Mas o site do cara é bem legal e os produtos parecem bons .
Versão Imprimível
Mas o site do cara é bem legal e os produtos parecem bons .
O terno tem trabalho, confecção, tecido, costura, local para exposição e prova entre outras coisas, esse pelos menos tem um valor agregado.
Agora as pirulas de TosBa de bode FFI-CAPs não tem serventia e os camelôs da pirâmide vendem a preço exorbitante alegando benefícios fictícios.
Citação:
Beleza, Bleza, sem ofender, porém realmente não tenho nada com FFI tenho meus negócios, minha empresa, ok, só tava tirando um barato a i no clube do 6, tiro o chapéu pro 6, pois é engraçado paca isso aqui, ja espalhei aqui para muitos amigos para assistir este show do Tom da FFI contra os Gipeiros e ja temos nosso próprio furum sobre vosso forum, aliaz os caras aqui não se abilitam a entrar tb, pois adimiram vossos intelecto, somos todos munrraldos aqui, agora fanta é o pai do FDP se quizer vou nele e no c tb. É que vocês não sabem da outra da FFI, dizem que tem um óleo que aumenta para 15.000 km para trocar e que se vazar do motor da para rodar sem óleo mais uns 50km que não trava o motor????? pergunta a i pros caras, to achando promessa de mais igual pastor de igreja (me da o dizimo e eu pedirei para Deus fazer um milagre para vc).
Isso pode ser também linguagem de nível escalafobetico, daí a necessidade de encontrar as instruções de códigos do programa fonte das idéias desse Senhor.
Para entender o que ele diz
Mais uma pergunta de concurso: o que as bielas do golf do Erraldo têm a ver com as cápsulas, o que estas têm a ver com os ternos, e que diabos os ternos têm a ver com melancia?
A resposta mais criativa ganha um vale-café. :lol:
No caso do Zé Cifrado, sabemos o que é que ele vende e qual a utilidade.
Quanto ao Zé Peroba, as FFI-CAPs são de um obscurecimento impressionante e suas aplicações são desarrazoadas.
Amigo, vai rindo enquanto você pode, pois se você estiver entre os 12 advogados do RJ que estão sendo processados pelo Banco junto a OAB, a casa vai cair pra você...
Salve salve, Eraldo!
Estavamos tristes com sua ausencia no topico.