Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 184 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84134174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194234 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2009, 11:03
    BRASINJECTOR
    Condicionador De Metais - Ixl
    Todo motor assim com transmissão, diferencial, rolamentos e etc tem atrito proveniente da rugosidade microscópica do metal, e causa desgaste e consumo de energia, pois bem o funcionamento do IXL é reduzir essa rugosidade, não adianta aumentar o indice de viscosidade do lubrificante para evitar o contato metalico, isso só aumenta a desividade no metal causando ainda mais consumo de energia para sua movimentação.

O uso do IXL trará aumento na potencia do motor na ordem de 10%, no nosso site temos um teste feito em um Gol Rally, que por concidencia é de meu uso e obtive aumento de potencia comparado com outro motor igual.

Forneço esse produto para algum carro no KM de arrancada, alguns dos feed-back recebidos informam que na abertura de um motor com mais 80.000KM com turbo observo-se que o eixo estava liso sem ranhuras o que evitou sua retifica mantendo STD além das Camisas.

Eu entendo que o regime de trabalho de voces seja muito grande e a utilização do produto além de proteger o equipamento trará beneficios tasi como:
    • Melhor engate de macha.
    • Potencia do Motor
    • Menor contaminação dos lubrificantes
    • Aumento de vida util.
    Entre outros beneficios voce pode considrear o seguinte, a redução do atrito faz com que o motor fique mais livre, o que fará que o motor funcione mais facilmente, exigindo menos do motor de arranque e bateria.

Bom não quero me estender embora o assunto seja longo, mais será um prazer colaborar com o club.

Um abraço!
  • 23/01/2009, 11:16
    BRASINJECTOR
    Condiconador De Metais - Ixl
    Realmente exite muita picaretagem no mercado, e voces realmente devem ficar atentos. Minha empresa, com ja falei exite a mais de 11 anos, trabalho com Industrias, nunca tivemos nenhum tipo de problema causa pelo uso do IXL, e todas as duvidas e questionamentos que recebemos somo prontos para atender. O IXL é um produto importador dos EUA foi criado em 1992. E para garantia de voces, nossa empresa tem sua sede em Belo Horizonte conforme endereço em nosso site.

SDS
  • 23/01/2009, 11:18
    RABUGENTO
    Manifestem-se os belorizontinos, ou seriam belorizontenses?

Lembrei-me agora que há 11 anos o governo tentou destruir a Petrobrás e tentou mudar o nome PetrobráX
  • 23/01/2009, 11:20
    Morcego
    Eu sou de Belzonte e me reservo o direito de ficar calado.:rolleyes:
  • 23/01/2009, 11:25
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu sou de Belzonte e me reservo o direito de ficar calado.:rolleyes:

Pô Fernando!

Você poderia verificar a eficácia, afinal custa R$250,00 um litro ou kg dessa graxa, não me lembro exatamente o que li.

Deixe de ser minêro mão de vaca, sô!
  • 23/01/2009, 11:27
    jeisonk
    O mala, que parte do:

"Mas, por favor, comprove sua eficácia!"

Você não entendeu?

Vir aqui falar as mesmas baboseiras de todos não vai adiantar nada, veio ao lugar errado (ou seria erraldo?).
  • 23/01/2009, 11:38
    Fabil
    IXL seria uma abreviacao de International LaXante Lubs?? algo tipo um "laxante p/ motores"??? ehheh

Sr. Brasilinjector, sou de BH tb, podemos ( eu e mais uma turma de jipeiros) aqui visitar seu showroon ou laboratorio a fim do Sr. poder nos explicar e mostrar exatamente como funciona o laXante ? e se possivel nos fornecer uma amostra gratis do produto p/ testes e comprometimento da divilgacao dos resultados aqui neste forum ?

T+
  • 23/01/2009, 11:40
    BRASINJECTOR
    Condicionador De Meais - Ixl
    O preço do produto é R$. 275,00 o litro. Voce usa 50 ml por litro. Temos também embalgem de 100 ml R$.45,00.

Esses preços são praticados por nossos revendedores, vamos fazer uma promoção especial para o pessoal forum 4x4, o mesmo preço que nosso distribuidores pagam sera ofertado a voces ou seja:

Litro IXL.....R$. 245,00
    Frasco 100.R$. 25,00

Somados a esse valor considere ainda o custo de frete.

Com relação a comprovação em testes feitos poderemos estar enviando material via email, favor solicitar através de nosso email>; numabrax@numabrax.com.br no site.: www.ixl.com.br existe alguns testes.

SDS
  • 23/01/2009, 11:43
    BRASINJECTOR
    Fabil voce pode nos visitar a qualque momento que voce assim o dezejar, temos uma bancada de teste Thinkem que é bastante util. Com rela~ção a amostra para teste infelizmente não temos essa disponibilade. Mas tenha certeza que não queremos vender a voce uma unica vez, alias queremos que voce fique satisfeito com o uso.
  • 23/01/2009, 11:45
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pô Fernando!

Você poderia verificar a eficácia, afinal custa R$250,00 um litro ou kg dessa graxa, não me lembro exatamente o que li.

Deixe de ser minêro mão de vaca, sô!

Rabuja,

Semana que vem vou tirar o motor da minha viatura, substituirei esta usina de força merreca, pesada, cheia de atrito e poluidora por embalagens de pilulas Azuis, com Ventoinhas milagrosas, banhadas com Militec e agora com esta novidade.

Ficarei tambem atento a este topico e o que for aparecendo por aqui, vou comprando e jogando debaixo do capô.
    Assim terei o melhor motor do mundo sem desgaste, ecomômico, e que dura para sempre.

Uma vez por semana jogarei um pão de queijo lá dentro.
  • 23/01/2009, 11:47
    Fabil
    por acaso essa bancada de teste thinkem é aquela que testa quantos cm uma esfera rola mais que a outra?

T+
  • 23/01/2009, 11:54
    BRASINJECTOR
    Codiconador De Metais - Ixl
    Existe dois tipos de teste para lubrificantes, seriam os seguintes:

Four Ball
    Thinkem

Todos os dois testam em que ponto de carga o filme de lubrificação se rompe e inicia-se o atrito.

Temos uma bancada com thinkem que consiste em um eixo envolto com uma capa de rolamento e uma barra com torquimetro com um rolete de ralamento, que é pressionado sobre o eixo até o rompimento deste filme, fazemos o teste com o lubrificante com e sem o IXL, usando um esticador para se obter a carga permanente e precisa.

Ornei.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 184 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84134174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194234 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.