Moooooooorrreeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Versão Imprimível
Moooooooorrreeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Bom dia Eduardo, você poderia me enviar uma amostra do GEL... quanto ao filtro Racor, ele é um componente de série da Ranger?
Vou relatar esse fato ao nosso escritório em SP.
Respeito a sua opinião Eduardo e agradeço do fundo do meu coração, quanto aos outros, lamento a falta de caráter e educação...
"Hoje, após um período de longa agonia e sofrimento deste tão querido porém enfraquecido ffi, mesmo envolvido em toda a corrente de fé formada por seus fiéis leitores em nome uma esperada recuperação repentina, apesar de contar com o apoio irrestrito ate mesmo dos mais empenhados e arguidos colaboradores jornalísticos e espirituais, nao podemos fugir à nossa tarefa de informar à opinião pública um fato que praticamente nos faz sentir como se uma parte de nós tivesse sido amputada, um fato irreparável e devido ao qual durante muito tempo teremos a sensação de estarmos incompletos em nosso âmago, pois trata-se da perda de uma entidade pela qual nutria-se uma grande expectativa de sucesso num futuro próximo, mas que por um capricho divino teve que completar seus dias sem que ao menos soubéssemos a tragédia que nos aguardava pra que pudéssemos nos preparar para dar um último adeus a este nosso precioso "enganoso", que a partir desta noite, infelizmente poderá viver apenas em nossas boas lembranças e em nossos corações."
Tem culpa eu, Erraldo??????
Cadê os irmãos Azevedo, que não vêm defender o Eraldo numa hora difícil dessas?????
Opa!
O Eraldo estava só na moita!
Eu aqui preocupado com ele pensando nas águas que se distribuiram pela região onde ele mora mas sabiamente enviou para MG...
Eduardo: Companheiro! Você é corajoso mesmo colocando essas melecas todas no tanque e gastando para fazer a limpeza de todo o sistema. Diga-nos depois em quanto ficou a brincadeira. :(
E então Eraldo, vai encarar o fã que enviou a foto?
Não esqueça que 2009 já começou e tem muita coisa para você resolver como avisei no ano passado.
Acho que o nome do topico deveria mudar para
Economia de combustivel com FFI - realmente funciona? Não como foi atestado por um de nossos companheiros, vide relatos neste tópico. E devem entrar aqui para malhar o Eraldo Nazario, o palhaço!!!
Elmer,
Voce é mais um que não sabe quem está na foto :)
Eu dei as dicas que era um mineiro e que também teve enchentes na cidade dele...