Que fim?
até agora você não falou nada...
Mais um placebo aterrizando por aqui?????
Ah!!! agora que estou lendo... é usado nos Isteites... Então vou comprar sem questionar... Vê 5 pra mim... Uma perguntinha, é de comer?
Versão Imprimível
Carolina, você é solteira?
Pergunto porque conheço um cara de Capivari de Baixo que tem tudo a ver com você...
Carolina meu anjinho ,como funciona essa técnica. vcs congelam os carros e depois de descongelados eles ficam mais econômicos e menos poluentes ?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ai..ai..aii... lá vamos nós de novo...
premeiro veio a capsula magica..
depois veio o oleo "shampoo-condicionador" de metais
agora vem a "geladeira" de motor??
Carol... Carol..... prepare-se.. essa novela vai ser lonnggaa...
T+
Seus problemas se acabaram-se!
Chegou o personal motor resfriator
mais um produto exclusivo das.......
Organizações, Tabajara....
Então vamos cantar.....
Chico: "Carolina....dos seus olhos tristes" (...) "O tempo passou na janela e só Carolina não viu (...)
Seu Jorge: "Carol, carol, carol" (...) Carolina é uma menina bem dificil de esquecer (ainda mais quem compra o produto, :mrgreen: )
Isso vai interessar ao pessoal da L200. :mrgreen:
Mas vai ter que deixar o processo permanente.
Fabiano,
Eu como bom mineiro acho que não devemos mecher com quem esta quieto, pois bem voce cutucou vai ouvir, como diz o ditado "QUEM FALA O QUE QUÉR OUVER O QUE NÃO QUÉR", eu afirmo e provo que voce esta faltando com a verdade ao afirmar que seu carro e motorcicleta não melhoraram o rendimento. Muito simples pego seu óleo usado que esta no motor de seu carro ou da motorcicleta e demonstro que ele é mais eficiente no atrito que o óleo novo na embalagem, assim restará a voce provar que a sua verdade é mais forte que uma constatação cientifica.
Por tanto, assim como os universitários corrigiram voce quando afirmou que não precisava efetuar o tal (fulltrotler) para se obter a potencia maxima de um motor, cuidado com as suas afirmações. Assegure-se de que esteja realmente correto, e que não esta cometendo uma injustiça, leve o presente forum a sério.
Sds
Ornei.
carolina
Benvinda ao fórum.Seu produto deve ser muito bom.Dá pra botar uma foto de vc segurando o seu produto, para a gente conhecer ?
[]':mrgreen: