Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 186 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 86136176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195196236 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2009, 13:54
    BRASINJECTOR
    O teste não tem qualquer custo a voces e faremos apartir do agendamento, e será um prazer recebe-los para este fim. Quanto a acompanhar-nos junto a industria para efetuar o teste não seria adequado, pois as industria restringem ao maximo vistantes.

sds

Ornei
  • 23/01/2009, 16:30
    Fabil
    Ae Povo...

acabei de receber uma ligacao no meu cel de um sr. me jurando de morte...
    .
    .
    .
    ..
    .
    ..
    .
    .
    .
    .
    ..
    .
    .
    ..
    .
    .
    ..
    .
    .
    ..
    .
    ..
    .
    .
    ..
    .
    ..
    .
    eheheh Tô brincando.. o Sr. Ornei acabou de me ligar p/ conversar e exclarecer duvidas sobre o produto..
    foi muito atencioso e esta disponivel p/ eu e os amigos que quiserem agendar com ele uma demonstracao do produto e nos fazer um preço especial p/ uma amostra de testes

ao menos já é um bom começo p/ desmonstrar a seriedade do produto, beeemmmm diferente da turma anterior

e a Morcego?? vamos agendar com ele semana que vem?

T+
  • 23/01/2009, 16:58
    Morcego
    Vamos combinar amanhã na trilha e ligamos para o Sr. Ornei agendando para ver o teste.
  • 23/01/2009, 17:05
    Alexboni
    :pipoca::pipoca::pipoca:

Boa amigos!!! Sumi, mas voltei... Quantas novidades por aqui hein? Erraldão vazou de vez depois das pancadas e provas da INEFICÁCIA DAS MG-CAPS. Aparecerem fotos bizarras no meio do tópico (:twisted: bricadeira Caveso) e novos participantes entraram na jogada.

Isso aqui tá parecendo um reality show de horror :mrgreen:, eliminam-se uns, entram outros e assim vai ad eternum...

Sinceramente espero que este novo produto consiga provar a sua eficácia, pois acredito que todos aqui do fórum, desejam usar o melhores produtos em suas viaturas.

Depois de tanta charlatanice, fica difícil ter fé nestas "maravilhas" que surgem a cada dia.

Abraços
  • 23/01/2009, 17:13
    RABUGENTO
    Fabil e Fernando,

Estaremos acompanhando vocês à distância.

Qualquer coisa é só berrar!
  • 23/01/2009, 17:54
    BRASINJECTOR
    Condiconador De Metasi - Ixl
    Prezado Fabiano,

Gostaria de lhe fazer uma proposta. Voce marca o dia eu vou com voce a uma troca de óleo de sua confiança, e ai eu aditivarei seu carro sem ónus algum para que voce ateste os resultados e demonstre aqui para todos o que voce observou de benficio.

Como conversamos por telefone, seria importante que o veiculo seja de uso pessoal e que voce esteja acostumado com ele e ciente do consumo de combustivel, para que voce possa observar o ganho, bem como a transmissão e etc. O que voce acha?

Ah! Seria importante se abrissimos um novo Forum que trataria exclusivamente deste assunto, voce poderia me ajudar nisso?

Sds

Ornei Nunes
  • 23/01/2009, 18:08
    RABUGENTO
    O tópico continua até termos resultados favoráveis.
  • 23/01/2009, 18:14
    Alexboni
    Não consegui entrar no site IXL, alguém conseguiu acessar?
  • 23/01/2009, 18:17
    BRASINJECTOR
    Prezado Alexboni,

Na verdade o site é: http://www.numabrax.com.br ae vc procuro por produtos e encontrará IXL ok?

Sds

Ornei
  • 23/01/2009, 18:18
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por BRASINJECTOR Ver Post
    Prezado Fabiano,

Gostaria de lhe fazer uma proposta. Voce marca o dia eu vou com voce a uma troca de óleo de sua confiança, e ai eu aditivarei seu carro sem ónus algum para que voce ateste os resultados e demonstre aqui para todos o que voce observou de benficio.

Como conversamos por telefone, seria importante que o veiculo seja de uso pessoal e que voce esteja acostumado com ele e ciente do consumo de combustivel, para que voce possa observar o ganho, bem como a transmissão e etc. O que voce acha?

Ah! Seria importante se abrissimos um novo Forum que trataria exclusivamente deste assunto, voce poderia me ajudar nisso?

Sds

Ornei Nunes

Opa.. entao fechou Ornei..

minha saveiro 2002 que comprei 0km, com exatos 5mil km rodados eu a turbinei e hj por coincidencia está com exatos 42.500 km rodando no alcool, só uso oleo Castrol GTX mineral 20W50 e troco religiosamente acada 7.500km rodados... ou seja.. tá justamente na hora de trocar...
    é meu carro do dia-a-dia e praticamente só eu a dirijo, portanto conheco cada barulhindo, grilo, ronco, espirro dela... ehheeh
    como sou MUITO CHATO com manutencao de meus carros, quem me conhece aqui sabe que o motor dela esta em perfeita saude...heheh

podemos marcar segunda entao?? eu costumo trocar oleo aqui perto de onde trabalho, na Av. Mexiana no bairro renascensa... segunda feira a hora que vc quiser podemos ir lá fazer a troca, pode ser? ou se vc preferir posso ir no posto que vc sugeir p/ trocarmos..

PS: sobre abrir outro topico exclusivo, vc mesmo pode criar, mas se preferir migrar os posts que se referem ao seu produto a partir do momento que vc entrou no topico, teria que pedir a algum moderador p/ fazer isso..

T+
  • 23/01/2009, 18:22
    BRASINJECTOR
    Caro Fabiano,

Fechado! Então Segunda-feira, marque o horário e me mande o endereço que estaremos la sem falta.

Sds

Ornei
  • 23/01/2009, 18:27
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por BRASINJECTOR Ver Post
    Prezado Alexboni,

Na verdade o site é: http://www.numabrax.com.br ae vc procuro por produtos e encontrará IXL ok?

Sds

Ornei

Obrigado Sr. Ornei, foram várias tentativas até conseguir acessar, mas consegui. Agora, espero realmente que vc consiga provar que o produto funciona, pois até momento, aqui no fórum só vimos picaretas com produtos placebos ou até mesmo prejudiciais (veja a porcaria da MG-Caps).

Aliás, nunca fizeram trocadilhos com o seu nome não? :mrgreen:

Abs
    Alexandre
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 186 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 86136176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195196236 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:26.