vamos comentar esse vídeo
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=tj-xzpFBlRY[/ame]
Vamos lá...
Versão Imprimível
vamos comentar esse vídeo
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=tj-xzpFBlRY[/ame]
Vamos lá...
E quem é esse Pauli? Não entendi bem os comentários. Ele é também da pirâmide ou so postou o que está sendo dito no outro fórum? Li correndo e realmente não pesquei.
Predador.
Não sou de nenhuma pirâmide.Ainda estou (espero) com minhas faculdades mentais em perfeita sintonia.
Como postei no inicio do tópico, pedindo pro sr. Eraldo, não me envergonhar por também ser catarinense POIS ACHO QUE O ERALDO ESTÁ ERALDO.
O post ao qual se referiu, ele faz o comentário que ( INTEGRANTES DO 4X4) Já invadiram o Clube Celta... em breve vão estar estragando a discussão...
Esqueceu da invasão dos "piramidais" no site, tentando detonar com os celtas.
Espero que tenha me isentado de tal aberração.
abraços.
Será que estou perdendo isso tudo mesmo?
Estou sentindo vontade de comprar... está me convencendo....
Não... é só zoação....
Responde alguma coisa eraldo. Quando te perguntam a resposta é sempre a mesma: "Eu economizo no meu carro"... tá bom.... conta outra.... nem isso vc conseguiu provar..... :lol:
Sr. Eraldo Nazário,
Pela legislação brasileira, toda mercadoria nacional deve ser acompanhada de Nota Fiscal. Caso eu compre essas pilulas para revenda, a nota fiscal vem em meu nome e com quais impostos e porcentuais (II, ICMS, etc)? E depois para revender essas pilulas como irei emitir NF exigida pela legislação?
O meu cachorro estava sem descarbonizar algum tempo, pensei que o da FFI pudesse vender umazinha, mais como tem que comprar tudo e ainda ser sócio da pirâmide desisti, Alem do mais o veterinário disse que ele podia ficar descarbonizando sem parar. Disse ainda que um laxante é mais barato e mais confiável e descarboniza o animal do mesmo jeito.
Salve Pauli.
Desculpe a pergunta, mas como eu disse não tinha entendido direito. Eu li com pressa.
Forte abraço!
Falando nisso cadê os fantasmas que o Erraldão encarnou aqui, dando o mesmo parecer sobre as Pirulas FFI de pó de TosBa .
“Meu carro tava fumando e bebendo muito, Agora não fuma mais e só bebe socialmente”
“ Usei, aprovei, recomendo e também vendo”
Cê tá ficando cabra da peste safado :)
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
"Morro de medo!"
Se a FFI Caps cria uma camada na câmera de combustão no processo de queima, depois de quanto tempo a câmera vai ficar totalmente fechada com os depósitos deixados pelas FFI CAPs?
Quati,
Passaremos com o trator por cima de você, movido a FFI. Satisfeito?