Ah, antes que o Predador comente, hehehe, o cara escreve mal pra caraleo, vejam na ultima frase. Será que é mais um discipulo do "professor"... ?
[]'s
Versão Imprimível
Ah, antes que o Predador comente, hehehe, o cara escreve mal pra caraleo, vejam na ultima frase. Será que é mais um discipulo do "professor"... ?
[]'s
O WD40 faz a mesma coisa.
Oh! Que dúvida!
CAVESO já viu isso? O cara é conterrâneo... :)
Eraldo mudou para MG?
O Elmer, convida ele para abrir um tópico aqui, para vender o produto....
Vai ser tão leeegallll.........:twisted: :mrgreen:
Fernando
O cara tava fazendo Spam via MP portanto já foi banido por outro moderador.
Seria legal se a galera ligasse pra ele convidando à participar do fórum aberto.
[]'s
A galera deste fórum é maquiavélica, hahahahahaha. Chamando o possivel "cordeiro" pra perto dos lobos.....kkkk:grin:
Esses caras só querem o dinheiro dos bestas. Dormem e sonham pensando como tomar, depois somem, passa um tempo e voltam abrir outra barraca de extorqui com mais um produto milagroso.
Karaka tropa. tava sumido mas tô vendo que o tópico ta mais vivo do que nunca . só o Sr munrraldo que morreu vez com as pirulas depois dessa marretada do Edin...
Sr Munrraldo já foi batido o ultimo prego do seu caixão ou melhor da sua tumba .
Primeiramente gostaria de me desculpar pelos spans, na verdade eu não sou grande conhecedor em computação, achei que o envio de uma msg não traria nenhum problema.
Me Ornei Nunes Filho sou Diretor da empresa Numabrax, trabalho com o IXL a 11 anos, nosso foco de vendas é industrial, embora saiba que os resultados na aerea Automotiva sejam extremamentes satisfatórios.
Estou a disposição para esclarecer o uso e resultado de aplicação do produto em motores, transmissões, diferenciais, sistemas hidraúlicos e etc.
Sem mais obrigado pela atenção.
Ornei,
Diga-nos então o que você acha que tem de útil para utilização nos nossos 4x4. :)
Mas, por favor, comprove sua eficácia!
:putz::putz::putz: