Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 123 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2373113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133173223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2008, 16:10
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Srs, conforme a pergunta do Umberto xxxrrr, ontem chegou a encomenda que o Eraldo me enviou e ontem mesmo já coloquei a pílula no tanque pois tinha abastecido um dia antes.
    Com a cartela de "remédio", o Eraldo enviou uma tabela de consumo incluindo o custo de R$/Km. Eu tinha anotado os dois últimos tanques da miha Ranger, o penúltimo abastacido dia 15/9 fiz média de 11,51km/l como já aguardava a encomenda, eu fiz a melhor média que consegui para ter um parâmetro máximo, e tirei no tanque abastecido em 02/10 a média de 11,89 km/l (2° recorde da Ranger).
    A partir desse tanque já teremos a primeira prévia de testes práticos no fórum. Como o Eraldo enviou 4 pílulas, terei 4 tanques para ver a evolução de consumo e desenpenho.

Nesse último tanque eu tirei dois testes de desempenho para comparação futura no dia 23/09:

- De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,74 segundos
    - Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 9,04s

Repeti 3 vezes cada teste para confirmação dos números no cronômetro.

Os testes de desempenho eu farei quando tiver um pouco mais de 1/4 de tanque pelo peso nos 4 tanques com FFI.

Vamos ver no que dá.

Edi,

Bem?

Alguma novidade no teste?

Comprovou ou jogou dinheiro fora?

Abraço,
  • 20/10/2008, 19:11
    Quati
    ô Erraldão responde aí pra gente!

Se bem que já foi perguntado, mais como você não responde nada, talvez consiga responder uma depois de ter os aconselhos dos mestres da Pirâmide.FFI-CAPs.

O texto abaixo é de um site das FFI - CAPS.

“MOTOR MAIS RESISTENTE: O motor torna-se mais resistente porque há uma diminuição do atrito das peças do motor, descarboniza o motor, que trabalha mais suavemente, aquece menos, limpa as velas, melhora a ignição, entre outros benefícios.”

As FFI CAPS é o seu oficio, alem de vendê-las deve conhecer como é que acontecem esses “benefícios” no motor?

“O motor torna-se mais resistente”
    Será que é por osmose?

“há uma diminuição do atrito das peças do motor”

Conta aí pra toda gente como é essa diminuição do atrito, se essa coisa é colocada no combustível e não no óleo lubrificante?
  • 21/10/2008, 20:08
    Eraldo Nazário
    Quati
    Amigo, a eletricidade existe mais não podemos ver, só sentimos... ninguém é bobo de tocar em um fio desencapado ligado a uma tomada...

saiba um pouco do que eu penso, visite o meu site pessoal e assista a uma palestra de um grande papa do multi nível...

http://www.eraldonaz.com/mmn

Eu acredito que podemos fazer vendas diretas de forma ética se focarmos no produto, a rede é conseqüência de uma trabalho merecido.

Eraldo Nazário
  • 21/10/2008, 21:37
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Amigo, a eletricidade existe mais não podemos ver, só sentimos... ninguém é bobo de tocar em um fio desencapado ligado a uma tomada...

saiba um pouco do que eu penso, visite o meu site pessoal e assista a uma palestra de um grande papa do multi nível...

Eu acredito que podemos fazer vendas diretas de forma ética se focarmos no produto, a rede é conseqüência de uma trabalho merecido.

Eraldo Nazário

MAIS UMA RESPOSTA NADA A VER...:parede::parede::parede::parede::parede:
  • 21/10/2008, 21:43
    Eraldo Nazário
    Procure As Respostas Alex... Você é Mais Esperto Que Eu...
    Estamos lendo um (melhor dizendo, 3) livro muito bom, vou sugerir...

Sinopse: Nada substitui a experiência. Entretanto, quando você se apressa em julgar as atitudes alheias segundo seus próprios padrões, acredita estar na posse da verdade. A vaidade faz crer que você sabe a melhor solução para os problemas dos outros. A sabedoria da vida tenta mostrar-lhe o relativismo do seu julgamento, trabalhando sua inteligência de várias formas, mas se você resiste, apegado aos próprios conceitos, ela coloca na sua vida uma situação igual à que você criticou, para que, sentindo na própria pele, você possa compreender esse relativismo e aprenda a respeitar a privacidade dos outros.
  • 21/10/2008, 21:47
    Quati
    Citação:

Estamos lendo um (melhor dizendo, 3) livro muito bom, vou sugerir...

Sinopse: Nada substitui a experiência. Entretanto, quando você se apressa em julgar as atitudes alheias segundo seus próprios padrões, acredita estar na posse da verdade. A vaidade faz crer que você sabe a melhor solução para os problemas dos outros. A sabedoria da vida tenta mostrar-lhe o relativismo do seu julgamento, trabalhando sua inteligência de várias formas, mas se você resiste, apegado aos próprios conceitos, ela coloca na sua vida uma situação igual à que você criticou, para que, sentindo na própria pele, você possa compreender esse relativismo e aprenda a respeitar a privacidade dos outros.

Em outras palavras isso quer dizer que se eu não vou beber o leite que vendo posso adicionar soda caustica e cloro.
  • 21/10/2008, 21:59
    Quati
    Citação:

Eraldo Nazário

Senhor Eraldo

Eletricidade é física, portanto pode ser medida, vista, observada , contida, analisada, entre outras coisas e utilizada nas mais diversas formas.

Agora que tem a eletricidade haver com as perguntas feitas?

Todo efeito físico ou químico pode ser visto medido e tudo mais.

Pergunto novamente de uma maneira diferente ...Como a FFI CAP tira o atrito nos motores se a FFI-CAP não entra em contato com as partes moveis dos motores? Olhe que só foi uma pergunta entre muitas feitas aqui.

Que não bebe o leite que vende.
  • 21/10/2008, 22:17
    Alexboni
    Citação:

Procure As Respostas Alex... Vc é Mais Esperto Que eu...

Já procurei pelas respostas Eraldo, e nestes 1472 tópicos só vi DUAS respostas concretas:

1ª A que essas "pirulas" não funcionam (Teste da 4 Rodas)

2ª Que o cartão Megabônus está fodido no Rio de janeiro.

Aliás, não se trata da questão de eu ser mais esperto que vc, (posso ser mais inteligente, pois não enfio estas tobas FFI nos meus carros) e sim que até hoje 21/10/2008, há mais de um ano que foi iniciado o tópic, não obtivemos uma resposta decente sua, ou da sua empresa, ou vimos qualquer tipo de laudo comprobatório, whatever...

Vimos só uns "Gasparzinhos" aparecerem, deixarem opiniões babacas, promessas vazias entre outros blábláblás...

Entendeu ou quer que eu desenhe? :twisted:
  • 21/10/2008, 23:26
    folgado
    Citação:

Nada substitui a experiência. Entretanto, quando você se apressa em julgar as atitudes alheias segundo seus próprios padrões, acredita estar na posse da verdade. A vaidade faz crer que você sabe a melhor solução para os problemas dos outros. A sabedoria da vida tenta mostrar-lhe o relativismo do seu julgamento, trabalhando sua inteligência de várias formas, mas se você resiste, apegado aos próprios conceitos, ela coloca na sua vida uma situação igual à que você criticou, para que, sentindo na própria pele, você possa compreender esse relativismo e aprenda a respeitar a privacidade dos outros.

Eraldão, eu nunca te falei antes, mas você tem toda a pinta de um grande filósofo.

Vá em frente filhinho...
  • 21/10/2008, 23:31
    CAVESO
    É mais fácil ver a eletricidade do que ver os resultados da pílulas do Erraldo....kkkkkkkk
  • 22/10/2008, 07:19
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É mais fácil ver a eletricidade do que ver os resultados da pílulas do Erraldo....kkkkkkkk

CAVESO,

O Eraldo pensa que consegue fazer lavagem cerebral nos foristas como ele, certos padres e pastores de Igrejas fazem aos seus seguidores.

Veja um caso concreto acontecido noutro dia: A Nayara de Santo André-SP, recebeu um tiro na boca porque acreditou na amiga que acabou morrendo... Caso que sobrou para um amigo nosso. :(

ERALDO! SAIA DESSA VIDA!!!
  • 22/10/2008, 08:05
    Marcelo-HPE
    O Sr Munrraldo é um falso-profeta, não tem competência para responder qualquer meia pergunta técnica aqui do forum .e fica filosofando .
    Só me a lembro daquele versículo da bíblia que diz . 'E se levantarão falsos-profetas e enganarão a muitos " , claro que a situação aqui não tem nada a ver com religião, mas que esse versículo cai direitinho no Sr Munrraldo , não tem como negar .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 123 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2373113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133173223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:52.