O fórum está com corretor ortográfico agora? O Eraldo, ops a ANA SACHI , melhorou sua maneira de escrever, realmente parece outra pessoa... Dá até pra entendê-lo...:twisted:
Versão Imprimível
O fórum está com corretor ortográfico agora? O Eraldo, ops a ANA SACHI , melhorou sua maneira de escrever, realmente parece outra pessoa... Dá até pra entendê-lo...:twisted:
Eraldo sumiu mesmo....
UNICAMP disse que não ouviu falar do produto...
As Igrejas continuam tapeando seus fieis...
As políticas cada vez mais confundindo as economias...
Nostradamus já apareceu no forum?
A FFI eu não sei, mas a "Forever" (aloe vera e produtos de abelhas) está intimamente inserida na igreja...
http://www.google.com.br/search?sour...buidora+igreja
Bom, o ip da "japa" é made in japan mesmo, resta saber se o vínculo com o membro do celta clube é verídico.
[]'s
Tem uma cidade no Agreste pernambucano que se chama BUENOS AIRES e uma Favela que se chama VIETNAM...
Vai ver essa NAGOYA DO JAPÃO é uma coisa assim no Paraná.
Folgado, isso já esta ficando pessoal...
( vou pedir a moderação que melhore o nível da discussão )
pick-up Toyota , leia as respostas abaixo no link que vc passou...
CeltaClub, vote no forum do Celta e leia os tópico seguinte do Marcelo...
A revista eu não vou comentar nada, mais eu sei de coisa que vc não sabe
ABC New foi um caso parecido com o da revista, porem a ABC alegou apenas 3 ou 4 %, a reportagem é de 2006, procure no YouTube outras reportagens na CNN, Target... procure apenas por FFI
É contrangedor ser tratado dessa maneira por vocês no fórum...
Nostradamus não apareceu não, agora que "nois -tá-dando" uma coça no Sr. Munrraldo isto é certo uai !!!
A surpresa que o Sr Munrraldo está preparando. deve ser o lancamento do seu novo filme : O retorno da Múmia 2 a maldição das pirulas assasinas de motores.
Fezes Falsificadas e Inúteis FFI –Tradução literal para as Fuel Freedom International FFI.
Oito quilos de fezes de bovino tratados e embalados custam R$ 1,50 e servem para alguma coisa, as de caprino vendidas pelo Professor Fasmideo da Piramide a R$ 80 só servem para ele ganhar mega bônus da salvação nas vendas em "pirulas"
O Erraldão some e no retorno diz que Papai Noel existe e que em dezembro vamos saber de tudo.
Pois é...
Eu moro sim, numa região que dá bastante terremotos.
Mas fiquei sem net, pq comprei casa própria e precisei mudar.No meu bairro ainda não tem B FLETS, somente ADSL que é uma lerdeza total.
Agradeço por ser respeitada por alguns e tbm a desconfiança de outros.
O membro do Celta Club é meu marido, sim.
Não tenho pq mentir.
Ainda posto aqui por respeito ao predador e alguns que me fazem perguntas.
Quanto ao corretor ortográfico, não há nada que um teclado em português não resolva.
Não levem a mal, mas vcs deveriam montar o próprio fórum. Já que não aceitam e não respeitam a opinião mesmo que imparcial de novos membros, mesmo após terem certeza da autenticidade dos mesmos.:stop:
Abraços e obrigada.:parede::oops: :concordo: