Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 174 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 74124164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/12/2008, 13:36
    Elmer_Jeep
    Sr Eraldo, se o fórum fosse meu vc com toda essa hipocrisia seria o primero à ser expulso... :mrgreen:

...mas dai esse tópico ia perder a graça(tá mais hilário que a seção humor), afinal vc é o bobo da corte.

:odedo:
  • 29/12/2008, 13:52
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post

Muita PaZ , Saúde e $uce$$o pra todos.

http://www.eraldonaz.com
    http://eraldoffi.blogspot.com

Eraldão

Até que enfim vc apareceu. Um grande abraço e um feliz ano novo, repleto de bons negócios e muita paz.

[]'
  • 29/12/2008, 13:54
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Sr Eraldo, se o fórum fosse meu vc com toda essa hipocrisia seria o primero à ser expulso... :mrgreen:

...mas dai esse tópico ia perder a graça(tá mais hilário que a seção humor), afinal vc é o bobo da corte.

Elmer
    Tem outro tão bom quanto.O mané da suspensão.:lol:Devia trazer o tópico para cá.

[]'
  • 29/12/2008, 14:34
    RABUGENTO
    Eraldo,

Você viu todas as recomendações para 2009?

Não esqueça que somos seus amigos e queremos seu bem.
  • 29/12/2008, 15:04
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Passei aqui pra desejar um 2009 mais tolerante para o seu fórum Elmer, pra que ele seja conduzido de forma imparcial e agradável a todos os participantes...

Quer mais tolerância do que este fórum tem com você?????

Em outro você já estaria banido há muito....

Mas adoramos seu senso de humor..

Que em 2009 você se redima de sua trapaça piramidal!
  • 29/12/2008, 15:18
    rafaelfernandez
    :o:o:o AHAHAHAHAHAHAH... Há muito havia deixado de ler esse topico. Mas hoje estava sem nada pra fazer e resolvi abri-lo novamente. Eis que mais uma vez me espoco de rir com o mesmo. Já fiz esse pedido inumeras vezes. Moderadores, que tal mover esse topico pra area de HUMOR???? :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:. So uma coisa me intriga, o Sr. Eraldo esta realmente falando serio??? :pensativo::???::putz:

[]´s
    Rafael
  • 29/12/2008, 15:23
    rafaelfernandez
    So vi apos a ultima postagem...

Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Lembrei do Eraldão:

Resoluções Drásticas

No ano que vem fecharei os olhos para o Belo e não mais procurarei estrelas em céu nublado. Queimarei todos os meus livros, principalmente os de filosofia e poesia. Não acreditarei mais nos utópicos e dos poetas manterei distância. Comprarei livros novos, especializados na "difícil" arte de vencer na vida sem fazer esforço ou de enganar os trouxas sem nenhum escrúpulo.
    No ano que vem me filiarei a um partido e me tornarei capacho de algum político. Me especializarei na "nobre" arte da estupidez e engodo. Farei tudo que o mestre mandar e se ele disser que a Terra é quadrada, assinarei embaixo. Me tornarei exímia na "fabulosa" arte de escrever palavras vazias em discursos cheios de más intenções. Anularei de tal forma minha integridade e compostura que no final serei recompensada: virarei presidente de alguma estatal.
    No ano que vem babarei o ovo de alguma estrelinha ou de algum galãzinho bonito que de arte só entendem a de revistas versadas em fuxicos e babados. Me esquecerei de Cacilda, Fernanda, Marília, Dina, Isabel, Natália, Ítalo, Walmor, Autran, Borghi, Petrin, Gracindo, Procópio e tantos outros, verdadeiramente abençoados por São Shakespeare. Por falar nele, o descanonizarei e o enviarei para o limbo, junto com o velho Lear.
    No ano que vem desafinarei meus ouvidos e vibrarei com o máximo de lixo musical que conseguir ouvir. Quebrarei todos os meus discos de Jobim, João Gilberto, Maria Callas, Nara Leão, Elizeth Cardoso, Maysa, Ellis, Wanda Sá, Edu Lobo, Caetano, Mutantes, Gil, Maysa, Amália Rodrigues, Charlie Parker, Os Cariocas, Tom Waits, Marina Lima, Dorival, Nana, Ray Charles, Bessie Smith, Billie Holliday, Luis Melodia, Etta James, Jacques Brel, Edith Piaf, Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, Joan Baez, Clementina de Jesus, Cartola, Dr. John, Nina Simone, os Chicos (Buarque e Cesar)... e comprarei todas as éguinhas-pocotó que encontrar pela frente.
    No ano que vem me tornarei guru de alguma estrelinha, astro do futebol ou de uma nova emergente e cobrarei fortunas por cada palavra (?) que eu vier a falar. Aliás, não falarei nada. Guru que é bom é aquele que olha, fica calado e mantém um ar distande, acima de qualquer mortal.
    No ano que vem farei previsões para o ano seguinte e aparecerei em todos os canais de TV (de preferência com o telefone para consultas devidamente creditado na tela). Vaticinarei acidentes e mortes de celebridades (sem citar nomes, é claro!), seguidas por possíveis triunfos da seleção, casamentos e divórcios de artistas, gongorras financeiras e desilusões políticas (como se isso fosse novidade!).
    No ano que vem esquecerei o meu curso de Filosofia e arrumarei um diploma em alguma universidade holística ou de marketing empresarial. Ministrarei palestras e darei workshops caríssimos, voltados para temas ardilosos tipo "Descobrindo o seu Eu Interior", "Os Anjos e os Negócios", " Torne-se Afrodite em Dois Dias" e "Os Deuses Empresariais". Estarei rica em pouco tempo e nunca mais ficarei no vermelho. Platão, Kant, Sartre, Descartes, Hegel, Hume... certamente entenderão minha completa falta de princípios e excesso de fins.
    No ano que vem fundarei mais uma igreja evangélica e afirmarei que Jesus cura em suaves prestações e que o Paraíso pode ser financiado pela Caixa Econômica sem assinatura de qualquer avalista. Tirarei encostos, exorcizarei demônios e vícios, muito mais barato que qualquer outro concorrente. E se os meus sermões convencerem, me tornarei dona de uma estação de tevê e de um partido político.
    No ano que vem terei me tornado tão medíocre, tão abjeta, que se eu morrer nem o Diabo aceitará minha alma.

Marcia Frazão www.marciarfrazao.blogspot.com

:shock::shock::shock:

:palmas::palmas::palmas: X10

Perfeito! Sem palavras...
  • 29/12/2008, 16:29
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

Disse tudo Elmer.:concordo::palmas:

Para o senho Eraldo,que em 2009 ele mude o rumo de seus negósios e continue nos agraciando com suas palavras aqui no 4x4brasil!!!!

Não se stress Eraldão,todos nós te amamos...:odedo::odedo::odedo:
  • 29/12/2008, 16:35
    Marcelo-HPE
    Se a Sra. Marcia Frazão quizer , o Sr Munrraldo pode dar aulas para ela de como se tornar tudo isto mais um pouco .
  • 29/12/2008, 16:46
    folgado
    Eraldão,

a FFI do Brasil já divulgou algum balanço de suas atividades?

Onde está divulgado?

Você pode encaminhar uma cópia do balanço para que tenhamos acesso a ele?

É uma empresa séria, não é? Então deve publicar balanço, pagar impostos, etc.

Certamente você deve saber onde foi publicado o balanço da empresa.

Prove que é uma empresa honesta e divulgue o balanço dela.

Estou aguardando.

Abraço.
  • 29/12/2008, 16:51
    netão
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Eraldão,

a FFI do Brasil já divulgou algum balanço de suas atividades?

Onde está divulgado?

Você pode encaminhar uma cópia do balanço para que tenhamos acesso a ele?

É uma empresa séria, não é? Então deve publicar balanço, pagar impostos, etc.

Certamente você deve saber onde foi publicado o balanço da empresa.

Prove que é uma empresa honesta e divulgue o balanço dela.

Estou aguardando.

Abraço.

Agora pode esperar mais um ano sem o Eraldão aparecer por aqui...:twisted:
  • 29/12/2008, 17:09
    RABUGENTO
    Impostos?

Eraldo terá que pagá-los em 2009. Já avisei!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 174 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 74124164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:23.