no interior da câmera, proporcionando uma condição ideal para uma queima com uma eficiência sentida no pé e no bolso...

Será que estou perdendo isso tudo mesmo?

Estou sentindo vontade de comprar... está me convencendo....

Não... é só zoação....

Responde alguma coisa eraldo. Quando te perguntam a resposta é sempre a mesma: "Eu economizo no meu carro"... tá bom.... conta outra.... nem isso vc conseguiu provar..... :lol:
  • 02/10/2008, 12:02
    ojaneri
    Sr. Eraldo Nazário,

Pela legislação brasileira, toda mercadoria nacional deve ser acompanhada de Nota Fiscal. Caso eu compre essas pilulas para revenda, a nota fiscal vem em meu nome e com quais impostos e porcentuais (II, ICMS, etc)? E depois para revender essas pilulas como irei emitir NF exigida pela legislação?
  • 02/10/2008, 12:46
    Quati
    O meu cachorro estava sem descarbonizar algum tempo, pensei que o da FFI pudesse vender umazinha, mais como tem que comprar tudo e ainda ser sócio da pirâmide desisti, Alem do mais o veterinário disse que ele podia ficar descarbonizando sem parar. Disse ainda que um laxante é mais barato e mais confiável e descarboniza o animal do mesmo jeito.
  • 02/10/2008, 15:31
    PredadorRJ
    Salve Pauli.
    Desculpe a pergunta, mas como eu disse não tinha entendido direito. Eu li com pressa.

Forte abraço!
  • 02/10/2008, 16:05
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por pauli Ver Post
    E quem é esse Pauli? Não entendi bem os comentários. Ele é também da pirâmide ou so postou o que está sendo dito no outro fórum? Li correndo e realmente não pesquei.

Predador.
    Não sou de nenhuma pirâmide.Ainda estou (espero) com minhas faculdades mentais em perfeita sintonia.
    Como postei no inicio do tópico, pedindo pro sr. Eraldo, não me envergonhar por também ser catarinense POIS ACHO QUE O ERALDO ESTÁ ERALDO.
    O post ao qual se referiu, ele faz o comentário que ( INTEGRANTES DO 4X4) Já invadiram o Clube Celta... em breve vão estar estragando a discussão...
    Esqueceu da invasão dos "piramidais" no site, tentando detonar com os celtas.
    Espero que tenha me isentado de tal aberração.
    abraços.

Nossa piramide existe para tentar alertar aos menos esclarecidos. Nos foruns que estiverem, com a ajuda de todos, conseguiremos avisar :)
  • 02/10/2008, 16:19
    Quati
    Falando nisso cadê os fantasmas que o Erraldão encarnou aqui, dando o mesmo parecer sobre as Pirulas FFI de pó de TosBa .

“Meu carro tava fumando e bebendo muito, Agora não fuma mais e só bebe socialmente”

“ Usei, aprovei, recomendo e também vendo”
  • 02/10/2008, 16:24
    RABUGENTO
    Cê tá ficando cabra da peste safado :)
  • 02/10/2008, 16:30
    Quati
    Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    "Morro de medo!"
  • 02/10/2008, 16:37
    Quati
    Ô da Pirâmide responde para o grupo..
    Se a FFI Caps cria uma camada na câmera de combustão no processo de queima, depois de quanto tempo a câmera vai ficar totalmente fechada com os depósitos deixados pelas FFI CAPs?
  • 02/10/2008, 16:37
    RABUGENTO
    Quati,

Passaremos com o trator por cima de você, movido a FFI. Satisfeito?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112152202 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:44.