Condicionador De Metais - Ixl
Todo motor assim com transmissão, diferencial, rolamentos e etc tem atrito proveniente da rugosidade microscópica do metal, e causa desgaste e consumo de energia, pois bem o funcionamento do IXL é reduzir essa rugosidade, não adianta aumentar o indice de viscosidade do lubrificante para evitar o contato metalico, isso só aumenta a desividade no metal causando ainda mais consumo de energia para sua movimentação.
O uso do IXL trará aumento na potencia do motor na ordem de 10%, no nosso site temos um teste feito em um Gol Rally, que por concidencia é de meu uso e obtive aumento de potencia comparado com outro motor igual.
Forneço esse produto para algum carro no KM de arrancada, alguns dos feed-back recebidos informam que na abertura de um motor com mais 80.000KM com turbo observo-se que o eixo estava liso sem ranhuras o que evitou sua retifica mantendo STD além das Camisas.
Eu entendo que o regime de trabalho de voces seja muito grande e a utilização do produto além de proteger o equipamento trará beneficios tasi como:
- Melhor engate de macha.
- Potencia do Motor
- Menor contaminação dos lubrificantes
- Aumento de vida util.
Entre outros beneficios voce pode considrear o seguinte, a redução do atrito faz com que o motor fique mais livre, o que fará que o motor funcione mais facilmente, exigindo menos do motor de arranque e bateria.
Bom não quero me estender embora o assunto seja longo, mais será um prazer colaborar com o club.
Um abraço!
Condiconador De Metais - Ixl
Realmente exite muita picaretagem no mercado, e voces realmente devem ficar atentos. Minha empresa, com ja falei exite a mais de 11 anos, trabalho com Industrias, nunca tivemos nenhum tipo de problema causa pelo uso do IXL, e todas as duvidas e questionamentos que recebemos somo prontos para atender. O IXL é um produto importador dos EUA foi criado em 1992. E para garantia de voces, nossa empresa tem sua sede em Belo Horizonte conforme endereço em nosso site.
SDS
Condicionador De Meais - Ixl
O preço do produto é R$. 275,00 o litro. Voce usa 50 ml por litro. Temos também embalgem de 100 ml R$.45,00.
Esses preços são praticados por nossos revendedores, vamos fazer uma promoção especial para o pessoal forum 4x4, o mesmo preço que nosso distribuidores pagam sera ofertado a voces ou seja:
Litro IXL.....R$. 245,00
Frasco 100.R$. 25,00
Somados a esse valor considere ainda o custo de frete.
Com relação a comprovação em testes feitos poderemos estar enviando material via email, favor solicitar através de nosso email>; numabrax@numabrax.com.br no site.: www.ixl.com.br existe alguns testes.
SDS
Codiconador De Metais - Ixl
Existe dois tipos de teste para lubrificantes, seriam os seguintes:
Four Ball
Thinkem
Todos os dois testam em que ponto de carga o filme de lubrificação se rompe e inicia-se o atrito.
Temos uma bancada com thinkem que consiste em um eixo envolto com uma capa de rolamento e uma barra com torquimetro com um rolete de ralamento, que é pressionado sobre o eixo até o rompimento deste filme, fazemos o teste com o lubrificante com e sem o IXL, usando um esticador para se obter a carga permanente e precisa.
Ornei.