Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 224 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 124174214215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2009, 16:43
    Fabil
    sim.. a culpa pelo resultado negativo do IXL foi minha.. eu que fui INCAPAZ de perceber as obvias e expressivas melhorias que o IXL trouxe a minha saveiro e minha biz...

Eu que agradeco a cortesias das amostras gratis e sua prestesa Ornei...

Boa sorte nas suas vendas e vai ná FÉ que o IXL funciona..hehehe

no mais fico aguardando vc com seu vitara ( já comprou? ) p/ fazer trilhas aqui conosco..

T+
  • 05/03/2009, 17:14
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    no mais fico aguardando vc com seu vitara ( já comprou? ) p/ fazer trilhas aqui conosco..

T+

Ornei, ele já tá de olho num futuro comprador de buchas (da suspensão) :mrgreen:

[]'s
  • 05/03/2009, 17:31
    andrey.ruiz
    Fabil,

Tendo concluído o teste com o IXL e querendo testar as pastilhas é só me passar seu endereço.

Fiquei preocupado em fazer os testes simultâneos e gerar um moto-contínuo....

Abraços!

Andrey

Citação:

tô aqui.. com um feed nao muito bom p/ vc...

- A Saveiro continua a mesmissima coisa de sempre, agora no carnaval viajei de novo nela e tuuuudddooooo como sempre foi.. desempenho e consumo. IXL nao melhorou nada.

- A Biz, como havia andado muito pouco desde o dia que vc colocou IXL, nao deu p/ falar nada antes, mas essa semana já rodei um bocado e precisei de abastercer... resultado?? tudo na mesmissima media de sempre... minha biz SEMPRE ficou na casa dos 40 a 45km/l ( 45 foi a melhor marca que consegui até hj, lembrando que a tenho desde 0km em 2002 e hj se encontra com 45mil rodados)..

eu ficaria surpreso se o IXL me desse qualquer media acima de 46 km/l ( coisa que ela nunca fez)..

o desempenho contina o mesmo, nao notei nenhuma melhora, assim como nenhuma piora.. inclusive a embreagem tb nao ficou nem mais macia mas tb nem patinando...
    um parametro ( alem da "sensibilidade" que o Ornei vai dizer que eu nao tive) que eu usei p/ verificar se o desempenho aumentou foi:
    desde 0km eu NUNCA consegui subir a minha rua de segunda marcha ( o Ornei conhece o morro que é minha rua) entro esguelando de 2 marcha la debaixo e quando falta uma mixaria ( coisa de 3~5mts) p/ terminar a parte mais ingreme do morro ( bem de frente p/ meu portao) ela já tá quase morrendo pedindo primeira marcha....
    com IXL continuou a mesma coisa... eu penso que se ele aumentasse a potencia, bastava um folegozinho a mais p/ motor subir o morro de 2 marcha......

efim.. IXL comigo NAO FUNCINOU!!! nem em motor turbo e nem em aspirado. p/ mim já esta mais que conclusivo.

T+

• 05/03/2009, 17:39
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ornei, ele já tá de olho num futuro comprador de buchas (da suspensão) :mrgreen:

[]'s

é obvio... nao só buchas como rockslider, focinho de aço, etc..etc... :mrgreen:

T+
  • 05/03/2009, 17:41
    BRASINJECTOR
    Redutor De Atrito - Ixl
    Citação:

sim.. a culpa pelo resultado negativo do IXL foi minha.. eu que fui INCAPAZ de perceber as obvias e expressivas melhorias que o IXL trouxe a minha saveiro e minha biz...

Eu que agradeco a cortesias das amostras gratis e sua prestesa Ornei...

Boa sorte nas suas vendas e vai ná FÉ que o IXL funciona..hehehe

T+

Fabil,

Não fique chateado pelo fato de meu comentario a respeito de voce não ter observado o beneficio, eu acredito em voce assim como acredito nas pessas que observam algum baneficio pelo uso e me relatam isso, sem a nescessidade de uso de equipamentos tais como aparelhos de vibração, dinamometro e etc. Em Industrias eu tambem tenho contacto com pessoas céticas, que não acreditam no produto, porém la eu faço o uso de equipamentos que comprovam a redução de atrito. Semana passada o pessoal da Precon, acho que voce ja ouviu falar, fabricam lages, encomendaram-me IXL e a Graxa aditivada com IXL, quando fizemos o teste Thinkem eles achavam que eu estava manipulando o teste, que alguma magica estava sendo feita, porém quando eles usaram nos equipamentos e os rolamentos começaram a não danificar mais concluiram que o produto era bom, voce comprende não houve verificação de que o produto funcionava através de sencibilidade e sim por CONSTATAÇÃO, diferente da analise pessoal que as vezes estam contaminadas pelo cétissimo. Olhe eu acredito que o homem ja pisou na lua, tem gente que não acredita, isso quer dizer o que? Que ele e eu somos idiotas, cada acredita naquilo que quer, mais quando existe um Fato ae não se discute.

Bom quanto ao 4X4 acho que vai ser mesmo o Vitara andei achando alguns la em Sampa, dia 27 eu estarei vendo alguns e ai ja defino o bicho..pode me espera que faremos muita trilha ainda..meu cunhado ta me oferecendo um Jeep 1975, que ele tem la na fazenda dele e ta encostado, o que voce acha? :-?

Sds

Ornei
  • 05/03/2009, 17:53
    Fabil
    sim.. eu acreditava em papai noel, coelhinho da pascoa, duendes, etc.... mas depois que cresci nao acredito mais...

tb acreditava em mula sem cabeca, saci pererê , alma penada, fantasma, médiuns.... hj nao creio mais...

tb acredidava em ET's em ainda creio que seja possivel encontrar vida em outro planeta, mas que ET's já vieram a terra, isso eu nao creio mais...

tb acreditava que IXL podia cumprir o que prometia, e agora NAO acredito mais...

eu acredito em Deus e Jesus Cristo, e prentendo CRÊR mas até agora somente baseado na fé mesmo..

o que todas essas crencas tem em comum??? o simples fato que EU nunca consegui ver, apalpar, ouvir, cheirar, calcular, perceber nenhum deles ou os efeitos prometidos por eles..

sobre os jipe willys.... vixe, vc veio perguntar isso logo p/ mim??? eheheheheh até se fosse de GRAÇA eu pensaria duas vezes em aceitar...hehehe
    mas sem bem que se vc der um banho de IXL nele o bicho vai ficar mais forte que um Hummer do exercito..... :mrgreen: :mrgreen:
  • 05/03/2009, 18:00
    BRASINJECTOR
    Citação:

sim.. eu acreditava em papai noel, coelhinho da pascoa, duendes, etc.... mas depois que cresci nao acredito mais...

tb acreditava em mula sem cabeca, saci pererê , alma penada, fantasma, médiuns.... hj nao creio mais...

tb acredidava em ET's em ainda creio que seja possivel encontrar vida em outro planeta, mas que ET's já vieram a terra, isso eu nao creio mais...

tb acreditava que IXL podia cumprir o que prometia, e agora NAO acredito mais...

eu acredito em Deus e Jesus Cristo, e prentendo CRÊR mas até agora somente baseado na fé mesmo..

o que todas essas crencas tem em comum??? o simples fato que EU nunca consegui ver, apalpar, ouvir, cheirar, calcular, perceber nenhum deles ou os efeitos prometidos por eles..

sobre os jipe willys.... vixe, vc veio perguntar isso logo p/ mim??? eheheheheh até se fosse de GRAÇA eu pensaria duas vezes em aceitar...hehehe
    mas sem bem que se vc der um banho de IXL nele o bicho vai ficar mais forte que um Hummer do exercito..... :mrgreen: :mrgreen:

Fabil,

Talvez esse seja o problema eu sou de Varginha e eu acredito em ETs....rsrsr

Quanto ao banho de IXL eu vou dar uma banho na sua lingua..rsrsrs Mias é verdade que ponde o Jeep vai o Vitara não vai?

Inteh!
  • 05/03/2009, 18:14
    Fabil
    sim.. é verdade.... jeep willys vai em tudo quanto é oficina que encontra pelo caminho... já Vitara raramente vai... kakakaak

T+
  • 05/03/2009, 18:34
    Alexboni
    Sou muito mais o Willys!!!!!!!!!!!!:pipoca:
  • 05/03/2009, 18:36
    Morcego
    Citação:

sim.. é verdade.... jeep willys vai em tudo quanto é oficina que encontra pelo caminho... já Vitara raramente vai... kakakaak

T+

KKKKK !

Muito boa !:mrgreen:
  • 05/03/2009, 18:38
    Pedro Bachir
    Citação:

T+

não respondeu a pergunta........ :pipoca:
  • 05/03/2009, 18:53
    Fabil
    respondi sim.. vitara NAO acompanha Willys... uma vez que willys só sabe fazer trilha na oficina..:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 224 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 124174214215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:06.